Concordo com o Mestre Shake... Ficou simples, rápida e engraçada... 8D
Isso é bom pra dar uma descontraída... rs
Parabéns cjEan! :3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Concordo com o Mestre Shake... Ficou simples, rápida e engraçada... 8D
Isso é bom pra dar uma descontraída... rs
Parabéns cjEan! :3
Hahaha, muito legal!
Ficou muito criativa, e engraçada.
Realmente os dois jogos não combinam mesmo u.u
UHAUAUH
ficou pequena mas bem criativa![]()
Cara eu rachei UHAUAHUAHUAH. Muito bom, deu pra me divertir um pouco.
@off
Ninguem vai comenta meu tutorial não? D=
Desculpe-me, mas passei aqui pra criticar o senso de humor pronto e sem sal.
Nada pessoal, mas é porque um usuário desenvolvido como você, que sabe tudo do processo de fakeamento, já teve tempo de sobra para maturar o lado criativo em nível aceitável, mas só o que vejo são "atalhos", fórmulas prontas para o humor descartável, repetitivo, sem acréscimo.
Espero que veja isso como uma crítica construtiva. Pula o metal até ele ficar brilhante, pois as ferramentas você tem. =)
s=D|--<
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
É Marco... aí tu errou rs
Isso não foi um atalho, isso é um 'estilo'. Ele aderiu a esse estilo que vc chamou de atalho pra fazer essa fake, que na minha opnião muitos acharam graça aqui.
Quer dizer que um grupo de hiphop tá pegando um atalho pra fazer as músicas. E esse atalho é o próprio hiphop?
Eu usei esse exemplo ai, e faz sentido sim. Antes de falar que é sem sal veja se o 'sem sal' é o teu coment rs.
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Dude, você poderia ter feito melhor. Não curti, ficou muito simples, não sei se achei isso por gostar de um humor mais forte ou se foi por eu ter visto algo no mínimo semelhante em algum topic que eu prefiro não citar.
Resumindo: Humor de newcomer do geral, na MINHA opinião. Quem acha que eu devo gostar da fake só por que a massa gostou, pode ir tomar no olho do cu =D
Não vejo necessidade de sair por aí palpitando em fakes alheias, só estou expressando minha opinião, te vejo no msn.
BeJoTcHaU!
Nossa, que legal. Tipo, por ser pequena sabe? Você teve uma idéia qualquer e fez, isso é legal AUHUAHUHAUHAUHUAH os usuários deveriam fazer mais isso (ou não). Anyway ficou bem legalzinha, nada demais. Bem bonita. Parabéns CJean 8D
Última edição por Jack Foxy; 06-02-2011 às 09:16.
Namaste.