Curtir: 0
GENTE
TA TENDO JOGO
SILENCIOO!!! RUMHHH..
ESSE TUPI É UMA BOSTA
PQP

Jajá vai começar Figueirense x Avaí, e já que tô em floripa, vou fugir lá pra um bar pra ver o clássico tomando uma gelada (espero que a produção não me veja pulando o muro).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Chorolado falando de choradeira? :yelrotflm
Eu costumava falar "mimimi para de chorar" la pelos meus tempos de 6º série. Vc consegue coisa melhor. Todas as pessoas que discordavam do que eu disse depois de alguns posts passaram a concordar pelo menos parcialmente.
E foda-se, se eu não concordo eu vo reinvidicar sim, isso não quer dizer que irão mudar, mas mudem essa mentalidade de "as regras são assim e ponto." Essa é a versão cobaia do jogo, muita coisa tem que ser mudada não pelo fato de eu estar com uma enorme sede de vencer o glorioso BBOff, mas sim pras próximas versões o jogo ter uma base perfeita. Mais útil do que fazer miojo.
Última edição por Bob Dylan; 06-02-2011 às 18:21.
Homem Aranha sempre sendo encontrado, tsc tsc tsc
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Primeiro me chama de cholorado, depois fala que chamar os outros de chorões é coisa do passado...
Eu to aqui pela diversão, finalmente achei algo util para fazer nas minhas tardes no trabalho, não vou ganhar pq não sou tão popzinho quanto o quarteto principal, e nem por isso estou chorando.
Se tá reclamando tanto que o topico só virou um chat, posta algo melhor, até essa tua discussão seria melhor se não fosse choro, pq no final tu só tá querendo que mude as regras para você ter uma chance de ganhar o jogo...
Vocês ainda tão discutindo isso?
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!