Uma análise detalhada? Como fazer suco se não há fruta para espremer? Não há complexidade na fake que permita uma crítica de maior profundidade que essa.
Porque o que analiso aqui não é o seu mapping, ou seu alinhamento; é algo muito além da estética, que não merece críticas, pois o nível técnico está ótimo.
É uma crítica que tange o subjetivo - se é que podemos chegar ao campo da subjetividade humorística num tópico assim. Se não dei uma informação direta, específica, é porque eu quero que você repense o assunto globalmente. Não sugiro que você melhore essa fake, mas o seu modo de ver e fazer fakes.
Justamente por isso, e para não confundir ninguém, vou me limitar à metáfora do Pandoraz.
Sim, está pegando um atalho. Isso não é necessariamente ruim, embora não dê destaque. Mas no Mundo Fake, é como se 80% das músicas criadas fossem Hip Hop. E com isso quem vai chegando vai virando também artista de Hip Hop, e logo não temos mais diversidade. É a mesma coisa em toda fake, apenas sob uma roupagem diferente - quando há alguma diferença.Postado originalmente por Pandoraz
Não precisa lançar um novo estilo musical, mas é importante saber dosar, misturar. Criar nem sempre é fazer algo que não existe, mas sim reorganizar peças de uma forma não pensada antes.
Desculpe fazê-lo de bode expiatório para essa questão delicada, que engloba não só o MF, como a internet e mesmo a sociedade de forma geral, mas se escolhi seu tópico para um comentário desses é porque vejo que você tem potencial, basta usá-lo.
s=D|--<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.