:riso::riso::riso::riso:

Postado originalmente por
Soremak
NOME DO PERSONAGEM: Vinniee
NÍVEL (LEVEL): 29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 51/44 ( Lixo )
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight Set, Dragon Shield, Wyvern Fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Toda hora xD
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou skills 51/44 qual o skills perfeito pra eu slime
( Porque meu amigo me disse que slime upa skills muito mais rapido )
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que de uma boa XP por hora e principalmente muita grana, pois no meu level 30 vou precisar de grana para o novo set.
QUERO SER AVALIADO:Sim
Obrigado =D
Caro amigo,
Voce pode ir em Rotworm ou Carrion Worm para treinar por enquanto (Lembre sempre de manter sua mana regenerando para treinar seu Magic Level), ha bons respaws em Thais, Venore e Fibula ficando criterio seu decidir.
THAIS
Ao norte de Thais voce achara algumas rotworms entre outros monstros no Acient Temple aqui:
"www.map.tibiaml.com/?p=32356,32170,7:8" (Sem as aspas)
Apenas desca as escadas e va para o norte e continue descendo ate chegar, voce pode ir para direita que virao orcs, poison spiders entre outros.
Tambem ao norte de Thais, a Esquerda (<) da entrada do Ancient Temple voce achara um lugar para cavar, voce achara apenas trolls neste andar, depois eh soh seguir sempre para o Norte e para a Direita (>), Norte e Direita sempre ate achar algumas escadas que levarao a inumeras Rotworms, Carrion Worms e uma sala com cyclops. (Eh SUPER RECOMENDAVEL treinar nesse lugar).
Pergunte a algum player se voce tiver duvidas!!!
VENORE
Em Venore voce achara Rotworms aqui:
"http://map.tibiaml.com/?p=32945,32218,7:8"
No primeiro andar voce apenas enfrentara swamp trolls, no segundo andar voce achara algumas rots e no terceiro andar podera enfrentar ghouls que podem ser usados para treinar tambem.
FIBULA
Em Fibula voce ira encontrar bastante Rotworms e Carrion Worms, para acessar essa cidade voce precisa ir pela passagem ao Sul de Thais.
Apos passar pela passagem va para o Sul e de "use" no poco aqui:
"www.map.tibiaml.com/?p=32175,32442,4:10" (Sem as aspas)
Seguindo adianta voce ira encontrar uma porta, para abrir ela voce precisara da Key 3940 que podera ser comprada com o "mendigo" (beggar) da cidade o Simon.
Voce precisara entregar 800 gold coins para ele, fale "help, yes, yes, yes" até você ter a chave.
Depois de possuir a chave em maos abra a porta, desca a escada e va para Oeste (<) passe a porta e depois e soh treinar muito. :riso:
Se voce preferir podera treinar ateh 70/70 em Carrion Worm e Rotworm ou ate mesmo em Ghoul (Venore)
Se voce puder, troque seu Dragon Shield por um Vampire Shield que devera custar em torno de 15k~18k e troque sua Knight Armor por uma Crown Armor que deve custar de 12k~14k.
Depois de possuir skills 65/65 ou 70/70 e esses equipamentos novos voce esta preparado pra treinar com slimes.
Ha inumeros respawns de slimes ao redor do Tibia, e a dica principal para se treinar com esse bixo eh deixar a "mae" (que faz copias de si mesma) no vermelho e atacar suas copias (summons).
SLIMES VENORE
Um bom respawn eh na Black Knight's Villa aqui:
"www.map.tibiaml.com/?p=32826,31957,7:8" (Sem as aspas)
Desca a escada e va para a Esquerda e se trap na parede na forma de que soh 2 (duas) slimes lhe ataquem, a "mae" e uma copia. Outra dica eh levar bastante comida para consumir enquanto treina pois nao ha forma de se obter depois de comecado o treinamento.
Outro otimo respawn eh ao Sul da Black Knight's Villa descendo uma escada proxima da saida Noroeste de Venore ao lado de um respawn de Bear, voce achara uma escada a direita (<), desca e siga a oeste e voce achara outras duas escadas, a escada do norte ira lhe levar para Witch e a escada do sul levara para Bugs e Slimes.
Mate os Bugs e se trape nos arbustos de forme que apenas 2 (duas) Slimes lhe ataquem, a "mae" e uma copia. Esse lugar eh altamente recomendado se voce possuir uma Fishing Rod (varinha de pescar) e muitas Worms (dropadas de rotworms que voce ja treinou :rolleyes: ou compradas por Nelliem em Venore por 1 gold coin cada aqui: "www.map.tibiaml.com/?npc=nelliem" Sem as aspas)
Bem eh isso, qualquer outra duvida eh soh postar aqui neste forum, eu recomendo voce treinar ateh 80/80 ou 75/75, pagar uma Premium Account e upar ateh lvl 100+ depois eh outra historia :rolleyes:
Nao va upar agora de imediato, treine primeiro, pode ser cansativo mas voce nao precisara parar tao cedo para treinar novamente e upara muito mais rapido do que se permanecer com seus skills atuais.
SKILLS - MELEE
-Tempo estimado para avançar de 51 para 80 em melee skill:
271 horas e 19 minutos.
-Tempo estimado para avançar de 51 para 75 em melee skill:
161 horas e 32 minutos.
SKILLS - SHIELDING
-Tempo estimado para avançar de 44 para 80 em shielding skill:
280 horas e 12 minutos.
-Tempo estimado para avançar de 44 para 75 em shielding skill:
170 horas e 26 minutos.
Basta ter paciencia, ta ae minha dica, ficou meio grande :eek: mas fazer o que ?? :riso:
Boa sorte e nunca desista!!!