Postado originalmente por
Farok

Postado originalmente por
Dani
Está certo que a primeira versão, mas ficar mudando tudo no meio do caminho eu não considero algo bom.
E está certo também que o caso da Steph é diferente, mas não deixa de ser uma mudança nas regras do "programa".
Eu poderia pedir votos na seção paladino, que é onde eu sub-moderava, mas não acho ideal, até por que tem gente lá que nunca visitou o off e tem mais de 200 posts..
Nada contra se a maioria preferir que essa regra dos 200+ posts prevaleça, mas não leve em consideração essa coisa de "as regras são assim e ponto. Não podemos mudá-las", as regras são feitas por um simples user, baseadas em porra nenhuma. Não é feita pela equipe organizadora do fórum, não é baseada em um BBB de outro fórum, enfim, se elas tiverem que ser mudadas elas
serão mudadas,
contanto que, se estabeleça um bom senso, em que a maioria concorde e não prejudique ninguém.
Vc não pode pedir ajuda criando um tópico, não pode infringir as regras. Nada mais natural do que vc ja ta fazendo, colocando na sua sign pedindo suporte. Aí as pessoas da seção em que vc costuma postar mais vão reconhecer, e vão te ajudar. A rubyka costuma postar mais na seção de SS's, ela coloca na sign e vão ajudá-la também. Isso não vai virar um a terceira guerra mundial no fórum, vai apenas atrair mais gente pra acompanhar o jogo, aposto que tem muitos que nem imaginam que esse jogo esteja acontecendo, e ao ver na sign de alguém que eles costumam acompanhar vai trazer mais "audiência" pro tópico, não só dos que postam no Off.
Titus é oldschool total nessa seção, ele pode pedir ajuda pros amigos dele, pq o Off é a seção em que ele mais fica, e a maioria de seus amigos tem 200+ posts aqui, consequentemente podem votar nele. Diferentemente da Rubyka. É justo isso?