Curtir Curtir:  0
Página 118 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SirGovinox Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Keth Jahikmos
    NÍVEL (LEVEL): 67
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/64
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Blue Legs, Boots of Haste, Mystic Blade, Demon Shield, Amulet of Loss
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com 25k no banco e tenho 200 Strong health potions e 200 mana potions, mas tenho mto iten pra vende, deve da uns 70k+ c vende tudo
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8horas+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu caço pra pegar exp, e sem tomar muita waste..
    QUERO SER AVALIADO: sim
    em relaçao aos ekips,estao bons,tenta pega mais skill um pouco só,ate uns 75 de shield vc pega uns 77 de sword ou mais...

em relaçao as hunts,eu gostava muito de caçar tortoise...dava pra tira uma xp boa e um lucro razoavelmente alto,problema é que enjoa facil caçar ali...

cace tbm alguns drags pra fazer uma xp...tem os stone golem e os gargoyles em farmine pra vc fazer uma xp razoavel e pegando pedras pra vender,junto com os itens de drop deles,que é um bom adianto no balance!

tem cyclopolis tbm...bom loot,da pra faze 90k xp hr se pegar solo...

espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por feneto Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Arcturus Alcarin
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet; DSM; BOH; Golden Legs; MMS; Mystic Blade; Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte, devido a internet eu morri 2x em 2 dias consecutivos, fiquei muito puto, mas nao desisti, só que tem um problema, devido as blesses meu balance ta 0 ;~. entao eu queria dicas do que caçar pra cosneguir o mair lucro possível, pq to afim de compra umas coisas aí. obrigado
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    skills boas,ekips bons...

bom cara...saldo 0 é dificil mesmo,a sorte é que ainda da pra salvar com tranquilidade...pega umas 20 mp e umas 5 shp e vai em mistrock...da pra levantar uma boa grana ali juntando dedao de cyc,halberd,cyc trophy entre outros loots...dps,corre mutated humam e levanta uma grana boa tbm...

dps disso,vc pode caçar no arena quarter,fazendo task de mutated rat e matando uns tiger/bat pra faze uma xp a mais e dando uma grana boa até,cemetery quarter é uma boa pra vc fazer tanto xp quanto loot,mais vai precisar de auxilio de life ring!

espero ter ajudado!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rydo Darius Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rydo Darius
    NÍVEL (LEVEL): 66
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet / DSM / MMS / Knight legs / BOH / Heroic Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante grana, nao tenho certeza mas to de boas
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, se pah vo coloca premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hras minimo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao tenho pontos de task, quero tentar pegar o maximo possivel antes do lvl 100. Preciso trocar de legs, tava lendo aki no forum sobre a zaon legs, acho q seria melhor doq a golden alem de ser mais barata. Sera q eu devo trocar tbm o Demon helmet pelo zaon???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se eu colocar p.a, vou querer caçar mutated rat. Eu queria ficar na arena, caçando no subsolo. Eu aguento caçar tudo la??? descer ateh os gladiator ou soh fico nos rat mesmo?
    ekips tah de boa,concerteza troque o helmet e a legs pelos zaoan legs/helmet!

cara,aproveita que tu tah free,pega uns skills antes,nao adianta ter o set sendo que vai ter wast nos rat por causa de skills...75/75 é uma boa pra começar a caçar rats!

enfim,arena é um otimo lugar para caçar,porem,muito cheio por causa dessas tasks ae...but...cace no maximo no andar que tem bat/tiger/rat...nao da wast e nem lucro as vezes...se tiver sorte,pega um loot que te deixa animado em caçar mais ali!!!

tem no alchemist quarter tbm uns rats,porem,é bem disputado o resp...preferivel vc ficar na arena quarter mesmo!

espero ter ajudado

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por plininshanera Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Plinin Kinin
    NÍVEL (LEVEL): 62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/80
    EQUIPAMENTOS: DH, Zaoan Legs, DSM, MMS, BOH / Soft, Cranial Basher
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8 horas diárias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar mais ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tô só task de Rats, quero outras opções.
    opa,skills estao relativamente boas para o level...ja que disse "treinar mais" aproveite e tente pegar pelomenos 90 de club...

continue na task dos rats...enquanto nao terminar a task,nao cace outros bixos,sempre pense assim,quanto mais rapido terminar,melhor,e sobre as skills,tbm,quanto mais skill pegar,melhor!

dps que terminar as tasks,vc pode arriscar um pouco mais,começar a caçar drags com uma frequencia maior,pois eles dao uma xp otima em relaçao ao level...

cults tambem sao uma otima escolha de hunt...porem,é meio chato por as vezes nao ter um bom lucro...cace tambem cemetery quarter nos zombie e nightstalker ou ice witch tanto em yalahar quanto em svargrond!

espero ter ajudado!

CLUB POWAH!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thomascardoso Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dip Daps
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/59
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Epee, MMS , DSM , Zaoan Helmet, Zaoan Legs , BOH,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho Cerca de 150k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8 diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não treinei ainda,porque o char tem um pouco mais de 1 mês,acho que 1 mês e 1 semana,e eu tava de férias na casa de um amigo,ai não ia ficar treinando skill na casa dele né,minha dúvida é se vale a pena eu só treinar skill quando fizer aquela quest dos trainers em edron
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente to querendo apenas fazer lucro,to caçando em farmine nos stone golens,onde poucas pessoas do meu lvl conhecem,o lucro lá é mt bom,mas teria algum lugar aonde eu lucraria melhor?(não tenho mt pressa pra upar,mas queria fazer no mínimo uns 30k/h com lucro)
    cara,nao é bom treinar em dummys,apesar de eu treinar,me arrependo por nao ter pego shield e agora estou treinando nos proprios gargoyles e as vezes stone golem!

continue por ae mesmo,vc ainda rende uma xp boa,e um lucro bom...aproveite ai mesmo e treine com uma machete nos gargoyles,pegue pelomenos 75 de shield...dummys nao compensam,vc vira um pala de ataque corpo a corpo e apanha atoa!

hunts pra dar geralmente mais de 30k gold hr,ou vc vai de bloker em alguma hunt por um bom tempo...ou vc tem que ter muita sorte pra dropar muito loot em pouco tempo,esses dias atras,consegui pegar 5 woi,3 drag shield e 3 drag hammer em 1 hr de hunt,consegui lucrar mais de 50k,mais tambem,foi só dessa vez aHUsashuas

espero ter ajudado!

Publicidade:

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    ekips tah de boa,concerteza troque o helmet e a legs pelos zaoan legs/helmet!

cara,aproveita que tu tah free,pega uns skills antes,nao adianta ter o set sendo que vai ter wast nos rat por causa de skills...75/75 é uma boa pra começar a caçar rats!

enfim,arena é um otimo lugar para caçar,porem,muito cheio por causa dessas tasks ae...but...cace no maximo no andar que tem bat/tiger/rat...nao da wast e nem lucro as vezes...se tiver sorte,pega um loot que te deixa animado em caçar mais ali!!!

tem no alchemist quarter tbm uns rats,porem,é bem disputado o resp...preferivel vc ficar na arena quarter mesmo!

espero ter ajudado
    Cara, mals ai, meus skills estão 81/81!! AHAHAHAHA, nem me toquei q errei, mas vlw ai
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    07-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po quando falei 30k/h, me referi a xp AUEHAUHEUAHEU, mas valeu a ajuda (:
    tipo,queria um lugar que eu fizesse lucro, e no minimo de xp 30k/h

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não dizer, me desculpe.
    NÍVEL (LEVEL): 87
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/83
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, DSM, MMS, Royal Axe, Golden Legs, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thomascardoso Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dip Daps
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/59
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Epee, MMS , DSM , Zaoan Helmet, Zaoan Legs , BOH,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho Cerca de 150k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8 diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não treinei ainda,porque o char tem um pouco mais de 1 mês,acho que 1 mês e 1 semana,e eu tava de férias na casa de um amigo,ai não ia ficar treinando skill na casa dele né,minha dúvida é se vale a pena eu só treinar skill quando fizer aquela quest dos trainers em edron
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente to querendo apenas fazer lucro,to caçando em farmine nos stone golens,onde poucas pessoas do meu lvl conhecem,o lucro lá é mt bom,mas teria algum lugar aonde eu lucraria melhor?(não tenho mt pressa pra upar,mas queria fazer no mínimo uns 30k/h com lucro)
    Ops, seção errada brother, aqui só 61+.

Registro
    04-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Loko Devas
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
    EQUIPAMENTOS: cruzader helmet , zaoan armor , crown legs , boh , heroic axe e vamp shield , platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k no banco , não uso runa e tenho 80 strong .
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos