Postado originalmente por
mfchaves
NOME DO PERSONAGEM: Unknown
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/72, ML 5.
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, Platinum Amulet/Beetle Necklace, Vampire Shield, Pirate Boots/BOH, Fire Axe/Headchopper.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
Sempre ando com 80 Health Potion, 20 Mana Potion, 3~4 Axe Ring, 1 Energy Ring, 1 Time Ring e 100HMM ou LMM para matar bichos fracos.
DP: 4BP de Axe Ring, 1 Bag de Energy Ring e 1 Bag de Time Ring.
Banco: 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
- Equipamentos estão bons?
- Skills boas?
- Meu ML está bom?
- Axe de 2 Mãos está correto?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
- Task dos Minotaur?
- Dwarf guard.
- Ghoul.
- Cyclops.
- DC.
- Pra fazer a quest do crusader helmet, preciso treinar pra matar as GS ou assim da pra fazer tranquilamente?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
obs: Quero juntar gold e pegar level rápido.
Os equips e skills estao bons.
Fazer a quest do Crusader Helmet vai dar um trabalho extra para voce agora, eu recomendo voce ir pelo menos level 60 para completar sussegado ou chamar um amigo Mage para lhe ajudar.
Seu Magic Level esta bom, mas voce soh ira melhorar ele com uma Premium Account. Nao vejo o por que de andar com HMM e Energy Rings na Bp, e sempre carregue mais Mana Potions do que Health Potions, eh super importante para avancar Magic Levels.
Usar axe de duas maos eh furada amigo :triste: use o proprio Fire Axe ou um Dreaded Cleaver.
Para hunts Free Account:
Dark Cathedral
Ira lhe dar um bom indice de Gold e Exp, mas tome cuidado com Giant Spiders no caminho.
Dwarf Guard
Soh se for com bag loot, pois eh muito dificil de dropar Iron Ore, mas mesmo assim eles dao uma exp razoavel.
Shadowthorn (Elf Village)
La voce pode fazer um exp e loot razoavel, voce pode tentar pegar o Respawn da Torre e dos Dragons para upar mais rapido, pode te levar a prejuizos, mas acho dificil.
Mount Sternum
Um bom lugar para cacar, lhe dara uma Exp boa e um Loot razoavel.
Se voce puder pague uma Premium Account, assim ja melhora muitas coisas para voce, voce pode ir em Scarabs (Ankrahmun), Tarantulas/Task (Port Hope), Tortoises/Task (Fenrock em Yalahar) ou Tortoises (Lagunas Islands).
Espero ter ajudado, abracos