Curtir Curtir:  0
Página 151 de 279 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201251 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 2781

Tópico: BBOff - Casa

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    ³

Também não condordo, mas fazer o quê.

Indo pro assunto do paredão, única coisa que eu tenho contra alguns fãs do titus é que tem muuitos puxasacos. Qualquer coisa que faz, MEU ÍDOLO.

Nada contra o Titus, gosto bastante dos posts dele.
    Eu também, o Titus é gente fina, mas a maioria das pessoas tão votando nele mais por escolha prévia do que pelos posts dele na casa. Desse jeito, pode fechar esse tópico, porque o BBOff é um concurso de popularidade antiga, e seu vencedor já tava decidido antes de ele começar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu também, o Titus é gente fina, mas a maioria das pessoas tão votando nele mais por escolha prévia do que pelos posts dele na casa. Desse jeito, pode fechar esse tópico, porque o BBOff é um concurso de popularidade antiga, e seu vencedor já tava decidido antes de ele começar.
    Assim como no concurso de melhor avatar do ano passado, se fosse um anonimo com o mesmo avatar não teria ganho, a maioria votou pelo nome e não pelo avatar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o Titus posta bastante aqui, não acho que ele vai ficar só pelo nome dele... pq dos 3 que foram pro paredão ele é um dos mais ativos, ele e a Dani, claro, se a Dani fosse tão popular quanto o Titus ela ficaria certo, mas ela é admin, e tb tem os votos nela só pelo nome...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso aqui é miss offtopic, o mais gato vence

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Assim como no concurso de melhor avatar do ano passado, se fosse um anonimo com o mesmo avatar não teria ganho, a maioria votou pelo nome e não pelo avatar.
    SAIA DESSA CASA, PRODUÇÃO PRODUÇÃO, UM FAIL TROLL ENTROU AQUI, RETIRE-O JÁ!!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá cheio de invasores hoje...

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Oh. Amem, alguém entendeu o porquê eu reclamava também?

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Porque 200+ posts? eu discordo dessa regra. Há pessoas de todas as seções acompanhando o jogo, há pessoas que são só "espectadores" no off e querem votar também. Eu por exemplo comecei a postar a sério no off no final de 2010, antes disso só ficava na seção de SS. O mesmo acontece com a rubyka. Edai se eu "pedir" votos em outras seções? de qualquer jeito vc vê users múmias renascendo e votando pq os emparedados pediram.

Na minha opinião só tinham que criar uma data de registro e quem se cadastrou depois dessa data não pode votar, e ter ranking pelo menos Citizen.

Alguém discorda? pq?

ps: vai ser um saco pro rubenito apurar os votos.
    Citação Postado originalmente por Farok
    Eu discordo Farok. Acho que é legal privar a votação apenas para quem frequentou o off, para quem tem um vínculo com a galera. Se tivesse um evento como esse lá no Fun Artes, seria estranho nós daqui, que quase não participamos, ir lá fuçar.
    Eu não acho muito justo. Por mais que seja BBOff, é um jogo que toma enormes proporções no fórum e não em uma seção somente.. até porque os votos que cada um recebe não vem pelo que vc faz na "casa" e sim pelo que vc fez antes de começar o jogo, no tópico da casa ninguém fala porra nenhuma produtiva.. fica meio desiquilibrado pros 'newfags', que mal tem reconhecimento nessa seção, que porém são bem reconhecidos em outras seções (não to falando que é meu caso, se for por na balança saiu no prejuízo :yelrotflm). Na teoria todos teriam que ser 'iguais' na casa, afinal isso é BBB e não Casa dos Artistas.
    Citação Postado originalmente por Dani Ver Post
    Qu acho que as regras deveriam ter sido debatidas no começo, agora que já está no meio do caminho não vale...
    Se fosse mudar isso, deveria ter mudado também pra Steph entrar no BBoff, como alguns sugeriram..

nem sei se posso ficar postando neste tópico - só estou dando minha opinião, já que sou uma dos q estão no paredão
    Essa é a primeira versão do jogo, nada mais natural que ele se adapite de acordo com as opiniões, pro próximo ja ter um modelo formado. O caso da Steph é totalmente diferente, houve tempo suficiente pra ela fazer a inscrição, e durante essas, ninguém reinvidicou mais tempo, pelo contrário, pediram pra que encurtasse o tempo de inscrição pois estava muito longo, e foi mais que suficiente.
    Pior que eu nem pensei muito por esse lado da moeda. Você tem razão, mas eu acho que no mínimo eles tem que ter mais de 200 TOTAL. Muito newfag pode ser fake.
    Citação Postado originalmente por Dani Ver Post
    Está certo que a primeira versão, mas ficar mudando tudo no meio do caminho eu não considero algo bom.
    E está certo também que o caso da Steph é diferente, mas não deixa de ser uma mudança nas regras do "programa".

Eu poderia pedir votos na seção paladino, que é onde eu sub-moderava, mas não acho ideal, até por que tem gente lá que nunca visitou o off e tem mais de 200 posts..
    Nada contra se a maioria preferir que essa regra dos 200+ posts prevaleça, mas não leve em consideração essa coisa de "as regras são assim e ponto. Não podemos mudá-las", as regras são feitas por um simples user, baseadas em porra nenhuma. Não é feita pela equipe organizadora do fórum, não é baseada em um BBB de outro fórum, enfim, se elas tiverem que ser mudadas elas serão mudadas, contanto que, se estabeleça um bom senso, em que a maioria concorde e não prejudique ninguém.

Vc não pode pedir ajuda criando um tópico, não pode infringir as regras. Nada mais natural do que vc ja ta fazendo, colocando na sua sign pedindo suporte. Aí as pessoas da seção em que vc costuma postar mais vão reconhecer, e vão te ajudar. A rubyka costuma postar mais na seção de SS's, ela coloca na sign e vão ajudá-la também. Isso não vai virar um a terceira guerra mundial no fórum, vai apenas atrair mais gente pra acompanhar o jogo, aposto que tem muitos que nem imaginam que esse jogo esteja acontecendo, e ao ver na sign de alguém que eles costumam acompanhar vai trazer mais "audiência" pro tópico, não só dos que postam no Off.

Titus é oldschool total nessa seção, ele pode pedir ajuda pros amigos dele, pq o Off é a seção em que ele mais fica, e a maioria de seus amigos tem 200+ posts aqui, consequentemente podem votar nele. Diferentemente da Rubyka. É justo isso?
    Citação Postado originalmente por Waffer Ver Post
    Bom, Farok:
    O user que fez as regras é, olha só, o criador e 'dono' do jogo. Que coisa!
    E, pense só que infortúnio, o bb é do OFF!Ganha quem for popular onde?NO OFF!
    Não tem como fazer um BB aqui sem isso, afinal os participantes são DESCONHECIDOS lá no BB real e aqui são users que são conhecidos da maioria, afinal teve a fase de preleção...
    Logo, quem for mais popular antes = quem ganhará, aceite.
    Quem fez as regras é o dono do jogo, em sua primeira versão em um fórum, excelente referência. (isso não foi uma ofensa Rubenito)

O que eu tentei propor foi igualar a popularidade de cada participante, consequentemente trazendo mais atenção pro próprio jogo. Isso parece injusto demais, justo é quem é mais popular Off vencer só porcausa de estar a mais tempo aqui do que os demais. Não sou um newfag revoltadinho pq não vou ganhar o glorioso BBOff, mas reconheço que o jogo pode tomar proporções maiores, não ser só BBOff, mas ser BBTibiabr.. se colocassem esse nome ele seria movido pra seção Forum tibiabr, e teria audiência 0. Mas pelo menos podem fazer com que todos acompanhem.

Enfim, eu tentei, fiz minha parte. Até mais tarde.
    Gratz, Titus winner.
    Última edição por Farok; 06-02-2011 às 16:09.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava faltando a choradeira diária do Farok sobre a votação...

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando aquela espiadinha.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BORA COMER MILHO GALERES \o\

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A saga de Tripida... dessa vez perdeu a casa!
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 83
    Último Post: 28-10-2008, 14:57
  2. Sua casa define você? - Minha casa!
    Por Storm ofbalera no fórum Roleplaying
    Respostas: 11
    Último Post: 07-06-2008, 15:32
  3. Sua casa define você? - Minha casa!
    Por Storm ofbalera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 05-06-2008, 22:32
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. A Verdadeira Saga Do Santuário [Caguem de rir]
    Por Luz_di_Amor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 17:53

Permissões de Postagem