Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

prefiro nao posta ss a posta de ot e nao vo discuti com vc

ok fraldinha level 20.
pega level 150 lá.
pena q eu perdi o link do topico q criei aki.
dizendo q meu char foi deleted por uso de programa ilegal
senao ia quebrar lindamente sua cara.
eAUIEAUOEIUHAHEUIA
flw virgem
-
Espero que alguem me ajude na duvida ai
cya trolls
eAUIEAUOEIUHAHEUIA
flw virgem...
Não me aguentei, DUAHSSUHDUH.
@topic
A cara, procura bem que tu acha, não custa nada gastar um pouco do tempo procurando bem os lugares, testando e tal.
Mesmo você tendo comprado o char eu vou dar uma ajudazinha.
Seas sempre tem potes/parcels pra vc descer e subir, se não tiver (praticamente impossível) é só comprar.
Primeiro andar é só blood e youngs. A partir do segundo já tem as seas. Aconselho a caçar no respaw do sul ou do meio que tem vários respaws com 3 ou 4 seas.
ahusuhiasuhiasuhhas
+ 1 que compro um char com desconto pq veio sem manual de instrucoes ensinando a jogar
hsoIASaohis
tenso x.x
eh soh dar 1 exani hur down manolo, pergunta se o cara q vendeu o char tinha essa magia, senao ela da p comprar em edron, se chama levitate, axo q eh no npc q tem a forma de 1 rat ( nao atake o npc ele pode ficar muito chateado)
flws espero ter ajudado rairairiar
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
pior q alem de te comprado o char é deve se ot ja q ele posta ss de ot aqui no forum

falo o lvl 19 kkk
bom como ja diseram so da exani hur, porem falando como vc fala, acredito q seje ot, vc se acha msm por ter um lvl 100? kkk isso n eh nada hj em dia qlqr um tem, lamentavel o cara compra um char lvl 180 kina ainda por cima e se acha o fodao kkkk... se for ot e vc falou q ta dando exani hur mais o resp so tem 3 diria q seu ot eh uma merda igual seu char...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não, sério mesmo?
É só ir subindo usando exani hur "up, vai explorando e subindo, se precisar procure uns videos
flw ai liferuler comedor
sub 15
Sempre
Level 180 não sabe isso? Quem mandou comprar a Acc, nubão
Procure as encostas, e o maior reso é o do TP pro Leviathan, tem umas 5 ou 6 ali.