Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Vocês se arrependem de algo?

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me arrependo de gastar horas,dias,meses jogando tibia... Se eu usasse esse tempo para fazer cursos de corel/ilustrator/photoshop, aprender montar sites era bem melhor do que simplesmente jogar tibia. Quem ta começando, para antes de dar merda. Alem de atrapalhar os estudos não compensa, tem milhoes de coisas melhores pra fazer pra sua vida porque vai ser pra sempre. TIBIa pode acabar a qualquer momento e a cada update só fode!

Aaaa, graças a deus parei. Com 38 dias aprendi montar um site, ja montei 4 sites pra empresas grande, ganhando muito dinheiro com isso e isso que tenho 17 anos. Estudar agora pois preciso passar em MED na federal para ganhar meu i30 pq se eu não passar ai é um golzinho
    huasdhuasuhd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por coconuts; 08-02-2011 às 15:20.

Registro
    23-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Me arrependo de gastar horas,dias,meses jogando tibia... Se eu usasse esse tempo para fazer cursos de corel/ilustrator/photoshop, aprender montar sites era bem melhor do que simplesmente jogar tibia. Quem ta começando, para antes de dar merda. Alem de atrapalhar os estudos não compensa, tem milhoes de coisas melhores pra fazer pra sua vida porque vai ser pra sempre. TIBIa pode acabar a qualquer momento e a cada update só fode!

Aaaa, graças a deus parei. Com 38 dias aprendi montar um site, ja montei 4 sites pra empresas grande, ganhando muito dinheiro com isso e isso que tenho 17 anos. Estudar agora pois preciso passar em MED na federal para ganhar meu i30 pq se eu não passar ai é um golzinho
    huasdhuasuhd
    Sabe,parabens para você!Eu não me arrependo de nada porque nem todos viciam-se para valer,eu consigo parar quando quero. =]

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei jogar quando alguns servers tinha soh 1 ano de vida,mas comecei jogar em non-pvp depois de um tempo me arrependi pq non-pvp fica massante e tedioso...depois de fazer todas quest e etc soh dava pra caçar e treinar ¬¬agora comecei do zero em pvp ^^

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me arrependo de ter parado de jogar na primeira semana de verias e voltado na ultima :triste:

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

....me arrependo de ter deletado um char meus antigo,só isso.

Publicidade:

GRÊMIO

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me arrependo de não pegar 200 nas férias e agora não tenho mais tempo nem para logar direito.

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me arrependo de ler esse topico

brinks . mesma coisa q 1 monte de gente, nao ter jogado em 1 char fixo.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me arrependo profundamente:

- De não ter jogado mais a sério no 7.3
    - De não ter aproveitado da melhor época do Tibia
    - De perder meu tempo com Ragnarok e ShadowFlare ao invés de jogar, hj eu estaria level 100.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para essa galera que fica falando: "Pô, tibia é uma merda, me viciei nessa bosta, e perdi tempo útil da minha vida, não devia ter jogado, o jogo é o culpado."
    Meus amiguinhos, armas existem, e as pessoas usam elas para atirar. Mas a culpa é de quem atirou ou da arma? Quem sabe se controlar sabe, quem não sabe... Armas não atiram sozinhas, ou teriam muitos criminosos usando essa desculpa por aí.

@Topic
    Me arrependo de erros bestas meus, como escolher mal os amigos e inimigos, guilds, preços de itens, e de algumas decisões precipitadas, rs. E de não ter aproveitado bem minha primeira p.a. Mas mesmo assim, tô de bem com minha vida tibiana, equilibro bem com a Rl.

S.M.

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MIMIMI eu arrependo de le o tópico

Bom,ninguém mandou ler,só postei este tópico porque depois das férias,geral para de jogar,e queria saber do que se arrependeram.Mas se quiser trollar e pagar um "miquinho",a vida é sua

@topic

agora que tive um arrependimento : de fikar em rook com minha rooker em vez de entrar no meu char mesmo e aproveitar pa...

Publicidade:

Última edição por Makafushigi; 11-02-2011 às 17:26.

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem