Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 98

Tópico: [PREMIA]Tópico completo!Tudo que você precisa saber sobre esse world.

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aconselho a pklizar com o char... aí sim você vai tar fazendo a maior besteira de todas.

Deu sorte em ganhar um char assim... quem foi que te deu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    01-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, premia ta ainda do jeito que foi descrito no primeiro post? digo, a war nao afetou a educação dos players em não dar power abuse e etc né?

outra coisa, vale a pena transferir um ED 35? a questão é que sou extremamente preguisoço e não sei se teria saco pra começar DE NOVO do zero, já que eu tinha um outro ED 60 em jamera e entreguei o char para um outro amigo que agora sumiu.

acontece que eu to em amera e to vendo mesmo as tombs mais mixurucas são sempre lotadas de gente. entendo que em premia tenha a fila na letter e tal pros respawns maiores e melhores (d lairs?) e acho ótimo isso, mas isso também ocorre nos hunting spots mais baixos, tipo, sei la, piratas?

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu comecei jogar em premia também
    faz 4 dias
    to lvl 18 com um knight
    to me sentindo no céu nesse world
    meu inglês não é la grande coisas
    comecei jogar nesse world também não só pra upar, mais para reforçar o inglês também rsrs
    mais eu gostaria de saber se existe guild br em premia?
    se existir por favor me fala o nome
    ou se tiver algum membro aqui no topic que seje leader
    me invita
    nick: Fluorescent Adolescent
    me add ae quem for novo no world ou quem quer fazer novas amizades também
    vip list vazia é osso
    Minha Banda:

www.myspace.com/bandaverfox

Obrigado

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,pelo visto já se foi o último bom server do Tibia. A Violent Saints perdeu a guerra. Ou ao menos,muita gente não está mais lutando,e vários outros já pagaram para sair da própria.

Agora,só com o tempo para sabermos o que o pessoal de Lunara (que invadiram o server) vão fazer. Na minha opinião,vão estragá-lo,como todos os outros servers de Tibia.
    And don't forget the Joker!

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, só li falarem bem de premia e até ia jogar lá, mas e essa war agora?
    Que q ta rolando lá?

Publicidade:

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, comecei a jogar em Premia ontem e tô curtindo bastante. Sou lvl 17 paly ainda mas se quiser adicionar na lista aí fica a vontade

ah, o nick é Pe Grande
    ~Goldeins

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Premia

Tópicos importantes:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2180395
    Tradução:
    *Premia tem a quantidade de players online entre 100 e 200.
    *Existem random pks em premia, todo server tem.
    *A guild mais forte do server é a violent saints.
    *O respawn é mais devagar devido a quantidade baixa de players.
    *Existem botters em premia, alguns dão protegidos outros não, é um risco matá-los.
    *Os items são muito baratos, visto que existem poucos players e é difícil vendê-los.
    *Se você é legal e pedir com educação alguem provavelmente vai te ajudar.
    *Muitos respawns podem ser "pegos com letter", apenas pergunte sobre eles.
    *Existem alguns power abusers, mas bem poucos pois o servidor não concordo com isso.
    Qualquer duvida poste no tópico.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2900798
    Tradução:
    Lista de botters, caso encontre algum o denuncie nesse tópico.

Esses são os tópicos mais importantes, se eu achar necessário editarei para colocar outros.

Botters:
    A realidade:
    Premia é um servidor com poucos level baixo, logo essas áreas são bem livres, isso infelizmente faz com que exista muitos botters de level inferior a 50, a alguns level 100+.
    Como reagir:
    Se você encontrar um botter sempre tire uma foto ou faça um vídeo para provar, caso não seja capas de matá-lo ou simplesmente tem medo, abra o game-chat e avisesobre o mesmo em pouco tempo alguem deve aparecer para matá-lo.LEMBRE-SE SEMPRE GUARDE PROVAS!

Casas:
    Utilidade:
    As casas são úteis para recuperar mana, soul(enquanto dorme).Guardar items pois não existe limite (o máximo do DP é 2000).Aproveitar o RPG (convidar amigos e se divertir com ela).
    Valores:
    Premia é um servidor antigo, logo existem poucas casas disponíveis e o preço das casas é realmente alto.
    50 A 60 SQM = 200~400K
    60 A 70 SQM = 200~500K
    70 A 80 SQM = 300~700K
    Casas grandes com 100+ SQM = 1kk~2kk
    Esses valores são estimativas podendo variar tanto para mais quanto para menos.O valor é baseado nas compras, pode ter diferença em relação a bids.

Hunts:
    Level 1 a 20:
    É bem tranquilo upar, os lugares são vazios principalmente na área free, é bem tranquilo upar do level 1 ao 20 em premia.
    Level 20 a 50:
    Ainda fácil de upar, evitando lugares conhecidos e procurar hunts alternativas não deve lhe causar qualquer problema
    Level 50 a 80:
    Começa a dificultar os respaws, ter que esperar na fila, principalmente as áreas de task, mas fazendo hunts alternativas ainda sim é possível upar rápido.
    Level 80 a 100:
    A parte mais difícil, quase todos os lugares para esses levels são lotados, restando poucos lugares para se caçar, sugiro procurar lugares realmente pouco disputados e evitando YALAHAR, É LOTADA SEMPRE!Sugiro POI, DC -3, Tumbas até mesmo DEMONA e Behes são fáceis de pegar livre.
    Level 100+:
    Seguindo o exemplo acima, evite YALAHAR.Edron todas as cidades free e Ank acabam sendo uma boa alternativa, também pode tentar liberty bay mas é disputada (não tanto quanto yalahar).

Guilds:
    Importância:
    Guilds em premia são realmente úteis para fazer quests (é raro encontrar services de quest grandes e são relativamente caros), conhecer novas pessoas (uma guild decente é feita de pessoas confiáveis e isso te ajudará muito), respawn (as guilds tendem a avisar sempre os seus membros quando pegam um respawn importante e precisam sair).
    O inglês:
    Existem poucas guilds brs em premia e as que existem são má vistas, então saber inglês é extremamente importante se quiser se dar bem em premia.
    Taxas:
    A maioria das guilds cobram uma taxa de permanência variando entre 100 gps a 10k dependendo da guild, essas taxas são utilisadas na maioria das vezes para quests, guildhouse,hunts em grupo.

Conflitos:
    Como evitá-los:
    Premia é um servidor pacífico e calmo, NUNCA TENTE SE MOSTRAR SUPERIOR A NINGUEM!Não importata se você é level 300, se seu amigo é level 999, e se a sua guild é a melhor de antica e que todo mundo vai dar world transfer para te proteger.Em premia todos são iguais, então se acontecer algo NUNCA CITE MAIN CHAR OU AMIGOS isso só vai mostrar o quão ridículo você é.Não FALE HUNTED, é comum ver players noobs mal acostumados sairem falando hunted pra qualquer 1, pode ter certeza que aqui as unicas pessoas que dão hunted são os líderes da guild, então nunca pronuncie essa palavra no jogo, se for pra dar hunted em alguem utilise o forum!
    Respeito:
    Em premia todos são respeitados, do level 1 ao 999, se algum level 50 está caçando dragon, o respeite, mesmo sendo level 999 se você tentar dar power abuser pode ter certeza que o servidor irá reagir contra você e você pode tomar hunted.Em premia todos são iguais indiferente do level, todos devem ser respeitados e ouvidos!
    Postando conflitos no forum:
    Caso alguem tenha te matado peça para o líder ou vice líder de sua guild comunicar o ocorrido no forum de premia, se não tiver guild relate o ocorrido com provas, se não tiver provas dificilmente vão te dar atenção.Lembre-se de mostrar as provas ao líder ou vice líder para os mesmos poderem te defender.

Quests:
    Services:
    Infelizmente os quest services em premia são relativamente caros (POI 200~300K), Inquisition (400k~800k), para evitar esses problemas faça quests com sua guilds que os preços são bem melhores, além de ser mais seguro.

Game-Chat:
    Como usá-lo corretamente:
    Se apresente normalmente, tente entrar na conversa expondo sua opinião, seja divertido e aproveite o tempo que tem, as pessoas aqui são muito divertidas e amigáveis.
    Em caso de botters/PK/Power Abuser:
    Sempre que tiver algum desses problemas você pode utilisar o game-chat para pedir ajudar, lembre-se de explicar o ocorrido falar a onde e o nome, geralmente a resposta é imediata, mas dependendo do horário pode demorar(depois das 10 da noite e antes das 10 da manhã).

Preço:
    Items:
    Os items tem geralmente 1 ou 2k superior ao preço do npc.
    Addons:
    Os addons ainda mantem os preços de todos os mundos alguns exemplos:
    Spider Silk 5~8k
    Iron Ore 1~1,5k
    Minotaur Leather 100~150gps
    Honey Comb 200~500 gps
    Lista Itens:
    Demon Helmet - 50~70k
    Demon Armor -150~200k
    Zaoan Helmet 60~80k
    Magic Plate Armor 100~200k
    Golden Legs 30~50k
    Matermind Shield 40~60k
    Soft Boots 300~400k
    Small Stones BP 40 ~ 80K
    Lista Runas:
    100 GFB - 3 ~ 4K
    100 Avalanche - 3 ~ 4k
    100 SD - 9 ~ 10K
    100 Icicles - 2 ~ 2,5k

É Difícil ver alguem comprando item visto que a maioria deles são vendidos nos NPCS.

Idioma:
    Em premia o idioma é o inglês se você não sabe procure alguem que possa traduzir ou use um tradutor on-line, É MUITO MELHOR USAR UM TRADUTOR DO QUE FALAR EM PORTUGUÊS!
    Lista de jogadores do TibiaBR:
    Se você joga em premia e quer ajudar os novos jogadores deixe seu nick na resposta.

-Kiev
    -Raiinbow Trololo
    -Kranno
    -Sammyn
    -San Lao
    Precisando de ajuda:
    -

Dúvidas, sugestões e críticas postem aqui, o tópico será atualizado amanhã com novas informações preciso durmir.
    Um jogador que eu conheço des do level 50, é o sayhegzon, agora chegando a seu level 300.
    Um grande amigo, e concerteza sempre ajuda Br's.

Floppy Flop, embora seja gringo, também me ajudou bastante.

Premia é um dos melhores mundos, pelo fato do respeito entre as pessoas, e a facilidade em pegar level e jogar limpo.

@_edit

Sendo envadida recentemente por jogadores mal intencionados, de outros mundos. Mais creio que não ficará assim, pois lutaremos até o fim por uma premia justa. Tibia sem dorgas. Ou drogas.
    Última edição por mcpeeter; 04-03-2011 às 14:23.
    Not afraid.

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fsjal Ver Post
    Meiju nunca mais deu sinal de vida... Ficou free e a Followers of Danu foi pro saco :O

E agora? Comofas? :uhoh:
    Opa, estou aqui...
    Enfim.

Eu dei uma parada no jogo pois estava reformando minha casa e não fazia nada além de jogar... como a premium estava acabando, eu aproveitei pra terminar a reformar, e poucos dias depois estorou a war, queria ter dado um suporte a VS mas infelizmente não deu.
    O fato é que a VS perdeu a war e pelo mesmo motivo eu desanimei em jogar... Premia era minha carta final, ou rolava ou largava tibia de vez. Não sei ao certo como está agora, mas dúvido muito que o povo de lunara "administre" o server tão bem quanto a VS.
    Posso até estar enganado mas digo com quase toda certeza que o melhor server do tibia morreu.

Sobre a Followers of Danu eu só tenho a me desculpar, eu tentei passar a liderança para o Ralkran, mas ocorreu alguns imprevistos e acabou o prazo...

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaae galera criei um char lá ontem, sai de rook to em Island ja, vou pegar uns skills 45/45 e sair de island,(Kina)
    NIck: Bandido Dolorido (HUDSAHUDSAHUHSADU)
    Add lá

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece interessante...

Alguma guild brasileira ??

Publicidade:

Última edição por Donend; 27-04-2011 às 10:26.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic