Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Updates. (leia todo o topico ou nem comente)

Registro
    20-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonofaman Ver Post
    Lixo de post

nem li
    Apesar de não ter lido, acertou, o tópico tá uma droga mesmo.

Meu, eu sei que errar é humano, mas ficar insistindo nele já é burrice, o cara não pára de encher essa seção de posts lixos mesmo com as críticas. Tem dezenas de posts idiotas por aqui só pra falar de updates. Você gostou? Odiou? Por quê? Players x Cip. Aff, chega dessa merda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não é preciso ser inteligente para ser moderador deste site.

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Schneider Ver Post
    Apesar de não ter lido, acertou, o tópico tá uma droga mesmo.

Meu, eu sei que errar é humano, mas ficar insistindo nele já é burrice, o cara não pára de encher essa seção de posts lixos mesmo com as críticas. Tem dezenas de posts idiotas por aqui só pra falar de updates. Você gostou? Odiou? Por quê? Players x Cip. Aff, chega dessa merda.
    Concordo 100%
    Pior ainda é os tópicos do Charmed Witch, sempre algum assunto polêmico que é debatido mensalmente.

@Anti-Flood

Level 200 pode matar lv 150 e o que morreu nem se importa, isso é totalmente rídiculo.

~HardLife

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os que dizem "que tópico inútil", "toda semana tem um tópico para debater o update", "chega de tópicos do update"... devem ser os mesmos que dizem: não gostou do update, para de jogar. Então, aqui vai a mesma resposta: Não gostou, não perca seu tempo comentando.

@topic

Bom tópico, mas a própria sociedade atual já demonstrou que reprimir nunca vai ser a solução.
    Se os jogadores faziam traps, tirar a possibilidade de fazer traps só vai revoltar, ainda mais o indivíduo. Assim, ele vai procurar outra "falha" pra atingir os outros players, e dessa vez vai ter muito mais raiva.
    Com isso, a CIP vai tirando essas pequenas possibilidades de jogadores atingirem outros e, o fim, Tibia acabou virando um jogo de crianças, o que afetou muito no bolso da CIP.
    São os jogadores mais velhos, que trabalham e tem dinheiro, que pagam premuim time.
    São os jogadores mais velhos que vendem e compram kk's e fazem Tibia envolver muito dinheiro rl.
    Sem esses jogadores, Tibia vai virar um jogo de criança que você loga para ir com sua montaria de Thais pra Carlin e mata 1 wolf de cada vez porque causa do cooldown.
    Não estou dizendo que fazer essas coisas (montarias por ex.) sejam ruins, mas existem pessoas que gostam de coisas hardcores.
    Gosto de caçar com 493797349 bixos e dar muitas ue's, sendoq posso morrer a qualquer momento, se for trapado.
    Com cooldown, eu (sorc) até posso fazer isso, mas com avalanche, sendo que druids e até pallys podem caçar do mesmo jeito (sim pallys caçando grim com gfb).
    Aos poucos os poderes dos leveis altos foram sendo tirados, restando só as diversões para os jogadores com menos idade.
    Eu não quero chegar cansado do meu trabalho pra montar em um dinossauro e fazer archiv~ (isso é minha opinião, meu gosto). Eu quero chegar e ir caçar com 6~7 bixos no kina, ou com vários monstros em mim! E a CIP limitou isso, deixando só as coisas para quem tem outro estilo de jogo.
    O legal do Tibia sempre foi a possibilidade de você fazer tudo que quisesse, seja ela hunts hardcores, powergame, fazer bolos ou andar em dinossauros...
    As que, no meu ponto de vista eram mais legais, foram desabilitadas do jogo.
    Por isso as enquetes do Tibiabr apontam que a maioria dos jogadores são de menor idade.
    Se eu me recordo bem, meus pais odiavam Tibia e nunca iam me pagar uma premium time.
    Se a maioria dos pais pensar assim, CIP logo logo estará falinda.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Os que dizem "que tópico inútil", "toda semana tem um tópico para debater o update", "chega de tópicos do update"... devem ser os mesmos que dizem: não gostou do update, para de jogar. Então, aqui vai a mesma resposta: Não gostou, não perca seu tempo comentando.
    Não são os mesmos, eu falo isso e nunca falei que se "não gostou do update, para de jogar".
    Acho inútil debater um assunto que é debatido semanalmente com os mesmos argumentos de ambos os lados, nunca tem algo de útil.
    E aliás, tenho todo o direito de comentar sendo que é um tópico público, gostando ou não.

Tenta dár espaços entre grande quantidade de textos fica muito melhor pra lêr, não to me referindo a parte que eu quotei, tô me referindo a outra parte do post.

~HardLife

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Não são os mesmos, eu falo isso e nunca falei que se "não gostou do update, para de jogar".
    Acho inútil debater um assunto que é debatido semanalmente com os mesmos argumentos de ambos os lados, nunca tem algo de útil.
    E aliás, tenho todo o direito de comentar sendo que é um tópico público, gostando ou não.

Tenta dár espaços entre grande quantidade de textos fica muito melhor pra lêr, não to me referindo a parte que eu quotei, tô me referindo a outra parte do post.

~HardLife
    veio e eu to reclamando de update?

leia o post ou ao menos o titolo do post

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [PR] Linha do tempo dos updates em Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 80
    Último Post: 20-01-2011, 06:54
  2. Não aprovo... Mas CONCORDO! (Sobre updates recentes)
    Por Rubysword no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 22-10-2010, 08:53
  3. Updates [Visão Geral]
    Por palmeiras12 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 13-12-2008, 21:05
  4. CM Craban antecipa algumas novidades dos próximos updates
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 97
    Último Post: 01-06-2008, 19:57
  5. [Artigo Oficial] Por trás dos Updates