Curtir Curtir:  0
Página 304 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 204254294302303304305306314354404 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.031 a 3.040 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    21-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Canon Knight
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS:Kina set, guardian shield, spike sword, steel helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k e 50 health potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:n
    DÚVIDA SOBRRE ONDE CAÇAR :NESSA 5º FEIRA CHEGA minha premium tenho esse 1 mes pra pegar o maior level possivel e naum vo treinar mais, soh quando for free entaum um lugar que me de xp e um loot razoavel naum precisa ser otimo tenho bastante dinheiro ja

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ozzil Nigthmare; 08-02-2011 às 21:45.

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzil Nigthmare Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Canon Knight
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS:Kina set, guardian shield, spike sword, steel helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k e 50 health potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:n
    DÚVIDA SOBRRE ONDE CAÇAR :NESSA 5º FEIRA CHEGA minha premium tenho esse 1 mes pra pegar o maior level possivel e naum vo treinar mais, soh quando for free entaum um lugar que me de xp e um loot razoavel naum precisa ser otimo tenho bastante dinheiro ja
    Faça tasks de crocodiles até level 35 pode ser com esses equips mesmo, agora dê uma renovada no seu set pois você começará a caçar tarantulas, aqui vão alguns itens (não esqueça de colocar bless, caso morra poderá perder esses equips e não será nada agradável):

Zaoan Helmet
    Dragon Scale Mail
    Zaoan Legs
    BOH
    MMS
    Fire Sword
    Platinum Amulet

Mesmo com skills baixos, com todos esses itens, poderá caçar um tanto sussegado, tomando cuidado. Uma outra opção é você comprar alguns itens um pouco mais em conta e investir em uma Soft Boots, poderiam ser:

Crusader Helmet
    Golden Armor
    Knight Legs
    BOH (opcional)
    Vampire Shield
    Fire Sword
    Platinum Amulet

Asism também não sofrerá muito, com Soft facilitaria bastante. Só não fique gastando ela em qualquer lugar. O critério é seu, qualquer dúvida estamos aí.
    Última edição por Drake Frozen; 08-02-2011 às 22:05.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte, estou treinando axe, club e sword.

Tenho 43 de club, 36 de sword, 26 de axe, 30 de fist e 49 de shield.

Só que ai entra uma questão, tenho uma fire sword e uma bright no meu mage, sem contar que a avenger é barata. Entretanto, uma windborn custa apenas 90k no meu mundo, enquanto uma fire é 450k. Obsidian e emerald valem a mesma coisa. Avenger é entre 15-25k e um Arcane é 35-70k.

Dai eu queria saber se compensa continuar no club, se vale a pega ir direto para a sword ou treinar axe?

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SPrime Ver Post

Só que ai entra uma questão, tenho uma fire sword e uma bright no meu mage, sem contar que a avenger é barata. Entretanto, uma windborn custa apenas 90k no meu mundo, enquanto uma fire é 450k. Obsidian e emerald valem a mesma coisa. Avenger é entre 15-25k e um Arcane é 35-70k.

Dai eu queria saber se compensa continuar no club, se vale a pega ir direto para a sword ou treinar axe?
    olha,meu kina é de sword...daria tudo pro meu kina ser uq é hj mais com skills de club no lugar...

pense sempre no valor dos itens e como conseguir eles!

o melhor combo e mais barato seria o de club...pois a armor vc pode pegar numa quest nao tao dificil e a arma num service de inq,assim fazendo o seu combo de ekps...

porem,knights de sword tem a vantagem da armadura e do shield!

e uma obsidian tem mesmo atak doq arcane e é 1 hand xD!

arcane nao vai precisar muito!

espero ter ajudado!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Não treine 3 skills caara, é perda de tempo fikdik
    Axe se você gosta de atk.
    Sword balanced.

Acho melhor axe cara..Não leve em conta essas armors..
    :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    olha,meu kina é de sword...daria tudo pro meu kina ser uq é hj mais com skills de club no lugar...

pense sempre no valor dos itens e como conseguir eles!

o melhor combo e mais barato seria o de club...pois a armor vc pode pegar numa quest nao tao dificil e a arma num service de inq,assim fazendo o seu combo de ekps...

porem,knights de sword tem a vantagem da armadura e do shield!

e uma obsidian tem mesmo atak doq arcane e é 1 hand xD!

arcane nao vai precisar muito!

espero ter ajudado!
    o tio(a) ae de cima disse axe!

mais leve em consideraçao umas coisas!

Skills: Sempre leve eles em consideração...pois sem skills nao existem hits bom...quem diz que nao precisa de skill é aqueles que dexa bot nos nomad's da aritos quest!

Axe: maior poder em atk...tem mercado bom e talz...a armadura que da pontos de skill é muito dificil de ser pega e se alguem tem ou tem um alto valor de custo...passando a ser mais cara doq alguns itens da demon oak quest e/ou os jogadores gostam de rares e nao venda ela por preço nenhum!

Sword: É a arma com maior defesa do jogo...tambem tem mercado bom e a mais usada por knights...tem a vantagem de ter uma armor que de skills,porem,obtida na mesma quest da sword mais forte de 1 mao...o que torna isso um pouco caro...e tambem tem o shield que da 3 pontos de skill de sword...porem,esse,muito mais dificil doq ter emerald sword e fireborn giant armor juntos xD...é uma das minhas preferidas!

Club: É a arma mais balanceada do jogo...fica em um intermédio de atak e defesa entre axe e sword,tendo mais atk doq sword e mais def doq axe...e tambem tem uma armadura de skill muito mais acessivel doq as armor de skill de sword e axe...custa de 100k~200k,sendo apenas dificil comprar uma,mais com um char lvl 100 e um bom time...vc pega ela de graça e ainda leva um achievement pra casa...sendo assim,a combinaçao de armas/armaduras mais baratas de todas!!!!

OBS: isso parte muito do conceito de cada player,escolher que arma vai usar e talz...de preferencia a arma que vc mais gosta ou entao a que lhe custara menos com um beneficio melhor...sendo assim,cabe a você escolher qual classe de arma usar ^^

Espero ter te ajudado... e nao forçado vc a escolher uma classe de arma por ser mais forte em atk ou ser melhor em tal aspecto,estou apenas usando fatos da propria base de dados de 2 sites brasileiros de tibia sendo um deles o TibiaBR.com

Abraço!

"Torresmo, The Great."

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    o tio(a) ae de cima disse axe!

mais leve em consideraçao umas coisas!

Skills: Sempre leve eles em consideração...pois sem skills nao existem hits bom...quem diz que nao precisa de skill é aqueles que dexa bot nos nomad's da aritos quest!

Axe: maior poder em atk...tem mercado bom e talz...a armadura que da pontos de skill é muito dificil de ser pega e se alguem tem ou tem um alto valor de custo...passando a ser mais cara doq alguns itens da demon oak quest e/ou os jogadores gostam de rares e nao venda ela por preço nenhum!

Sword: É a arma com maior defesa do jogo...tambem tem mercado bom e a mais usada por knights...tem a vantagem de ter uma armor que de skills,porem,obtida na mesma quest da sword mais forte de 1 mao...o que torna isso um pouco caro...e tambem tem o shield que da 3 pontos de skill de sword...porem,esse,muito mais dificil doq ter emerald sword e fireborn giant armor juntos xD...é uma das minhas preferidas!

Club: É a arma mais balanceada do jogo...fica em um intermédio de atak e defesa entre axe e sword,tendo mais atk doq sword e mais def doq axe...e tambem tem uma armadura de skill muito mais acessivel doq as armor de skill de sword e axe...custa de 100k~200k,sendo apenas dificil comprar uma,mais com um char lvl 100 e um bom time...vc pega ela de graça e ainda leva um achievement pra casa...sendo assim,a combinaçao de armas/armaduras mais baratas de todas!!!!

OBS: isso parte muito do conceito de cada player,escolher que arma vai usar e talz...de preferencia a arma que vc mais gosta ou entao a que lhe custara menos com um beneficio melhor...sendo assim,cabe a você escolher qual classe de arma usar ^^

Espero ter te ajudado... e nao forçado vc a escolher uma classe de arma por ser mais forte em atk ou ser melhor em tal aspecto,estou apenas usando fatos da propria base de dados de 2 sites brasileiros de tibia sendo um deles o TibiaBR.com

Abraço!
    Decidi deixar sword com 40, axe com 40 e club com 45. Depois disso vejo qual escolherei. Provavelmente será axe, apesar de club ser mais barato, mais fácil entrar no top e talz.

Registro
    07-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Jonny xenna
    NÍVEL (LEVEL):19
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/35
    EQUIPAMENTOS: dark helmet,noble armor,dwarven shield,serpent sword(futuramnete usarei two handed sword),plate legs,leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,4 k na depot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das nove da manhã até o meio dia e talvez das sete da noite até onze horas da noite
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao tenho
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Jonny X; 10-02-2011 às 09:42.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonny X Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Jonny xenna
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/35
    EQUIPAMENTOS: dark helmet,noble armor,dwarven shield,serpent sword(futuramnete usarei two handed sword),plate legs,leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,4 k na depot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das nove da manhã até o meio dia e talvez das sete da noite até onze horas da noite
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao tenho
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    bom cara,esquema ae era pegar pelomenos 60/60 pra ficar legal neh cara,ter skills nunca é d++...quanto aos ekips,tah de boa pro lvl,mais procure comprar um escudo melhor,ja providencie crimson sword e troque de legs!

bom cara,com essas skills é dificil achar algum monstro legal para caçar,mais tente ficar em rotworm e carrion worm,dwarf's e dwarf soldier e alguns undeads do tipo skeleton e ghoul

sao os melhores lugares que posso te indicar agora!

"Torresmo, The Great."

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ---
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:57/57 (treinando) ML, 3
    EQUIPAMENTOS:Warrior Helmet | K set | Dragon Shield | Orchish Axe (ja tenho o dwarven) | Scarf l Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):21k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~~8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais criaturas ja bloko?

Até que skill treinar pra fazer um rush?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33