Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: TibiaCast Invalid

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deu esse erro pra mim tambem, quando eu clicava em WATCH, não ir pro aplicativo, nesse caso vc vai ter que copiar o link do watch e colar no tibiacast.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibiacast Register e Erro

Já faz algumas semanas que eu tento baixar o tibiacast mais sempre da erro, baixei o net framework 4.0 e o 3.5 ambos deram o mesmo erro.

O erro ocorre tanto quando abro o tibiacast tanto quanto eu vo em WATCH

Dei o upload no ImagenShack:
    http://img156.imageshack.us/i/tibiacastinvalid.jpg/

__________________________________________________ _________________

Já tentei me registrar no tibia cast pra pergunta pros Adm's mesmo mas da isso: After checking your IP, system detected that you are using Web-Proxy. Sorry, but registration from Web-Proxy is denied on this forum. If you think that there is some mistake, you can use contact form to contact with Administrator.

Mesmo no Tradutor nao entedi nada

Ajudem, obrigado

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Por obséquio, tem como você parar de criar tópicos repetidos com o MESMO assunto? Obrigado...

@Topic: Você associou os links do TibiaCast de forma errada no seu navegador. A propósito, qual é o navegador?

Faça como o usuário alphard mencionou: na página onde tem os botões Watch, clique com botão direito sobre o botão e selecione "Copiar Link". Depois, abra o TibiaCast e, na área em branco, clique com botão direito e selecione "Paste".

Ok?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS, SERA QUE VOCÊS NAO ENTEDEM ? NAO DA PRA ABRIR O TIBIACAST ¬¬

QUANDO ABRO O TIBIACAST DA AQUELE ERRO LA EM CIMA, CLICANDO EM WATCH OU ABRINDO O TIBIACAST DA AKELE MESMO ERRO ¬¬

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soremak Ver Post
    MEU DEUS, SERA QUE VOCÊS NAO ENTEDEM ? NAO DA PRA ABRIR O TIBIACAST ¬¬

QUANDO ABRO O TIBIACAST DA AQUELE ERRO LA EM CIMA, CLICANDO EM WATCH OU ABRINDO O TIBIACAST DA AKELE MESMO ERRO ¬¬
    Então, nos ajude a te ajudar: já tentou reinstalar o TibiaCast e o .Net Framework?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, fiz tudin mais pow ontem ate deu vontade de desistir baixei 3.5 e 4.0 umas 3 vezes.
    Reinstralei tibiacast baixei de novo mill vezes é sempre akele mesmo poblema.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soremak Ver Post
    Sim, fiz tudin mais pow ontem ate deu vontade de desistir baixei 3.5 e 4.0 umas 3 vezes.
    Reinstralei tibiacast baixei de novo mill vezes é sempre akele mesmo poblema.
    Calma ,ficar nervoso sempre não ajuda.

Já tentou formatar seu pc?
    Se não der certo tem algo muito estranho com seu software ,tente compra outro cd do software que você usa ,ou desista de instalar tibiacast :triste:

Tópicos Similares

1. Aprenda a instalar o TibiaCast corretamete
    Por Trigger no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 96
    Último Post: 28-08-2012, 22:50
  2. TibiaSpace + TibiaCast
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 19-10-2009, 21:15
  3. Não Consigo assistir (I cant watch)
    Por Sir Norberto no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 4