Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 127

Tópico: Propostas quentes para o Tibia: o que pode pintar no jogo em 2011

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todas bem legais!
    porem, se colocarem o esquema de forjar item, ai que tibia vai virar um rpg comum e que cai na mesmisse de vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    ... Se um cara tem dois chars acima do level 100, e quer deixar um pra ser "Money Maker", ele poderá deixar de bot o dia inteiro em algum lugar, já que não ganhará experiência assim. Com isso, a stamina não diminui e não "destroi" o loot quando está muito baixa....
    Veja que a proposta tem o seguinte adendo:

...Of course, stamina would still go down normally.
    Ou seja, essa função de desabilitar o ganho de xp não ajudará em nada aos botters.

[ ]'s

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei todas interessante, menos a de forjar e a da terceira def

No tibia as sword sempre foram a principal com essa tal de terceira def com a def da arma as sword vão ser superiores novamente, e o club e o axe serão desvalorizado por terem menos def:wscared:.
    Hail Aldora

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa de forjar armadura é a pior que ja ouvi , jaja tibia ta igual cabal, 1 lvl 100 com uma dsm normal tomando pau pra um lvl 80 de dsm +3 :S , essa definitivamente nao me agradou

já as demais sao perfeitas
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    07-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei de todas as propostas!

A do ghost ship, muitas vezes que caí lá o máximo que enfrentava era 2 vamp e ds... e tava meio mixuruca o barco... mas é uma boa idéia.. mas pra valorizar mais a questão do RPG..

A de forja e de encantamento até seria uma boa também.

A questão de blockar 3 monstros seria muito, mas muito útil pois eu sou knight tbm e é ai que fica a questão de blockar tbm

Eu gostei dessa de desativar a experiência, muita gente reclama das coisas, de boa, reclama muito.. e eu gostei de todas mesmo e dessa bastante tbm.. porque se ninguém percebeu.. pq se for levado à sério mesmo essa questão.. qm desativar a exp vai poder fazer tasks repetidamente sem upar. Por ex.. tempos atrás eu estava no lvl 45. E coloquei uma p.a e começei fazer task de tarantula. só q deu pra fazer umas 5 tasks só até o lvl 50. Quem desativar a experiência pode fazer a task de tarantula em qlqr lvl antes do lvl 50, matando todas as vezes a Hide e lucrando muita grana, sem contar que chegaria aos 50 ptos de task facin. Eu por exemplo.. eu to lvl 85 e to querendo matar uma Esmeralda que drope um Terra Mantle, só por coleção mesmo.. pq eu gosto de ter varios itens pra decoração e gosto de colecionar. E se eu chegar lvl 90 e n pegar o mantle? Vou ter q fazer outro char pra isso.. mas não.. se essa opção for mesmo ativada vai ser muito util em casos como este.. e também para pessoas q gostam de balancear suas skills, por exemplo - Para no lvl 100 e só continua até pegar skills 95/95.. é mto util, gostei mesmo.

E a da obsidian knife sem palavras.. essa sim seria muito boa.. pois quando eu caçava lizards tinha q ficar esperando os 10 segs e ainda ia matar outro e tinha q voltar atrás só pra usar a knife.. e q não seja somente os 10 segs da knife, mas também os 10 segs da blessed wooden stake, seria uma boa

Em relação à tudo, parabéns à cip porque apesar de muitos reclamarem eu apoio ela e vejo q eles tão fazendo um ótimo trabalho.

Publicidade:

18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?
    Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia da remoção dos 10s de usar obsidian,poderiam colocar isso também no blessed wooden stake.O problema é quando estiver jogadores de party,etc.

Sobre a ideia da ampliação do Ghostship,eu juro,tava pensando nossi ontem O:
    Entretanto podiam ampliar,mas que deixassem o local do Boss em.

Gostei das outras também,mas dei mais atenção a essas 2.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faulk Ver Post
    Eu gostei de todas as propostas!

A do ghost ship, muitas vezes que caí lá o máximo que enfrentava era 2 vamp e ds... e tava meio mixuruca o barco... mas é uma boa idéia.. mas pra valorizar mais a questão do RPG..

A de forja e de encantamento até seria uma boa também.

A questão de blockar 3 monstros seria muito, mas muito útil pois eu sou knight tbm e é ai que fica a questão de blockar tbm

Eu gostei dessa de desativar a experiência, muita gente reclama das coisas, de boa, reclama muito.. e eu gostei de todas mesmo e dessa bastante tbm.. porque se ninguém percebeu.. pq se for levado à sério mesmo essa questão.. qm desativar a exp vai poder fazer tasks repetidamente sem upar. Por ex.. tempos atrás eu estava no lvl 45. E coloquei uma p.a e começei fazer task de tarantula. só q deu pra fazer umas 5 tasks só até o lvl 50. Quem desativar a experiência pode fazer a task de tarantula em qlqr lvl antes do lvl 50, matando todas as vezes a Hide e lucrando muita grana, sem contar que chegaria aos 50 ptos de task facin. Eu por exemplo.. eu to lvl 85 e to querendo matar uma Esmeralda que drope um Terra Mantle, só por coleção mesmo.. pq eu gosto de ter varios itens pra decoração e gosto de colecionar. E se eu chegar lvl 90 e n pegar o mantle? Vou ter q fazer outro char pra isso.. mas não.. se essa opção for mesmo ativada vai ser muito util em casos como este.. e também para pessoas q gostam de balancear suas skills, por exemplo - Para no lvl 100 e só continua até pegar skills 95/95.. é mto util, gostei mesmo.

E a da obsidian knife sem palavras.. essa sim seria muito boa.. pois quando eu caçava lizards tinha q ficar esperando os 10 segs e ainda ia matar outro e tinha q voltar atrás só pra usar a knife.. e q não seja somente os 10 segs da knife, mas também os 10 segs da blessed wooden stake, seria uma boa

Em relação à tudo, parabéns à cip porque apesar de muitos reclamarem eu apoio ela e vejo q eles tão fazendo um ótimo trabalho.

Realmente,o seu ponto de vista sobre a desativação da experiência para fazer tasks seria muito boa,eu mesmo tive que criar outro char só pra fazer a task das tarantulas,e já vi muitos players que tiveram que usar a técnica do palito,ou se matar,só pra stamina e level respectivamente não subir :/

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho "justo" por um lado, quem ta comemorando por poder fazer inumeras tasks. Porque??

Existe Tasks de varios levels, se voce passou do level 50 e quer continuar fazendo task pegue outra no seu respectivo level. Acho que deveria fazer assim: a pessoa que desativasse a exp não poderia completar "tasks" e outras coisas consequentemente que abusaria disso, é só pensar hoje em dia mesmo sem esse esquema aí, há varios bots, em tudo quando é tipo de cavernas que podem fazer tasks tarantulas, crocodiles, elemetals etc. Com essa proposta de bloqueio isso iria aumentar e muito. Imagine a quantidade de HL que iria criar "makers" pra fazer tarantula task travado no level 50 pra conseguir gs silks???

Seria uma tremenda sacanagem. A implantação desse sistema deveria ter varios "adendos". Tem que ser muito bem vista.

Eu acho que a parada da OK e da BWS poderia ser implantadas imediatamente ;p

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

massa

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, falou, falou, e nada de novas tasks, para level 90+ principalmente, nada de uma boa proposta pra tirar os bots, nada de mexer nesse sistema de report, MUITO MAL FEITO... só vem com bobeiras!

Não é possivel que a cip nao repare que 4 tasks pra lv 90+ é impossivel!

Porque tantas tasks até lv 90, e de 90+ nao tem quase nenhuma?? não tem explicação.

Back Old Tibia Please! ;[

Publicidade:

---------------

Shoroth

Tópicos Similares

1. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40