Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é a vocação mais poderosa?

Votantes
450. Você não pode votar nesta enquete
  • Optional PvP - Paladin

120 26,67%
  • Optional PvP - Sorcerer

133 29,56%
  • Optional PvP - Druid

96 21,33%
  • Optional PvP - Knight

109 24,22%
  • Optional PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.

49 10,89%
  • Open PvP - Paladin

132 29,33%
  • Open PvP - Sorcerer

151 33,56%
  • Open PvP - Druid

86 19,11%
  • Open PvP - Knight

82 18,22%
  • Open PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.

37 8,22%
  • Hardcore PvP - Paladin

86 19,11%
  • Hardcore PvP - Sorcerer

147 32,67%
  • Hardcore PvP - Druid

69 15,33%
  • Hardcore PvP - Knight

71 15,78%
  • Hardcore PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.

48 10,67%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 104

Tópico: [Enquete Oficial] Qual é a vocação mais poderosa?

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Master of Souls Ver Post
    Eu acho q ta tudo balanceado sim
    pally já upa skills + fast que kina (+ tem q comprar small stone ou spear pra treino) entao dae jah compensa
    Pally hita muito no 1x1 na assassin, ou otra distancia (+ eles pagam pelo hit alto, entao jah compensa)
    Pally com ML que upa tem vantagem aos kinas (pra kina pegar ml eh dificil, e MW e Energy Wall ajuda muito... ML 10 Energy Bomb tmb ajudaria)
    Pally tem Heal melhor que kina, gasta menos em potion

Kina por ser bloker, tem q ser bom no 1x3 (e em complicado kina guenta 4+ bixo forte nele, além de ir muito potion) ou seja ele paga pra bater em + 3 bixos) [da msm forma q a star varia, as magias de kina variam tmb, kina tem cooldown pra exori gran]... to pra falar q eh mais triste que pally... 3 bixo em vc.. tu vai lá e joga exori gran na esperança de sair 500, e vai lá e sai 300 (gasta + mp, e + ghp)

Kina nao caça nem metade das coisas sozinho sem waste, entao nao vao hunt tao complicada, pra gastar menos, entao ter mais dinheiro, sem falar que kina eh a unica vocaçao q nao pode fazer nada pra si msm... Sorc e Druid vendem runes, pally pode vender enchanted spear...

Mage no geral, a diferença eh as magias... qm fala q ed eh um ms com magia trocada, na minha opinao estão enganados...
    no Tibia, eh praticamente impossivel achar criatura boa, fraca a tera... entao eh elemento praticamente inutil
    Exori gran frigo eh lv 80
    Exori gran tera acho q eh 70

e o melhor bixo, fraco a tera pra hunt eh quara ou energy elemental... quara, eh dificil pra lv - de 80 upar (soh to analisando pela magia, jah q fire(sorcerers) tem de muito bixo fraco)
    Paralyze nao eh muito util nao...
    Exevo Vis Hur e exevo gran vis lux >>>> exevo gran frigo hur

depois de tdas essas desvantagens que os druids têm, em relação aos sorceres, pra equilabrar... eles tem q ter magia de cura e exclusivas

Mage bate + kina (e constante, e em qlqer bixo tem um exori q serve), pq diferentemente do kina, nao aguentam muito com varias criaturas grudadas
    Mage ataca bem varios bixos juntos bem, já q se eles juntarem, diferentemente dos pallys (que tem magia de area ruim), os mages precisam matar os inimigos fast!

Eu quis colocar em ponto algumas coisas sobre balanceamento, lembrem que tudo isso eh MINHA OPINIAO, entao eh o eu penso, e eu estou aberto pra suas opinoes...
    E eu jogo em No-PVP, nunca joguei por muito tempo em PVP ou Enforced, entao td q eu disse, eh baseado apenas em No-PVP, jah q nao discuto ou comento sobre algo q nao conheço
    e eh isso...
    Falou e disse. É bem óbvio isso e com certeza não é disso que a maioria das pessoas têm duvidas inclusive a cip. É praticamente a mesma coisa em qualquer tipo de servidor. Kina precisa que barateie as potions de life e não que acrescentem magia de cura pq ele é cavaleiro... Isso que a cip tem que fazer pelos kinas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorcerer e druid em hardcore rodam fácil

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palla com ctz...
    Nao adianto nd colocar as magias novas pra knight sendo q o cooldown da exura gran san é 2 segundos...
    Knight so se fode mesmo

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Optional eu acho knight, por poder fazer boas hunts..
    Open, eu acho paladin, por ser mais "independente" para fazer boa exp.

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é: Não são vocações diferentes?
    Cada qual com a sua vantagem/desvantagem?

Burrice é querer que estejam balanceadas, pois assim a graça de jogar em uma e/ou outra acaba.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Edward Abramovic Ver Post
    A questão é: Não são vocações diferentes?
    Cada qual com a sua vantagem/desvantagem?

Burrice é querer que estejam balanceadas, pois assim a graça de jogar em uma e/ou outra acaba.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorcerer em pvp ?

druid tem mato, paralyze e heal

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

Citação Postado originalmente por joh Ver Post
    Palla com ctz...
    Nao adianto nd colocar as magias novas pra knight sendo q o cooldown da exura gran san é 2 segundos...
    Knight so se fode mesmo
    Tá , e ai? Você por acaso queria um cooldown de 30 segundos pra unica forma de paladin se curar? Até você se curar dinovo vc já morreu se depender de Great Spirit Potion.Cala a boca vai... Kina tem Pot pra lvl 90, pot pra lvl 130 ... cada uma cura o mesmo que um exura gran san (o meu cura em média 600 hp no meu lvl). Você quer o que? Não dá pra paladin se curar com uma pot que enche 200 de HP ... Para de falar abobrinha e vai caçar de pally pra ver se é tao facil assim vai.
    Assassin star... pff.. vc paga 100 gp em uma ...mas de que adianta se com dist 116 eu posso tirar 600 ou posso tirar 50?
    Falar sem saber é facil
    Última edição por Antonio Buono; 05-02-2011 às 15:05.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opt = Knight

Pvp = ED

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em optional-pvp os sorcerers ainda sao melhores, em open-pvp paladins sao melhores por causa das ass e em hardcore-pvp os melhores sao os sorcerers pelos ataques fortes e os knights por demorar muito para morrer se tiver potion.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SPrime Ver Post
    Non-pvp = MS
    Pvp = ED

Hardcore coloquei kina por ser o menos fácil de ser morto.
    De maneira alguma...

MS é a vocação mais poderosa em termos de PVP, porém DRUID é a melhor vocação em termos de support, o que nos dá um impate entre druid - sorc
    Sorcerer tem sua UE, que hita muito, e sua facilidade pra rush
    Druid tem sua paralyze, seu sio, seu mas res, então é uma vocação, que TAMBÉM contribui pro kill...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic