Ghost Ship Expansion (Expansão do Ghost Ship)
essa pra mim é indiferente.
Enchanting and Smithing (Encantamento e Forja/Metalurgia)
seria uma boa sim, se todas as vocações pudessem realizar tal encantamento e não apenas os magos.
Make Weapon Defence Actually Work (Fazer a defesa da arma funcionar efetivamente)
isso era pra já funcionar. afinal de que adiante uma espada com maior defesa, se a defesa dela não ajuda em nada... mas a efesa dela não poderia contar só para o 3° monstro, e sim fazer parte da contagem geral de defesa. que isso seja valido para todas as armas com defesa, não apenas espadas.
Option to Disable Getting Experience Points (Opção para desabilitar a obtenção de pontos de experiência)
acho que não poderia ser colocada em pratica, como falado acima, ajudaria os jogadores que estão apenas atraz de itens e grana
Remove 10 Seconds To Use Obsidian Knife (Remover os 10 segundos para usar a Obsidian Knife)
super importante sim, mas não apenas a knife, mas tb o blesse wood stake
Agora Minha Opinião:
Revejam os preços e os pesos das armas para o paladin, já que elas não duram como armar de Kina ou mago. não dá pra cerragar grande quantiad. e o preço é elevado sendo que não adianta comprar 50 ou 100. "Exp. Assassin Star que se usa cerca de 150 por hora gastando assim 15k"