Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Príncipe da Pérsia e Tibia combinam?

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma análise detalhada? Como fazer suco se não há fruta para espremer? Não há complexidade na fake que permita uma crítica de maior profundidade que essa.
    Porque o que analiso aqui não é o seu mapping, ou seu alinhamento; é algo muito além da estética, que não merece críticas, pois o nível técnico está ótimo.
    É uma crítica que tange o subjetivo - se é que podemos chegar ao campo da subjetividade humorística num tópico assim. Se não dei uma informação direta, específica, é porque eu quero que você repense o assunto globalmente. Não sugiro que você melhore essa fake, mas o seu modo de ver e fazer fakes.

Justamente por isso, e para não confundir ninguém, vou me limitar à metáfora do Pandoraz.
    Citação Postado originalmente por Pandoraz
    Quer dizer que um grupo de hiphop tá pegando um atalho pra fazer as músicas. E esse atalho é o próprio hiphop?
    Sim, está pegando um atalho. Isso não é necessariamente ruim, embora não dê destaque. Mas no Mundo Fake, é como se 80% das músicas criadas fossem Hip Hop. E com isso quem vai chegando vai virando também artista de Hip Hop, e logo não temos mais diversidade. É a mesma coisa em toda fake, apenas sob uma roupagem diferente - quando há alguma diferença.

Não precisa lançar um novo estilo musical, mas é importante saber dosar, misturar. Criar nem sempre é fazer algo que não existe, mas sim reorganizar peças de uma forma não pensada antes.

Desculpe fazê-lo de bode expiatório para essa questão delicada, que engloba não só o MF, como a internet e mesmo a sociedade de forma geral, mas se escolhi seu tópico para um comentário desses é porque vejo que você tem potencial, basta usá-lo.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem frequento o mundo fake mas essa ficou mto boa
    AUEHAUEUAHEUAHEUAHAEH
    ficou bem engraçada

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Uma análise detalhada? Como fazer suco se não há fruta para espremer? Não há complexidade na fake que permita uma crítica de maior profundidade que essa.
    Porque o que analiso aqui não é o seu mapping, ou seu alinhamento; é algo muito além da estética, que não merece críticas, pois o nível técnico está ótimo.
    É uma crítica que tange o subjetivo - se é que podemos chegar ao campo da subjetividade humorística num tópico assim. Se não dei uma informação direta, específica, é porque eu quero que você repense o assunto globalmente. Não sugiro que você melhore essa fake, mas o seu modo de ver e fazer fakes.

Justamente por isso, e para não confundir ninguém, vou me limitar à metáfora do Pandoraz.

Sim, está pegando um atalho. Isso não é necessariamente ruim, embora não dê destaque. Mas no Mundo Fake, é como se 80% das músicas criadas fossem Hip Hop. E com isso quem vai chegando vai virando também artista de Hip Hop, e logo não temos mais diversidade. É a mesma coisa em toda fake, apenas sob uma roupagem diferente - quando há alguma diferença.

s=D|--<
    isso não é 80% do Mundo Fake, é 80% da internet :yelrotflm
    mas tipo, eu entendi oque você quis dizer... só não concordo.

eu também não gosto desse tipo de humor o_o, tanto que nao vou nesses blogs famosos, pois não acho graça. Vou no do CJean pq ele é parceiro e_e e tem até umas coisas rox lá rs.

e não achei que isso é um atalho, pois um grupo de hiphop não tá pegando um atalho, e sim tá usando um estilo que se identificam, e se o do CJean é fazer esse humor deixa ele fazer, muitos gostam, até eu gosto. Não adianta um cara chegar na rua e falar pra todos ficarem pelados pq não tem sentido ficarmos de roupa e_e.

ps: não entendi muitas palavras do seu post marco õ_o. vo abri um dicionario e_e perai
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHUAUHAUHAUHA
    Fico feras a fake, apesar de ser pequena ela ficou rapida, engraçada e direta ao ponto.
    Esse povo que fica criticando taloks, porque isso é só uma fakezinha pra descontrair a galeris, não era pra ser nenhuma fake fodastica ¬¬'
    Se tivesse bastante fakes desse tipo iria até ser melhor, é cansativo ver aquelas fakes gigantes e meio chatas ê_ê

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o CJean é um cara que tem vários estilos, na verdade... ele só postou isso aqui porque ele fez pro blog dele e pá...

Podemos perceber que ele tem vários estilos, vendo todas as fakes dele... Blood Rage Warriors é uma fake séria, tal... As que ele fez pro concurso do Dranix, ano passado, mostram um lado mais cômico, mas que consegue ser sério ao mesmo tempo (assim como ambas as fakes de natal que ele fez). E essa... essa foi essa, né... só cômica... "essa foi essa" foi demais, falae

Entendi tudo o que você disse, Marco, acho que se aplica a muitas, mas MUITAS, fakes do Mundo Fake, mas não nessa.
    Se o atalho citado foi o meme (escrotinho, não gosto dele, ok) FUUU, para mim o humor não se resumiu a isso. Eu ri do Wall Walking porque foi pqp to rindo até agora disso AHUAHUA

Sei lá... acho que tem muita fake boa aí que não é de hip-hop... tem vários rocks aí (tanto fakes sérias quanto cômicas).

Mas só tô falando isso.
    Não acho que o hip-hop seja um atalho, por ser um gênero de música aceitável. Tem várias letras boas aí.
    Atalho seria mesmo um Restart ou Cine que tem as mesmas letras falando como queriam comer a garotinha, mas a garotinha chifrou ele, ou não quer ele e enfim.
    Nem falarei do funk, né porque mesmo que isso fosse uma discução sobre música, funk não é música, vamo combina aí

Agora vamos parar aí. Daqui a pouco tá todo mundo contra o Marco ou contra o CJean e vai gerar um briga aí.
    Queria dizer que não estou contra o Marco, por concordar com ele, mas... af nem eu tô mais entendendo o que eu tô falando. Só não fiquem se quotando aí, flwvlw o_o

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando me referi a uma análise mais aprofundada, era apenas para ter certeza se você estava criticando o lado estético ou o humor mesmo, embora já tivesse quase certeza.

Bom, realmente, tirinhas de FUU não são muito criativas. O máximo que conseguem é retratarem situações reais ou imaginárias onde o personagem central se ferra. A graça da piada está aí. Concordo que não é nada que precise uma formação profissional na área, mas ela cumpre, para a maioria de quem vê, seu objetivo: gerar risadas.

Entretanto, não se pode esquecer que não existe um só tipo de piada, afinal cada pessoa tem seu gosto. Se houvesse um padrão, isso tornaria-nos iguais.

O que quero dizer é que seu argumento é válido quando diz que o estilo da piada é batido, mas falho quando o julga incapaz de agradar o gosto das pessoas. A prova disso é só ver os comentários. Muitos gostaram, para não dizer a quase totalidade. Outro exemplo é o humor bem elaborado e complexo que você citou como chave para o sucesso: nem todo mundo gosta desse estilo ué.

Agora, você como uma pessoa que tem um blog de tirinhas também, sabe que se postar algo que a maioria não gosta, não terá sucesso. Logo, há meio que uma obrigação em você seguir o gosto da maioria. E, não vejo isso como um falta de originalidade ou opinião formada, mas sim um modo para prender o leitor e confortá-lo em um espaço virtual que o torne satisfeito.

Espero que entenda. Este é o meu ponto de vista, assim como você expôs o seu.

Desculpe fazê-lo de bode expiatório para essa questão delicada, que engloba não só o MF, como a internet e mesmo a sociedade de forma geral, mas se escolhi seu tópico para um comentário desses é porque vejo que você tem potencial, basta usá-lo.

s=D|--<
    É sua opinião, mano. Você só comentou. E antes que digam algo, não estou puto com sua opinião, assim como imagino que você esteja tranquilo com a minha. Gente, isso é um fórum. Divergência de opiniões, conflito de ideias, debates...

Até agora estamos debatendo e não brigando. rs

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há problema numa discussão saudável. Não vi ofensas ou deturpação do assunto até então, o que está sendo discutido é a maneira que a fake tratou o humor. E é muito bom para sair do rotineiro regime de apenas entrar, elogiar, citar erros, PRÓXIMA.

Só um detalhe:
    Citação Postado originalmente por Lorofous
    Não acho que o hip-hop seja um atalho, por ser um gênero de música aceitável. Tem várias letras boas aí.
    Atalho seria mesmo um Restart ou Cine que tem as mesmas letras falando como queriam comer a garotinha, mas a garotinha chifrou ele, ou não quer ele e enfim.
    Nem falarei do funk, né porque mesmo que isso fosse uma discução sobre música, funk não é música, vamo combina aí
    Não estou de modo algum fazendo um paralelo da fake do CJean com o Hip Hop, poderia ser qualquer estilo. Fiz apenas uma metáfora de categorias e subcategorias, sendo fakes = músicas e essa fake = um gênero musical qualquer.

O que acho é que mesmo se tudo aqui fosse Death Blood Demon Folk Industrial Metal from Hell, não faria do MF um lugar melhor. Variedade é ótimo, nem tudo precisa ser épico.

Vou pegar como exemplo os MMORPGS: WoW, Tibia, TLOTRO, até mesmo o malfadado FFXIV. Todos fazendo um sucesso absurdo, muito satisfatório para as empresas. O que acontece?

MMORPG da Hello Kitty. Sim, sim, isso é ótimo para a empresa responsável, ela está pegando uma fórmula pronta - o sistema de experiência, de leveling, vício de jogadores, etc - e pondo uma nova roupa, a Hello Kitty, para conseguir assim um sucesso garantido, pois quem for jogar já estará submetido ao gênero de sucesso. Vão dizer que Hello Kitty Sorcerer level 80 matando dragões é uma coisa contextualmente aceitável? D:

O que eu acho é que, apesar de bem-visto para o mundo corporativo, essa reciclagem abusiva de ideias mata o lado criativo, artístico da coisa.
    E como aqui ninguém ganha dinheiro, acredito ser um ótimo local para se aprender a exercitar a personalidade; não se abstendo de referências, mas também sem se apegar nelas como a rocha-fundamental de uma obra. Academia de Ideias é a melhor palavra para um fórum gráfico desses.

Eu sei que não vou mudar o mundo postando numa fake, mas se eu conseguir abrir os olhos de um ou dois fakers - e especialmente incentivar o CJean a melhorar sua vivência criativa - já está ótimo para o tanto que escrevi. =P

Caso a discussão esteja atrapalhando alguma expectativa, peço desculpas, só queria mostrar outra perspectiva, prossigam.

s=D|--<
    Edit: Postamos simultaneamente, mas no final não precisei mudar nada acima dito para responder adequadamente.

Fico feliz que tenha entendido a razão das críticas, e pelo visto você tem uma opinião formada do que quer.
    Bom, eu sou muito puritano, parafraseando um ditado popular, perco o público mas não perco a essência.
    Mas, já que seu objetivo é a satisfação do público, bom, dê ao povo o que quer o povo, estás no caminho.
    Última edição por Marcotonio; 06-02-2011 às 22:36.
    q.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da fake bastante esteticamente, principalmente do mapa, que ficou bem detalhado e criativo, e tudo bem bonitinho .
    Curto essas fakes na qual você tem uma ideia - nem sempre tão elaborada e longa - e você fakeia rapidinho e posta. Sobre o humor, não vou comentar nada.
    Última edição por Sleazy; 06-02-2011 às 23:06.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    lol, pq foi botar funk no meio? eu gosto de funk pakas, pra mim é música sim, e é bem legal.
    você fala isso pq se envolve tanto com suas músicas que acha que as outras são lixo, sendo que não são, é tipo um etnocentrismo e_e mas nao vamos confundir as coisas rç

e sobre os outros quotes, que se dane rs, a fake tá rox, o povo riu, o blog vai bombar e fim.

seja positivo. re. e_E oiqfimzao kkkkkkkkkkk
    Última edição por Pandoraz Tibiano; 07-02-2011 às 12:52.
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra tacar lenha na fogueira:
    Tem um erro de estética que ninguém notou.
    A sombra do poste.

Sério, ficou muito estranhona e irregular. A sombra não se comportaria desta maneira naquela situação. Mas enfim, no resto ficou ótimo, sem nenhum errinho.
    (eu te amo tá cara? so queria botar bogo na parada UAHEIUAHEUIA)

Agora, eu já fiz um coisa nesse estilo é legal ter uma idiea rapidinha e fazer uma curta heuheue

Faz mais ae CJeonidos, vai ter coisa de tibia lá no merda agora? 8D

Publicidade:

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying