Creio que dê para comprar uma BOH, Golden Armor e Zaoan Legs pelo menos por enquanto, skills estão um pouco baixos.
Faça tasks de tarantulas até level 50, apartir do level 50 dê uma olhada nas respostas que eu dou para o pessoal, encontrará varias opções de onde caçar. Level 60 se você der uma treinada da para fazer tasks de mutated rats.
Equips legais e skills também.
Pode caçar barbarians e tortoises com bagloot, mutated humans e tasks de mutated rats se der sorte no boss.
NOME DO PERSONAGEM: Zakenara Ethartixuh
NÍVEL (LEVEL): 45
MAGIC LEVEL: 4
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/68
EQUIPAMENTOS: scarf, devil helmet, knight armor, knight legs, boh + zaoan shoes, vampire shield, skull staff
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k (comprei boh e fiquei sem grana, mas posso conseguir gp rápido) + 72 health potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h +/-
NÚMERO DE BLESSINGS: 1
MUNDO QUE JOGA: Inferna
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
1) Os skills estão bons para o level?
Resposta: Legais mas dê uma treinadinha até 75~80.
2) Os equipamentos devem ser trocados?
Resposta: Venda a BOH, compre Platinum Amulet ~2~4k, Crusader Helmet 5~7k e Shadow Sceptre 9~12k.
3) Queria saber uma arma club que seja boa pra substituir meu skull staff e o preço aproximadamente.
Resposta: Shadow Sceptre (Level 35) até level 60. Agora você troca para Cranial Basher.
4) Vale a pena comprar mais blessings?
Resposta: Sim.
5) Devo treinar mais skills com slimes ou upar mais rápido?
Respsota: Treino sempre é bom, prefira treinar.
6) Já perdi 2 boh em combate pvp e é caro ter q ficar comprando, devo então vender e ficar com a zaoan shoes?
Resposta: Se você se garantir com BoH pode comprar, porém fique com a zaoan mesmo.
7) Vale a pena abandonar o treino de club e treinar axe? Noto que armas club são muito pouco comercializadas no meu mundo.
Resposta: Não, agora vai até o fim.
8) Devo upar mais ml?
Resposta: Não
9) Como entro numa guilda?
Resposta: Converse com algum líder de uma e peça para ele te invitar. Vá no site, logue na sua conta, procure a guild em Community - Guild - coloque o seu mundo e aparecerá uma lista de guilds, basta procurar a que você quer entrar. Se estiver invitado apenas aceite o convite.
10) Devo comprar uma premium time ou espero ficar mais forte?Resposta: Treine bastante, depois com premium time você estará bem sussegado.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
1) Já dá pra matar giant spider e banshee?
Resposta: Não.
2) Fui pra orc fortress tentar upar lá, mas notei que tava levando muitos danos, tava dando muito waste, pq?
Resposta: Nesse level e equips não é uma boa escolha.
3) Queria saber um local que desse muito grana sem dar waste.
Resposta: Free Account é difícil, Elf Fortress ou Dark Cathedral são bons lugares.
4) Tem vampire em lugar pra free account?
Resposta: Não.
5) Plans of Havoc é um bom lugar pra upar no meu lvl?
Resposta: Não, pois você pode encontrar uma GS.
6) Que bixos fortes dá pra matar nesse lvl e com esses skills?Resposta: Concentre-se em outras coisas.
QUERO SER AVALIADO: sim
Equips excelentes, skills muito bons.
Caçe em Helheim, tortoises, barbarians, mutated humans, Mistrock ou apes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: