Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 119

Tópico: Homem usou jogo online para fazer sexo com adolescente

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ainda tem gente que confia em namoro virtual...

Aceitando presentes... Só para variar...

O velho, se tivesse no Brasil, morria na cadeia... Mas a garota também foi MUITO burra...

O mundo esta caindo...

Na época do meu avo ou do meu pai... Ele podia ficar até tarda na rua, brincando que não corria risco de ser atropelado, de ser rapitado, ou coisas do tipo... Hoje em dia, se você deixa uma criança na rua, pode acontecer diversas coisas, principalmente ser roubada, sequestrada, ou atropelada... O mundo esta ficando cada vez pior... MUITO PIOR... Vamos resaltar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, se me dessem um celular + tranqueras valiosas até eu fazia sexo com tiozão numa van.

A turma chinga a menina de burra, mas 13 anos pow, da um presentin e fala que ama ela que ela ja gama, normal veio, essa dai teve sorte que não foi morta.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Na época do meu avo ou do meu pai... Ele podia ficar até tarda na rua, brincando que não corria risco de ser atropelado, de ser rapitado, ou coisas do tipo... Hoje em dia, se você deixa uma criança na rua, pode acontecer diversas coisas, principalmente ser roubada, sequestrada, ou atropelada... O mundo esta ficando cada vez pior... MUITO PIOR... Vamos resaltar...
    E ela morreria se pisasse em um prego.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    E ela morreria se pisasse em um prego.
    Epic win

@tpc
    Bem, a menina tem 13 anos, conheço meninas de 13 anos que são bem mais "sagazes" que colegas minhas de 20, eu pessoalmente nunca teria coragem de tocar em uma adolescente de 15- honestamente, já que eu vejo como crianças, que devem brincar de boneca, ir a escola, jogar no computador e ter uma vida na vida, mas a menina viu o cara, recebeu os presentes duvido que o cara mentiu que era um loiro alto de 14 anos, ela provavelmente sabia de tudo, e deu porque quis, o cara é pedofilio? É, ele está errado? Sim. Mas honestamente dizer que a menina é uma Santinha é uma puta hipocrísia.

Sempre

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem