Postado originalmente por
Aluy
NOME DO PERSONAGEM: Allindo
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
EQUIPAMENTOS: Bright e Fire Sword / Medusa Shield / Crown Armor / Knight Legs / Warrior Helmet / Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ekips estão ok?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Além de Tarantulas, o que caçar por uma grana interessante?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Equips legais por enquanto, skills bons.
Fique nas tarantulas mesmo, se quiser pode fazer task de crocodiles.

lavynia refugiania
to lvl 30+ to de Warrior helmet,Dragon scale mail,golden legs,boh,mms e knight axe acham q o meu set esta bom?:wscared:
Está bem legal, muito bom.

Soremak
Nome: Vinniee
Level: 22
Sword: 46 Shield: 41
Equip:Knight Set, Warrior Helmet, Dragon shield e Crimson sword
Provisõs: Nao tenho runa nem mana e etc, Tenho 5k no bank
Tipo de conta: Free
Tempo: Todo dia
Quero saber onde caçar num hunt bom que nao tenha muitas caves para descer.
Quero ser avaliado; SIM
Skills estão baixos cara, aconselho a treinar pelo menos até 65~70.
Equips bons por enquanto.
Aproveite pra treinar, querer upar free sem skills é muto difícil.

tyrianx
NOME:Kamelost
LEVEL:28
SKILLS:68/68
EQUIPS:Knight Armor/Legs,Warrior Helmet,Platinum Amulet,Pirate Boots,Dragon Shield,Wyvern Fang(Epee reservada para lvl 30+)
PROVISÕES:exura ico e food
CONTA:free
DUVIDAS:queria saber de lugares bom pra eu upar,sem muito potion,com loot razoavel,e xp tambem;e gostaria de obter informações sobre a Orc Fortress(se da pra eu upar nesse nivel,skill e equips).
QUERO SER AVALIADO:SIM!!!
Desde ja agradeço.
Skills e equips bons.
Aproveite para dar uma treinandinha. Para upar você pode caçar rotworms, carrion worms, cyclops, dwarves até level 30~35 mais ou menos.
Agora, você pode caçar em Elf Fortress ou Dark Cathedral mais sussegado.

Yodria
NOME DO PERSONAGEM: Yodoshi
NÍVEL: 24 / ml 4
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/60
EQUIPAMENTOS: K-SET, Vampire Shield, Steel Helmet, Crimson Sword
PROVISÕES: 20k no bank, 1bp de hp pot, 10bp de avalanche
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs fim de semana / 4hrs dia de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: deveria pega mais skill?/ o que eu compro com o dinheiro do banco?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que level/skills/itens caço draggy sem waste? e o mesmo para giant spider.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olha, o que falta por enquanto para seus equips é um Platinum Amulet e um Crusader Helmet, skills estão bons por enquanto.
Quanto mais skill melhor, se tiver paciência para treinar, pode treinar.
Não se preocupe com dragons ou giant spiders agora, principalmente quando está free account. Dragons valem a pena level 60+ com skills 75~80. Já as GSs não valem a pena para knights solo, creio que depois de level 75 e skills 80+ já começa a dar menos gastos.

dreyk
NOME DO PERSONAGEM: Animal Dex
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/51
EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Axe, Knight Legs, Tower Shield, Scarf, Cruzader Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sempre ando com: 30 Health Potion, 10 Mana Potion. 38k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pus Premium Account, tenho 27 dias.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias, de preferencia de manhã, ou a noite.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu sei que preciso treinar, tenho feito isso em larva, pois ainda consigo upar, e fazer dinheiro, e se eu treinar até 60/60 ou 65/65 posso me esquecer de treinar por um tempo? ou recomenda logo 70/70 ? Tenho ódio de treinar. E não tenho um minimo de paciencia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho caçado larva e scarab, ja posso ir pra task da tarantula? Ou pego mais levels antes? Espero 35 pra pegar fire axe e depois ir a task? Help
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO > Sim
Equips legais e skills um tanto baixos.
Para fazer tasks de tarantulas bem sussegado, te aconselho a ter skills 65+ e level 35 com fire axe, já que elas são fracas ontra fire. Tenha em mente que quanto mais skills, mais lucro você terá nas tasks.
Pode mudar alguns equips também, compre um Platinum Amulet, um Vampire Shield e venda o Tower Shield e Scarf (se conseguir). Assim ajudará a reduzir os hits das tarantulas.