Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Cip falindo? nao com a minha proposta!

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tive um sonho...
    um sonho em que players parariam de buscar por um tibia 3d e apreciariam o grafico "xd"

MEN, esses 80% não fazem a minima falta! Tibia é um otimo jogo a oque, 12 anos? E sempre com esse grafico mixuruco (que na minha humilde opnião é muito bom)
    além do mais, imagine um jogo do tamanho do tibia com grafico melhor que lineage, pqp, o cara teria de ter um pc SO PRA JOGAR TIBIA, um daqueles supercomputadores taligado?
    o tibia ser "xd" é super vantajoso, primeiro porque, se por um lado players nao acessam pelo grafico podre, por outro, players acessam pelo baixo requerimento de maquina.
    e mais, a propria mecanica de diversos elementos do tibia não permite a adaptação para graficos 3d! imagine o inferno que seria passar por tiquanda? o grafico "pixalizado" do tibia permite uma organização muito melhor do cenario nos sqms, e isso é extremamente vantajoso quando se fala em jogabilidade....
    e mais, tibia nao ter som, ter graficos ruins, entre outras coisas mais, apenas estimula o role play, o jogador passa a imaginar a cena em sua mente de uma forma diferente do que aqueles "humildes" graficos representam.

tibia nunca foi, não é, e jamais será 3d.
    CONCLUINDO TIBIA NOT IS 3D, TIBIA IS XD.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem lê a porra do tópico... ele tá falando em UM NOVO JOGO 3D (tibia 2.0, criado e não modificado) pela cip, e não colocar o tibia sendo 3D.

@topic
    Eu não acho que a cipsoft tem competência pra fazer um jogo com gráfico de lineage 2, e ela já ta trabalhando no fiction fighter (ou whatever seja o nome) a uns 4 anos, sem da noticia nenhuma. (além de, pra atrair publico pra esse novo jogo ela ia ter que apostar em parte dos que jogam/jogaram tibia, então os requisitos do sistema não ia ser lá muito alto)

Um 3D isométrico eu acho que ia ficar melhor

E a cip NÃO TA FALINDO, não sei de onde tiram isso, só porque caiu a quantidade de players e blablabla?
    http://www.cipsoft.com/about/index.p...section=about6
    Muito pelo contrario, a receita da cip continua crescendo: Teve retorno de 7.322.665 euros no ano fiscal de 2009(ano fiscal, não quer dizer que começa em janeiro e acaba em dezembro, então o de 2010 pode sair agora ou no final do ano, vai saber)
    Última edição por Demonhellz; 12-02-2011 às 02:07.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryvanes Ver Post
    eu tive um sonho...
    um sonho em que players parariam de buscar por um tibia 3d e apreciariam o grafico "xd"

MEN, esses 80% não fazem a minima falta! Tibia é um otimo jogo a oque, 12 anos? E sempre com esse grafico mixuruco (que na minha humilde opnião é muito bom)
    além do mais, imagine um jogo do tamanho do tibia com grafico melhor que lineage, pqp, o cara teria de ter um pc SO PRA JOGAR TIBIA, um daqueles supercomputadores taligado?
    o tibia ser "xd" é super vantajoso, primeiro porque, se por um lado players nao acessam pelo grafico podre, por outro, players acessam pelo baixo requerimento de maquina.
    e mais, a propria mecanica de diversos elementos do tibia não permite a adaptação para graficos 3d! imagine o inferno que seria passar por tiquanda? o grafico "pixalizado" do tibia permite uma organização muito melhor do cenario nos sqms, e isso é extremamente vantajoso quando se fala em jogabilidade....
    e mais, tibia nao ter som, ter graficos ruins, entre outras coisas mais, apenas estimula o role play, o jogador passa a imaginar a cena em sua mente de uma forma diferente do que aqueles "humildes" graficos representam.

tibia nunca foi, não é, e jamais será 3d.
    CONCLUINDO TIBIA NOT IS 3D, TIBIA IS XD.
    coisa bonitinha e talz que vc disse, mas muito "non sense"

Citação Postado originalmente por Demonhellz Ver Post
    Ninguem lê a porra do tópico... ele tá falando em UM NOVO JOGO 3D (tibia 2.0, criado e não modificado) pela cip, e não colocar o tibia sendo 3D.

@topic
    Eu não acho que a cipsoft tem competência pra fazer um jogo com gráfico de lineage 2, e ela já ta trabalhando no fiction fighter (ou whatever seja o nome) a uns 4 anos, sem da noticia nenhuma. (além de, pra atrair publico pra esse novo jogo ela ia ter que apostar em parte dos que jogam/jogaram tibia, então os requisitos do sistema não ia ser lá muito alto)

Um 3D isométrico eu acho que ia ficar melhor

E a cip NÃO TA FALINDO, não sei de onde tiram isso, só porque caiu a quantidade de players e blablabla?
    http://www.cipsoft.com/about/index.p...section=about6
    Muito pelo contrario, a receita da cip continua crescendo: Teve retorno de 7.322.665 euros no ano fiscal de 2009(ano fiscal, não quer dizer que começa em janeiro e acaba em dezembro, então o de 2010 pode sair agora ou no final do ano, vai saber)
    o titulo foi só para chamar atenção, fala serio se nao funcionou???
    uaheuhaeuhae

mas realmente NINGUÉM sabe ler direito nesse forum, pelamor nisso eu concordo com vc.

eu sei que a cip nao esta falindo, mas acho que ela ganharia MUITO mais com esse investimento, iria subir e ficar em altos niveis a empresa, fora o respeito que ia ter o jogo e o nome "Tibia".

se eu fosse eles arriscaria esse investimento, qualquer MMORPG hoje em dia ta fazendo sucesso, agora imagina uma versão melhorada (nao SUBSTITUINDO) de um jogo que ja faz um sucesso tremendo.

só tende a crescer, imagina vc indo pra PoH e de longe ve aquelas aranhas gigantes, desce um buraco e enfrenta dragões imensos
    ou vai em edron chega numa parte que tem um buraco no chao, vc olha la embaixo, um Demonio, ou entao vc entra em um portal e cai no meio de uma sala cheio de demonios e banshees cantando pra te levar ao reino dos mortos

IMAGINA a PoI, a INQ, a Demon Oak, ou até mesmo a Orc Fortress, cara, só de imaginar....

PRIMEIRO MMORPG 3D (que eu sei, kkk) que os personagens começariam sem magia alguma, somente com um pedaço de pau e uma maçã
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia...
    Eu quero um demon em 3D.

Hahaha, gostaram do trocadilho? Demon/Demo... han han han??? Sou booooom né? 8-) (HUIAHIAUOHAHAUI)

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non sense? isso é falta de argumento de sua parte.
    tem relação com toda a mecanica do tibia e é non sense?

na boa, non sense é querer um tibia 3d ao mesmo tempo que um o tibia convencional
    -.-'
    olha bem o conteudo do tibia, a cip teria que investir uma grana do caramba pra prometer updates no minimo a cada ano, acabaria com os update semestrais por exemplo, iria interfirir complentamente no tibia normal :/

e tem mais, tibiano que se considere tem amor ao tibia como ele é (mesmo com alguns updates escrotos)

@topic: acho que não tem muito mais o que acrescentar, propostas semelhantes ja foram feitas inumeras vezes e é algo que a propria cipsoft ja deixou bem claro que não pretende nem cogitar, portanto acho que pode fechar o topico.

Publicidade:

Última edição por Ryvanes; 12-02-2011 às 09:25.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryvanes Ver Post
    non sense? isso é falta de argumento de sua parte.
    tem relação com toda a mecanica do tibia e é non sense?

na boa, non sense é querer um tibia 3d ao mesmo tempo que um o tibia convencional
    -.-'
    olha bem o conteudo do tibia, a cip teria que investir uma grana do caramba pra prometer updates no minimo a cada ano, acabaria com os update semestrais por exemplo, iria interfirir complentamente no tibia normal :/

e tem mais, tibiano que se considere tem amor ao tibia como ele é (mesmo com alguns updates escrotos)

@topic: acho que não tem muito mais o que acrescentar, propostas semelhantes ja foram feitas inumeras vezes e é algo que a propria cipsoft ja deixou bem claro que não pretende nem cogitar, portanto acho que pode fechar o topico.
    eu disse "non sense" relacionado ao meu topico, e vc citou de novo coisa "non sense" (vide negrito)

não é questao sentimental.... nem nada, é só uma proposta, muita gente só nao joga tibia por causa dos graficos, quem curte o espirito de tibia atual, continua no tibia atual, agora quem curte os jogo com grafico fodão, vai pro Tibia da minha propsta, não é falta de argumento, pq ou vc viajo grandão ali, ou eu boiei.

a cip tinha que tentar agradar os dois lados (tradicionais <vc exemplo>, e os que curtem graficos foda <milhões de pessoas que jogam LA 2 e WoW>)

veja pelo lado de investimento, financeiro... GRANA $$$$, não pelo lado sentimental ou tradicional....
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num sei porque mas venho pensando, acho que tibia tera sua aniquilação em breve..

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo quem é conservador quanto ao tibia adotaria o novo jogo.
    e digo mais
    a cip começa a investir em graficos para uma versao 3d e o tibia verdadeiro acaba
    isso porque a cip começa a ganhar com o tibia novo e o 2d se F#de, porque nao vai dar tanto lucro, logo so vao querer investir no novo.
    a marca registrada do tibia como muitos ja disseram é o grafico lixo. :/ seria uma grande perda o surgimento de um jogo 3d "melhor" do tibia...

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nao gosta do grafico vai joga outros jogos com grafico mas atraente, a diversao no jogo e esses graficos fuleras msm:riso:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flash blady Ver Post
    Acho que nao gosta do grafico vai joga outros jogos com grafico mas atraente, a diversao no jogo e esses graficos fuleras msm:riso:
    mas usar o mapa, e o mesmo esquema, é meio que isso que eu to querendo dizer

Publicidade:

Peixemorto12
    Fim

Tópicos Similares

1. A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?
    Por Stewie no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 641
    Último Post: 13-10-2010, 11:13
  2. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  3. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59

Permissões de Postagem