Curtir Curtir:  0
Página 396 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 296346386394395396397398406446496 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.951 a 3.960 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yodria Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yodoshi
    NÍVEL: 28 / ml 4
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/63
    EQUIPAMENTOS: K-SET, Vampire Shield, Steel Helmet, Crimson Sword
    PROVISÕES: 120k no bank, 1bp de hp pot, 10bp de avalanche
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 11hrs fim de semana / 5hrs dia de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:o que eu compro com o dinheiro do banco?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vo caça o que no lvl 30, que me de dinheiro e exp bom?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Upei mais lvl e skills, mais tenho muita dúvida do que comprar, com esse dinheiro (120k) mais o que eu vou juntando, mas eu queria ficar tem trocar de equip pelo menos até o 40, essa é minha maior dúvida, a questão dos equipamentos.
    ekips ja tah bom cara...skills tbm

sobre uq caçar...cara,free é fogo saber uq caçar,mais tente dwarfs e undeads do mt sternum cara!

sobre os ekips,tente comprar uma zaoan armor e zaoan legs...boh seria uma boa tbm...crusader helmet tu pega quest...arma tu compra de acordo com o lvl e skills,pegue uns 75/75 pelomenos!!!

Espero ter ajudado...abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    22-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vo caça o que no lvl 30, que me de dinheiro e exp bom?

Upei mais lvl e skills, mais tenho muita dúvida do que comprar, com esse dinheiro (120k) mais o que eu vou juntando, mas eu queria ficar tem trocar de equip pelo menos até o 40, essa é minha maior dúvida, a questão dos equipamentos.
    Olha cara não sou tão experiente mais se fosse você upava level 30, Com essa Grana dava pra comprar uma Golden Armor,Zaoan legs e se pah até uma BOH ( Se caso você nao tiver ) Isso se eu fosse você.
    Teus skills não estão ruins não e ja o lugar de onde caçar eu não sei ;s

Registro
    22-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vinniee
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 51/44 ( Lixo )
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight Set, Dragon Shield, Wyvern Fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Toda hora xD
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou skills 51/44 qual o skills perfeito pra eu slime
    ( Porque meu amigo me disse que slime upa skills muito mais rapido )
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que de uma boa XP por hora e principalmente muita grana, pois no meu level 30 vou precisar de grana para o novo set.
    QUERO SER AVALIADO:Sim

Obrigado =D

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Charloteie
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, dsm, zaoan, boh, vampire shield, epee/bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uma k armor, epee no dp, 33k no balance
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h/d
    DUVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ss, to com bright sword, compensa torcar pela assassin dagger por 20k, pra usar só 10 lvls, q no 50 ja compro a mistic blade
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus on Elera Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Charloteie
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, dsm, zaoan, boh, vampire shield, epee/bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uma k armor, epee no dp, 33k no balance
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h/d
    DUVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ss, to com bright sword, compensa torcar pela assassin dagger por 20k, pra usar só 10 lvls, q no 50 ja compro a mistic blade
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Compensa muita amigo, pois da Assassin Daguer para a Bright Sword mudam 4 (quatro) pontos do seu ataque, o que consequentemente ira fazer voce "hitar" mais, assim conseguindo pontos de experiencia mais rapido e sem tantos prejuizos.

Os Equips seus estao bem legais, o que eu nao gostei foram os seus skills, eu acho que voce poderia treinar ate 75/75, e fazer tasks de tarantula ou crocodile que dao muita MUITA grana

Geralmente estes lugares estao cheios de bots, se estiver muito lotado, voce pode tentar ir em Meriana (Peg Leg) e ir em tortoises nas Lagunas Islands acessadas pelas "enormes tartarugas marinhas".
    Para acessar Meriana e acessar as Lagunas Islands eh preciso fazer a "Eleonore Quest" , consulte este site para maiores informacoes:

"www.tibiawiki.com.br/Eleonore_Quest/Spoiler" (Sem as aspas)

NOTA: Este conteudo possui Spoil, que lhe da todas as informacoes necessarias para executar essa quest, podendo estragar no seu divertimento dentro do jogo, use-o pelo seu proprio risco.

Abracos

Publicidade:

Última edição por Flyns; 12-02-2011 às 10:52.

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flyns Ver Post
    Compensa muita amigo, pois da Assassin Daguer para a Bright Sword mudam 4 (quatro) pontos do seu ataque, o que consequentemente ira fazer voce "hitar" mais, assim conseguindo pontos de experiencia mais rapido e sem tantos prejuizos.

Os Equips seus estao bem legais, o que eu nao gostei foram os seus skills, eu acho que voce poderia treinar ate 75/75, e fazer tasks de tarantula ou crocodile que dao muita MUITA grana

Geralmente estes lugares estao cheios de bots, se estiver muito lotado, voce pode tentar ir em Meriana (Peg Leg) e ir em tortoises nas Lagunas Islands acessadas pelas "enormes tartarugas marinhas".
    Para acessar Meriana e acessar as Lagunas Islands eh preciso fazer a "Eleonore Quest" , consulte este site para maiores informacoes:

"www.tibiawiki.com.br/Eleonore_Quest/Spoiler" (Sem as aspas)

NOTA: Este conteudo possui Spoil, que lhe da todas as informacoes necessarias para executar essa quest, podendo estragar no seu divertimento dentro do jogo, use-o pelo seu proprio risco.

Abracos
    eu ja caço em tortoises de fenrock, continuo aqui ?
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso::riso::riso::riso:
    Citação Postado originalmente por Soremak Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Vinniee
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 51/44 ( Lixo )
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight Set, Dragon Shield, Wyvern Fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Toda hora xD
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou skills 51/44 qual o skills perfeito pra eu slime
    ( Porque meu amigo me disse que slime upa skills muito mais rapido )
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que de uma boa XP por hora e principalmente muita grana, pois no meu level 30 vou precisar de grana para o novo set.
    QUERO SER AVALIADO:Sim

Obrigado =D
    Caro amigo,

Voce pode ir em Rotworm ou Carrion Worm para treinar por enquanto (Lembre sempre de manter sua mana regenerando para treinar seu Magic Level), ha bons respaws em Thais, Venore e Fibula ficando criterio seu decidir.

THAIS
    Ao norte de Thais voce achara algumas rotworms entre outros monstros no Acient Temple aqui:

"www.map.tibiaml.com/?p=32356,32170,7:8" (Sem as aspas)

Apenas desca as escadas e va para o norte e continue descendo ate chegar, voce pode ir para direita que virao orcs, poison spiders entre outros.

Tambem ao norte de Thais, a Esquerda (<) da entrada do Ancient Temple voce achara um lugar para cavar, voce achara apenas trolls neste andar, depois eh soh seguir sempre para o Norte e para a Direita (>), Norte e Direita sempre ate achar algumas escadas que levarao a inumeras Rotworms, Carrion Worms e uma sala com cyclops. (Eh SUPER RECOMENDAVEL treinar nesse lugar).

Pergunte a algum player se voce tiver duvidas!!!

VENORE
    Em Venore voce achara Rotworms aqui:

"http://map.tibiaml.com/?p=32945,32218,7:8"

No primeiro andar voce apenas enfrentara swamp trolls, no segundo andar voce achara algumas rots e no terceiro andar podera enfrentar ghouls que podem ser usados para treinar tambem.

FIBULA
    Em Fibula voce ira encontrar bastante Rotworms e Carrion Worms, para acessar essa cidade voce precisa ir pela passagem ao Sul de Thais.

Apos passar pela passagem va para o Sul e de "use" no poco aqui:

"www.map.tibiaml.com/?p=32175,32442,4:10" (Sem as aspas)

Seguindo adianta voce ira encontrar uma porta, para abrir ela voce precisara da Key 3940 que podera ser comprada com o "mendigo" (beggar) da cidade o Simon.
    Voce precisara entregar 800 gold coins para ele, fale "help, yes, yes, yes" até você ter a chave.
    Depois de possuir a chave em maos abra a porta, desca a escada e va para Oeste (<) passe a porta e depois e soh treinar muito. :riso:

Se voce preferir podera treinar ateh 70/70 em Carrion Worm e Rotworm ou ate mesmo em Ghoul (Venore)

Se voce puder, troque seu Dragon Shield por um Vampire Shield que devera custar em torno de 15k~18k e troque sua Knight Armor por uma Crown Armor que deve custar de 12k~14k.

Depois de possuir skills 65/65 ou 70/70 e esses equipamentos novos voce esta preparado pra treinar com slimes.

Ha inumeros respawns de slimes ao redor do Tibia, e a dica principal para se treinar com esse bixo eh deixar a "mae" (que faz copias de si mesma) no vermelho e atacar suas copias (summons).

SLIMES VENORE
    Um bom respawn eh na Black Knight's Villa aqui:

"www.map.tibiaml.com/?p=32826,31957,7:8" (Sem as aspas)

Desca a escada e va para a Esquerda e se trap na parede na forma de que soh 2 (duas) slimes lhe ataquem, a "mae" e uma copia. Outra dica eh levar bastante comida para consumir enquanto treina pois nao ha forma de se obter depois de comecado o treinamento.

Outro otimo respawn eh ao Sul da Black Knight's Villa descendo uma escada proxima da saida Noroeste de Venore ao lado de um respawn de Bear, voce achara uma escada a direita (<), desca e siga a oeste e voce achara outras duas escadas, a escada do norte ira lhe levar para Witch e a escada do sul levara para Bugs e Slimes.

Mate os Bugs e se trape nos arbustos de forme que apenas 2 (duas) Slimes lhe ataquem, a "mae" e uma copia. Esse lugar eh altamente recomendado se voce possuir uma Fishing Rod (varinha de pescar) e muitas Worms (dropadas de rotworms que voce ja treinou :rolleyes: ou compradas por Nelliem em Venore por 1 gold coin cada aqui: "www.map.tibiaml.com/?npc=nelliem" Sem as aspas)

Bem eh isso, qualquer outra duvida eh soh postar aqui neste forum, eu recomendo voce treinar ateh 80/80 ou 75/75, pagar uma Premium Account e upar ateh lvl 100+ depois eh outra historia :rolleyes:

Nao va upar agora de imediato, treine primeiro, pode ser cansativo mas voce nao precisara parar tao cedo para treinar novamente e upara muito mais rapido do que se permanecer com seus skills atuais.

SKILLS - MELEE
    -Tempo estimado para avançar de 51 para 80 em melee skill:
    271 horas e 19 minutos.
    -Tempo estimado para avançar de 51 para 75 em melee skill:
    161 horas e 32 minutos.

SKILLS - SHIELDING
    -Tempo estimado para avançar de 44 para 80 em shielding skill:
    280 horas e 12 minutos.
    -Tempo estimado para avançar de 44 para 75 em shielding skill:
    170 horas e 26 minutos.

Basta ter paciencia, ta ae minha dica, ficou meio grande :eek: mas fazer o que ?? :riso:

Boa sorte e nunca desista!!!

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus on Elera Ver Post
    eu ja caço em tortoises de fenrock, continuo aqui ?

Soh compensa voce cacar ae se estiver fazendo Crocodile Task, pois em Laguna Islands ha Thornback Tortoise, Toad entre outros.

Tente ir em Tarantula de Port Hope, em caves localizadas a Direita (>) do Grizlly Adams que esta localizado aqui :

"www.map.tibiaml.com/?npc=grizzly_adams" (Sem as aspas)

"www.map.tibiaml.com/?p=32726,32795,7:8"
    "www.map.tibiaml.com/?p=32751,32802,7:8"
    "www.map.tibiaml.com/?p=32805,32806,7:8" (Todas sem aspas)
    "www.map.tibiaml.com/?p=32780,32694,7:8"
    "www.map.tibiaml.com/?p=32840,32693,7:8"

Faca inumeras Tasks pois os Spider Silks sao muito valorizados. Geralmente essas caves tem bastante gente ou botters, tente pegar um horario alternativo.

Sao 5 (cincos) caves no total e se estiverem vazias voce deve fazer uma task em um pouco mais de 1 (uma) hora , pegue tudo o que elas droparem.

Plate Shield, Brass Legs e Steel Helmet podem sem vendidos em Port Hope no Npc Brengus localizado emcima do depot aqui:

"www.map.tibiaml.com/?npc=brengus" (Sem as aspas)

Tarantula Eggs podem ser vendidos em Liberty Bay na Npc Malunga na loja de pocoes acima de Frederik aqui:

"www.map.tibiaml.com/?npc=malunga" (Sem as aspas)

O boss que voce infrentara eh o "Hide" , seu loot consiste em :

Loot: 0-7 Platinum Coin, Steel Helmet, Terra Hood, Knight Legs, Time Ring, Spider Silk.

Ele eh localizado aqui atraves de um teleport:

"www.map.tibiaml.com/?p=32822,32693,8:10" (Sem as aspas)

Lembrando que cada task lhe da pontos que podem ser trocador por Rank, Experiencia e acesso a Bosses como Tiquanda's Revenge e Demodras.
    Quanto mais cedo comecar eh melhor.

Abracos

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro amigo, venda essas Bps de Avalanche que serao desnecessarias para voce, depois compre esses items:

Zaoan Helmet Def:9 +5% contra ataques fisicos 45k~60k
    Golden Armor Arm: 14 20k~25k
    Zaoan Legs Def 8 +2% contra ataques fisicos 15k~18k
    Boots of Haste Def: 0 +20 speed 30k~35k

Depois, treine ateh 75/75 ou 80/80 como falei em um dos posts anteriores e la ja expliquei varias areas para se treinar.

Se voce nao quiser treinar, pague uma Premmium Account e faca Task de Tarantula em Port Hope ou Crocodile em Fenrock (la tem tortoises tambem) e se nao quiser pode cacar Tortoises nas Lagunas Islands.

Se voce nao puder pagar uma Premmium Account voce pode cacar Cyclops e Undeads em Mount Sternum a Nordeste de Thais aqui:

"www.map.tibiaml.com/?p=32497,32077,7:8" (Sem as aspas)

Ou em Shadowthorn (Elf Village), para chegar la eh preciso possuir machete, aqui:

"www.map.tibiaml.com/?p=33088,32169,7:8" (Sem as aspas)

Level 30 compre uma Bright Sword 5k~7k, com skills 70/70 voce pode pegar o respawn da Torre e os Dragons.

Eu recomendo treinar e depois pagar uma Premium Account.

Lembre-se sempre de treinar o seu Magic Level, eu espero ter ajudado

Abracos

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Tixs
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/50
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet,k armor.k legs,zoaon shoes,dwarven shield wynvern fang e fire sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35 potion 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hr
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: até level 30 caçando crocodilo pego skill 60/xx?eu num to afim de treinar até level 30 vo ter que skills +/- e com fire sword e essas skills vai ser bom ir task tarantula?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Não.
    QUERO SER AVALIADO:SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem