oq um Knight lv 150 gosta de caçar solo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

oq um Knight lv 150 gosta de caçar solo

NOME DO PERSONAGEM: Leo Knight on Amera
NÍVEL (LEVEL): 117
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/91
EQUIPAMENTOS: P - set, Heroic Axe, Dragon Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k + 5bp MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indeterminado
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Entao galera, depois que fui hackiado em 2009, nunca mais voltei a jogar e hoje estou perdido, fui dar exura e dizia que nao tinha mais a magia, ate eu descobrir que mudou o nome...to muito atrasado em relaçao aos poderes de knight ou não mudou muita coisa?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com as novas áreas eu não sei o que esta compensando para o knight caçar..eu caçava ice witches e d lair, upava bem e ganhava bastante grana, ainda compensa ou existem lugares melhores?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bem, seus skills estão muito legais, os equips você vai recuperando com o tempo.
Mudou bastante coisa, muitas novas magias, equipamentos e locais. Uma dica, não saia comprando todas as magias novas, compre só algumas que você ache necessário por enquanto.
Barbarian Camp, dragons, Banuta, lizards, tortoises são boas opções para ganhar uma graninha, pode caçar também mutated humans ou quem sabe fazer algumas tasks, por exemplo, pirates ou minotaurs.
Ah e o exura e o exana mort (agora é a pronunciação do Cure Bleeding) foram trocados por exura ico. (para knights)
Faça um teste se você consegue caçar nos mesmo locais que caçava antes com bons lucros.
Última edição por Drake Frozen; 07-02-2011 às 17:42.
Atenciosamente
Drake Frozen
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"
Última edição por Drake Frozen; 07-02-2011 às 17:53.
Atenciosamente
Drake Frozen
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
tipow,é meio complexo mesmo...mais tipow,se vc paga o service,alguem faiz a quest pra vc sakas,nao é vc que faz!!
por isso eu disse que eu nao pago para fazer quest em que eu nao faço ela,pois tem gente matando tudo...
nao fiz poi,só fui com team fazer atalho...esses dias cacei levers,deu lucro de 68k pra cada,e sou apenas lvl 111...nao me custa upar mais 1 poko e fazer essas quests como se fossem hunts normais sakas??
sei que vai demorar...mais sem fazer quest nenhuma,me falta apenas fireborn e draken mail!!
e tudo isso sem fazer da banshee em diante AHsahuS!
Abraço!
Atenciosamente
Drake Frozen
nao penso em ajudar a blokar,penso em fazer hunts nos lugares,tipow,nao me faz diferença fazer poi agora ou depois,eu ja tenho todos os itens que a poi da de recompensa e falta...!
se é necessario tipow,kina de lvl 200+ pra uma hunt boa lah,pra procurar boss em cada seal...eu pego lvl 200,alem de fazer hunt de boss,ainda faço a quest ao mesmo tempo...sei que vai demorar...mais prefiro eu sentir o prazer de ir de bloker numa hunt e fazer a quest doq pagar caro numa quest que eu nao terei lucro!!
Abraço!
Atenciosamente
Drake Frozen