Curtir: 0
Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 10-02-2011 às 20:57.
Tristeza.
Porque ele é tão inativo nesse jogo que se auto-colocou no paredão por não votar no prazo.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Para acabar com a tristeza, vote no Tristeza!
Fica Tristeza!
Tristeza porque é nois que voa no Futebol Americano.
Votei no depressivo, ah merda meu voto não conta esqueci auhuaheaueh
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Eu voto no Tristeza para ficar porque é a unica tristeza que me da alegrias![]()
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Se mais alguém que tá na casa se meter na votação, vou editar essa enquete e apagar os votos.
Vocês paneleiros ficam votando só pra dar volume, pra levar os newfags indecisos pro lado negro da força.
Tô de olho :rolleyes:
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
É aqui que eu devo colocar meu depoimento?
edit--
A disputa provavelmente será Martiny x Tristeza, mas não custa tentar né?
BBOff ja entrou para lista de tópicos épicos do Off, e muito provável a final será Titus x Darak, Titus x liderfea, o que não deixa de ser épico, porém óbvio, previsível. As 2 maiores "forças" disputando, mas na verdade, o que tornaria mais épico esse jogo seria se um newfag eliminasse um oldschool, pelo fato de ser algo inusitado, desproporcional e imprevisível. Além de eu ser um newfag, eu claramente não sou bem-vindo na casa. Não to forçando pra ser o "oh dourado do fórum", simplesmente mantive meu padrão de posts, talvez por criticar os marmanjos fazendo do BBOff um The Sims da vida. No 1º paredão escapei por opção do líder (fiquei empatado com o 3º mais votado), e só não fui o primeiro pq sou considerado um alvo fraco, então botaram as fortes com o Titus. O que eu quero é que esse alvo fraco se torne um alvo respeitado, mesmo sendo novo e chato. Conto com vcs.
Última edição por Farok; 11-02-2011 às 00:46.