morreu que nem eu na parchment, haha
mas da nada (x
grats ml, qual que tá? n consegui ler, 69?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
morreu que nem eu na parchment, haha
mas da nada (x
grats ml, qual que tá? n consegui ler, 69?

Gratz ae level
boom, suup bros? (:
entao, ontem n deu pra upar, eu queria mas sai a noite e resolvi durmir la pela casa da minha amiga, senao ia ter sérios anti-alcoolicos qndo entrasse dentro do carro '-' ps : indico qe menores não bebam, pois bebida não da xp, e td qe não dá xp não vale a pena \o/
mas ta ai as ss do restante do fds :
primera hunt de Chosen, deu poco loot mas curti, uns 12k de lucro cada + itens de bicho
up de hj, terminei nos lizard, mas n tirei ss do loot pq foi poco e no meio fui ajudar um amigo nos souleaters
música : mine - taylor swift ; o certo é "you are the best thing that's ever been mine, errei feio :x
e minha house recém arrumada
kk, lembro s \o , vlw bro, essa musica é mto foda HEUIASHEUIAHE
vlw bro \o
então mano, eu e o axe voltamo às aulas, então nao da pra fica nas madruga de nv e tamo agora, qndo podemo, upar o qnto der, entao war golen nem se passa mais pela nossa cabeça x.x
sim sim, tá chegnado x.x, mas n ligo mto pro 140 n, quero 150 *-* , falta 14 agora
colorido pq sou o unico do skype qe curte restart , haha :B
kkk, vai dize? mto loca essa morte, eu tomei um puta susto de do nd ver meu char dead, mas vlw a experiencia ...
sim sim, ml sexy, 69 \o , peguei ele 3 vezes por causa das mortes ):
ty ty
:*
nunca tenha medo de ser quem voce é
esse guunta é um rushador
nossa o icehell é um gato mesmo
GO RUSH GUINTER
~icehell
Graatz Guntz, aulas é f*** mesmo mas animar, pegar 150 ai facinho =))) House rox demais \o/
postando agora, na madruga, moooorrendo de sono por causa do horario qe acordo durante a semana só pra mostrar up lvl \o/
n vo coloca loot pq simplesmente nenhuma hunt teve loot --'
waste total todas as hunts, mas dá nada
born this way - lady gaga
neeé x.x , mas nunca largar mão
vlw vei, curti ela demais assim *-*
:*
graaats
meu fã msm copiando minha assinatura q
Isso ae brow.
Aos poucos nós vai upando. Eu to quase na mesma situação que você, só que só consigo jogar final de semana, mas tamo sempre online ae. UHAUHA
Devagar e sempre.
Abraços.