foi no dia 12/12/10(domingo) u_u lembro data e tudo, foi com minha primeira namorada (atual). Foi ótimo, achei perfeito d+, ela disse que eu beijei bem.
Teve uma festa um dia antes (sábado) na escola, não pude ir pq meu pai não deixou... No dia ela disse que tava muito ansiosa pra me ver, diz ela. Entro no msn no domingo, cerca de 6 da noite, e ela me diz que queria por que queria me ver, e decidiu vim aqui em casa. 8:40 ela chega, eu tava muito ansioso e talz, não sabia o que ela queria e nem mesmo o que eu queria, tava td muito confuso pra eu entender. Ela chegou bateu no portão, entrou e nos abraçamos. Fomos pro lado da minha casa, e nos abraçamos novamente... quando olho bem nos olhos dela, ela fecha os olhos e eu automaticamente fechei tb e rolou... eu sai do beijo na hr e comecei a rir e dizer: "eu não sei beijar não". E no meu pensamento: "meu Deus do céu, oq eu to fazendo?". Ela só me disse: "vem... me beija é bem facinho, eu te ensino" agente ficou uns 40 min se beijando e talz, ai pedi ela em namoro. Estamos juntos até hj , houveram brigas e talz, mas nd que me afastasse dela. To muito bem ao lado dela, e não quero que isso acabe...
Ps: Perdi o "bv" com 16 anos. Ela ja tinha beijado outros rapazes, uns 4 segundo o que ela me disse. Acho que fui muito sortudo, mas, estive lutando por ela desde a 8º série, e estou indo pro 3º ano, aulas recomeçam na segunda feira (14/02).
Até mais!