Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 127

Tópico: Propostas quentes para o Tibia: o que pode pintar no jogo em 2011

Registro
    24-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas, mas só nao gostei da de fojar, fica meio zuado:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao curtiiiiiiii issooooo naoooooooo:mad:
    Option to Disable Getting Experience Points (Opção para desabilitar a obtenção de pontos de experiência)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Olha, fantásticas as propostas... adorei.

Se é pra escolher alguma, teremos que analisar e pensar bem... ver de que forma afetará o jogo.

Pode ser que nenhuma seja implantada, ou todas sejam... ninguém sabe, mas só da CIP está debatendo sobre isso, é um ponto ganho.

Um produto bom, também se faz com seus clientes... show de bola CIP.

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito boa a idéia de valorizar a defesa das swords pois isso sim tornaria um knight "O Blocker" e nao um paladin agora blokando quests que antes so podia um Knight.Nao sei pq mas pq a cip nao pensa em propostas para acabar com esse botters malditos que nao deixa ninguem upa é uma coisa de deixar qualquer um louco, em mundo no pvp tenho pena dos players pois nao pode fazer nada nem lurar pq se lurar e tomar reported vc fica fudido
    De todos os amores que eu tive tu és o mais antigo... /+/

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia de desligar o recebimento de experience é boa apenas se não cair loot das criaturas que você matar enquanto isso está desligado, com isso problemas com bots não existiram, já que não irão ganhar nada deixando bot ali, nem exp nem loot.

Publicidade:

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei de todas as propostas, mas a melhor foi Enchanting and Smithing, faz tempo que eu espero algo parecido

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    A idéia de desligar o recebimento de experience é boa apenas se não cair loot das criaturas que você matar enquanto isso está desligado, com isso problemas com bots não existiram, já que não irão ganhar nada deixando bot ali, nem exp nem loot.
    Poderia também não contar o numero de criaturas que matar para alguma task, iria lotar de botter desse jeito.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da praticamente todos, só acheio meio OP essa da arma pros knights ai..
    mas fazer o q ^^
    smithing e enchanting parece interesasnte
    espero que nao seja mto robado nem foda com a economia
    ghost ship adorei =p

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, estou percebendo que vocês consideram essas propostas praticamente implantadas. Eu não seria tão otimista. Em verdade acredito que somente 1 ou 2 devem aparecer nos próximos 12 meses. Apostaria na da remoção dos 10 segundos da Obsidian Knife e, com menor chance, na de desabilitar pontos de xp.

As propostas de encantamento/forja e de defesa da arma blocar uma 3ª criatura, acho que devem demorar, isso se forem aceitas, pois envolvem coisas mais complicadas, como o balanceamento das vocações.

Vejam que constam do mesmo repertório de propostas, já encaminhadas para a equipe de desenvolvimento, algumas postadas em 2008 e que até agora não sairam do papel, como a que pretende limitar o "exiva" ou a que cria uma segunda promotion.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 08-02-2011 às 12:38.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Desligar a obtenção de exp? Essa viajou longe, heim. Nunca vi nenhum jogo, nem de longe, nem de PC, nem de console, que dava pra "desligar" isso. Vai tirar um pouco do RPG, afinal, se você luta contra uma criatura, você fica mais experiente, mesmo que seja bem pouco. Seria impossível lutar sem ficar nada. E outra: quem é que "não quer ser HL"? O cara quer desligar a EXP, ficar caçando e não upar nada? LOL.
    Concordo na parte de que vai retirar o RPG. Mas quanto a sua funcionalidade, seria bom para não perder Stamina inutilmente, como por exemplo o E.nigma citou, enquanto bloca criaturas para amigos.

Só que pensando bem, tem um ponto bem crítico. Se um cara tem dois chars acima do level 100, e quer deixar um pra ser "Money Maker", ele poderá deixar de bot o dia inteiro em algum lugar, já que não ganhará experiência assim. Com isso, a stamina não diminui e não "destroi" o loot quando está muito baixa.

Citação Postado originalmente por E.nigma Ver Post
    Uma perguntinha rapida: Que é que liga pro ghost ship??...

Cadê as coisas realmente relevantes para o jogo??
    Bom....eu ligo
    Ghost Ship é mais pra parte de RPG assim, tem gente que gosta, como eu.
    Mas se eles derem alguma modificada, o Ghost Ship pode se tornar alguma coisa realmente relevante no jogo. -ou não

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral