Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 147

Tópico: Primeiro beijo como foi o seu?

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, o meu foi muito bom
    lembro até hoje, estava na sétima série
    sempre fazia sessõeszinhas de cinema aqui em casa, alugava uns filmes, chamavava uns amigos, e umas outras meninas da sala
    daí arrumei esqueminha pra ficar com uma, daí depois de fazermos um lanche né, mandei todos subir que eu já ia subir
    daí ficamos eu e ela na sala do lado da cozinha
    foi muito bom, lembro que ela devia ter acabado comer um halls ou comido um trident de alguma fruta, cereja eu acho, muito bom
    depois daí viciei em halls de cereja lyptus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sigo BV. Perderei apenas quando casar. V for Virginity.

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

min ser bv, disculpai galere beijoqueira do off, trai o movimento =[
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    O último foi numa mina muito amiga, e tive um plano infalível (pois na boa eu sabia que ela não iria ficar comigo por sermos grandes amigos, mas ela eh gostosa e linda demais aí não aguentei). Estávamos voltando do colégio (hoje) e um cara muito estranho estava vindo de encontro a nós. Ai eu apoiei ela na parede e falei rápido: ME BEIJE PARA DISFARÇAR! No final eu quem comecei o negócio e botei a língua (aquele full-kiss-kiss que o povo sabe), o cara passou e ela perguntou porque eu tinha feito aquilo, ai eu falei que era pra disfarça porque aquele cara queria me surrar. Ai ela perguntou quem era aquele cara eu peguei e falei que nem sabia quem era mas o beijo foi o que valeu. Aí ela riu e agente continuou de boa, ela meio pasma e eu rindo o tempo todo com a cara escondida.
    Curti seu plano, vo tenta isso com uma amiga. Posto resultados.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa só nerd comedor no off, geral perdeu com 11 anos, o meu foi com 14 pra 15 com uma mina que uns colega arranjo, feia bagarai e nem queria fica, fiquei pra perder o bv mesmo, foi horrivel, era dente + dente toda hora, mas nem me arrependo.

@caraquefapavacom6anos
    IASHAUIHSUIAHSIUAHSUIAHUSHAUISHUIAHSIUAHUISHAUISHA UIHSUIAHSUIAHSUHAIUSHAIHSASHUAIUSHAUISHAUIHSUIAHSU IAHSUIAHSUIAHSIUHAIUSHAUIHSUIAHSUIAHSIUAHSUIAHSU

NESSA ÉPOCA TUA PIROCA NEM FICAVA DURA VEI!! AUISHIAUHSIUAHSUIAHSIUAHIUSHAUI

Publicidade:

I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    eu e ele tava sentado no sofa de casa jogando video game ai eu fiz um gol e ele olhou pra mim, eu olhei pra ele e a gente se beijou
    zuera, foi num verdade e desafio eu acho
    foi com vc, nesse mesmo dia e da mesma forma riariaira
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enimagma Ver Post
    •Tenho 14 anos;
    então pq ta 19 no perfil? pra q mentir idade?
    Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    No banheiro de uma festa com todo mundo esperando pra me interrogar.

~HardLife
    isso sempre acontece HIAUEHIUEAHAIUEHAE

@ a minha foi a uns anos atras |( tenhu 15 ) eu tava sentado na 1ª cartera ( prof colocou lah ) e uma migo do lado,ai chego 1 bilhete pergunto se eu fikari com tal menina,na hora eu flei pro meu amigo q nem ficava,pq n gostava dela,mais ele falo "Foda-se,vai fik mano" ai eu dei risada e ele respondeu o bilhete falando q sim,ai no fim na aula eu peguei,demorei uns 30 min pra beja,fikmo conversando hHAUIEHAEIHAIUE

edit: ela beijava bem,e nem batemos os dente =s
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearkoren Ver Post
    Nossa só nerd comedor no off, geral perdeu com 11 anos, o meu foi com 14 pra 15 com uma mina que uns colega arranjo, feia bagarai e nem queria fica, fiquei pra perder o bv mesmo, foi horrivel, era dente + dente toda hora, mas nem me arrependo.

@caraquefapavacom6anos
    IASHAUIHSUIAHSIUAHSUIAHUSHAUISHUIAHSIUAHUISHAUISHA UIHSUIAHSUIAHSUHAIUSHAIHSASHUAIUSHAUISHAUIHSUIAHSU IAHSUIAHSUIAHSIUHAIUSHAUIHSUIAHSUIAHSIUAHSUIAHSU

NESSA ÉPOCA TUA PIROCA NEM FICAVA DURA VEI!! AUISHIAUHSIUAHSUIAHSIUAHIUSHAUI
    Porra bem isso, não boto a menor fé, nego parece que nem mentir sabe e exagera pra caralho. Quando eu tinha onze anos NINGUÉM na minha sala tinha beijado ainda, e olha que eu estudava em um dos colégios com a maior concentração de putinhas de Curitiba. Na sexta série já tinha uns negos que (diziam) já tinham beijado e só na sétima foi que eu comecei a ver as pessoas se pegarem com mais frequência - e ainda assim não era muito. Eu mesmo só perdi bv com 14 anos, e não achei que foi tarde. Se bobear tem amigo meu que ainda é e não admite...

Agora, a história do cara que tinha "vontade" de pegar mulher com 10 anos e diz que batia punheta desde os 6, cara, cala a boca, mais um dos trolls que aparecem de vez em quando aqui criando tópico sobre mulher pra ver se aprende alguma coisa.

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi hoje de tarde, fiquei muito feliz pois meus amigos ja andavam me enchendo o saco por causa que não tinha perdido o bv com 16 anos =S
    mais foi bom pelo menos eu achei

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi ótimo mas com ansiedade, tá loko xD!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem