Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Dica do Mês: Planejamento de uma Fake

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, acho que você complicou um pouco... o_o
    Você realmente se organiza assim?

Tipo eu escrevo meu roteiro bem podre em um bloco de notas. O resto eu improviso. Vou dar um exemplo:
    A fake começa com vários flashs da festa do Umnerd.
    Sacolinhaw acorda na cama de Lorofous e descobre o amigo desacordado na calçada. Nenhum dos dois lembra de nada. Vão na casa do Umnerd tentar lembrar.
    Ao chegar lá descobrem que o mesmo foi assassinado e são levados para um interrogatório. Lá estarão Dahira, Kloz, Hyd, Picoles, Lorofous, Sacolinhaw, Jack Foxy. O Hyd diz "8D". O CJean não foi, então prendem o Hyd (que deu menos informações) até acharem o CJean.
    Lorofous, Sacolinhaw e Jack Foxy vão atrás do CJean nas motos de Dranix e Diferentaum, apesar do Dife ter alertado eles para não ir por causa de uma visão que teve. No caminho se perdem numa floresta e o Sacolinhaw é sequestrado. Botam a culpa no CJ.
    Na floresta acham uma grande civilização perdida de Trolls. Lá eles são presos, mas escapam. Na fuga acham uma biblioteca e despistam os Trolls. Encontram o CJean, mas matam ele antes de dizer qualquer coisa.
    Catador aparece e diz que é o verdadeiro vilão. Ninguém acredita. Ele então conta sua estória. Aparece Sacolinhaw e mata ele.
    Sacolinhaw era na verdade um Troll disfarçado.
    Voltam para a cidade. Soltam o Hyd. Fim.
    Pode acreditar, esse é o roteiro original de Mirrory I (que seria só uma parte. O resto criei depois. Perceba que nem os espelhos aparecem). ._.
    O resto foi tudo improvisação.

Mas gostei muito da iniciativa. Ficou muito bonita a formatação e pararapapa 8D

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prometi que ia ler tudo um dia rs

Bem, ficou muito bem escrito, mas eu realmente nao tenho paciencia pra fazer isso, a historia de sphere warrior inteira ta na minha mente ainda, a unica coisa que eu fiz foi escrever o nome de cada episodio em um arquivo de bloco de notas, mas foi só pra ver se os nomes ficaram legais mesmo rs.

Uma coisa escrita ai e que é a mais pura verdade:

"Um tema pode ser clichê, mas a história nunca é a menos que você queira."

Quer dizer, um cara pode fazer uma fake de quest, com guardioes elementais e com o crowley como chefao no final, mas se ele caracterizar a personalidade de cada personagem, criar bons misterios e fazer uma historia por traz de cada elemento da fake, nao vai ser cliche né.

Acho que isso vai ajudar alguns newcomers. se tiverem paciencia pra ler tudo
    E ja que vai ter uma dica nova todo mes vai ser uma boa coletanea para fakers novos.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Nossa, acho que você complicou um pouco... o_o
    Você realmente se organiza assim?

Tipo eu escrevo meu roteiro bem podre em um bloco de notas. O resto eu improviso.
    ..:: Lorofous ::..
    Não, eu não, mas a intenção é dar uma luz na forma de produção para os iniciantes.

E o que você fez, foi um roteiro pronto. Aqui é apenas uma organização de ideias. Digamos que seria um "pré-roteiro". AHUAUHAUH

O mesmo vale para o que o Dranix falou. rs

Acho que daqui uma ou duas semanas eu posto a dica deste mês, aí ele vai explicar mesmo esse lado.

E obrigado pelos elogios! 8D

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem