todas bem legais!
porem, se colocarem o esquema de forjar item, ai que tibia vai virar um rpg comum e que cai na mesmisse de vez.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
todas bem legais!
porem, se colocarem o esquema de forjar item, ai que tibia vai virar um rpg comum e que cai na mesmisse de vez.
Achei todas interessante, menos a de forjar e a da terceira def
No tibia as sword sempre foram a principal com essa tal de terceira def com a def da arma as sword vão ser superiores novamente, e o club e o axe serão desvalorizado por terem menos def:wscared:.
Hail Aldora

essa de forjar armadura é a pior que ja ouvi , jaja tibia ta igual cabal, 1 lvl 100 com uma dsm normal tomando pau pra um lvl 80 de dsm +3 :S , essa definitivamente nao me agradou
já as demais sao perfeitas
Eu gostei de todas as propostas!
A do ghost ship, muitas vezes que caí lá o máximo que enfrentava era 2 vamp e ds... e tava meio mixuruca o barco... mas é uma boa idéia.. mas pra valorizar mais a questão do RPG..
A de forja e de encantamento até seria uma boa também.
A questão de blockar 3 monstros seria muito, mas muito útil pois eu sou knight tbm e é ai que fica a questão de blockar tbm
Eu gostei dessa de desativar a experiência, muita gente reclama das coisas, de boa, reclama muito.. e eu gostei de todas mesmo e dessa bastante tbm.. porque se ninguém percebeu.. pq se for levado à sério mesmo essa questão.. qm desativar a exp vai poder fazer tasks repetidamente sem upar. Por ex.. tempos atrás eu estava no lvl 45. E coloquei uma p.a e começei fazer task de tarantula. só q deu pra fazer umas 5 tasks só até o lvl 50. Quem desativar a experiência pode fazer a task de tarantula em qlqr lvl antes do lvl 50, matando todas as vezes a Hide e lucrando muita grana, sem contar que chegaria aos 50 ptos de task facin. Eu por exemplo.. eu to lvl 85 e to querendo matar uma Esmeralda que drope um Terra Mantle, só por coleção mesmo.. pq eu gosto de ter varios itens pra decoração e gosto de colecionar. E se eu chegar lvl 90 e n pegar o mantle? Vou ter q fazer outro char pra isso.. mas não.. se essa opção for mesmo ativada vai ser muito util em casos como este.. e também para pessoas q gostam de balancear suas skills, por exemplo - Para no lvl 100 e só continua até pegar skills 95/95.. é mto util, gostei mesmo.
E a da obsidian knife sem palavras.. essa sim seria muito boa.. pois quando eu caçava lizards tinha q ficar esperando os 10 segs e ainda ia matar outro e tinha q voltar atrás só pra usar a knife.. e q não seja somente os 10 segs da knife, mas também os 10 segs da blessed wooden stake, seria uma boa
Em relação à tudo, parabéns à cip porque apesar de muitos reclamarem eu apoio ela e vejo q eles tão fazendo um ótimo trabalho.
Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?
Gostei da ideia da remoção dos 10s de usar obsidian,poderiam colocar isso também no blessed wooden stake.O problema é quando estiver jogadores de party,etc.
Sobre a ideia da ampliação do Ghostship,eu juro,tava pensando nossi ontem O:
Entretanto podiam ampliar,mas que deixassem o local do Boss em.
Gostei das outras também,mas dei mais atenção a essas 2.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Realmente,o seu ponto de vista sobre a desativação da experiência para fazer tasks seria muito boa,eu mesmo tive que criar outro char só pra fazer a task das tarantulas,e já vi muitos players que tiveram que usar a técnica do palito,ou se matar,só pra stamina e level respectivamente não subir :/
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Eu não acho "justo" por um lado, quem ta comemorando por poder fazer inumeras tasks. Porque??
Existe Tasks de varios levels, se voce passou do level 50 e quer continuar fazendo task pegue outra no seu respectivo level. Acho que deveria fazer assim: a pessoa que desativasse a exp não poderia completar "tasks" e outras coisas consequentemente que abusaria disso, é só pensar hoje em dia mesmo sem esse esquema aí, há varios bots, em tudo quando é tipo de cavernas que podem fazer tasks tarantulas, crocodiles, elemetals etc. Com essa proposta de bloqueio isso iria aumentar e muito. Imagine a quantidade de HL que iria criar "makers" pra fazer tarantula task travado no level 50 pra conseguir gs silks???
Seria uma tremenda sacanagem. A implantação desse sistema deveria ter varios "adendos". Tem que ser muito bem vista.
Eu acho que a parada da OK e da BWS poderia ser implantadas imediatamente ;p
É, falou, falou, e nada de novas tasks, para level 90+ principalmente, nada de uma boa proposta pra tirar os bots, nada de mexer nesse sistema de report, MUITO MAL FEITO... só vem com bobeiras!
Não é possivel que a cip nao repare que 4 tasks pra lv 90+ é impossivel!
Porque tantas tasks até lv 90, e de 90+ nao tem quase nenhuma?? não tem explicação.
Back Old Tibia Please! ;[
---------------
Shoroth