Postado originalmente por
Sir Master of Souls
Eu acho q ta tudo balanceado sim
pally já upa skills + fast que kina (+ tem q comprar small stone ou spear pra treino) entao dae jah compensa
Pally hita muito no 1x1 na assassin, ou otra distancia (+ eles pagam pelo hit alto, entao jah compensa)
Pally com ML que upa tem vantagem aos kinas (pra kina pegar ml eh dificil, e MW e Energy Wall ajuda muito... ML 10 Energy Bomb tmb ajudaria)
Pally tem Heal melhor que kina, gasta menos em potion
Kina por ser bloker, tem q ser bom no 1x3 (e em complicado kina guenta 4+ bixo forte nele, além de ir muito potion) ou seja ele paga pra bater em + 3 bixos) [da msm forma q a star varia, as magias de kina variam tmb, kina tem cooldown pra exori gran]... to pra falar q eh mais triste que pally... 3 bixo em vc.. tu vai lá e joga exori gran na esperança de sair 500, e vai lá e sai 300 (gasta + mp, e + ghp)
Kina nao caça nem metade das coisas sozinho sem waste, entao nao vao hunt tao complicada, pra gastar menos, entao ter mais dinheiro, sem falar que kina eh a unica vocaçao q nao pode fazer nada pra si msm... Sorc e Druid vendem runes, pally pode vender enchanted spear...
Mage no geral, a diferença eh as magias... qm fala q ed eh um ms com magia trocada, na minha opinao estão enganados...
no Tibia, eh praticamente impossivel achar criatura boa, fraca a tera... entao eh elemento praticamente inutil
Exori gran frigo eh lv 80
Exori gran tera acho q eh 70
e o melhor bixo, fraco a tera pra hunt eh quara ou energy elemental... quara, eh dificil pra lv - de 80 upar (soh to analisando pela magia, jah q fire(sorcerers) tem de muito bixo fraco)
Paralyze nao eh muito util nao...
Exevo Vis Hur e exevo gran vis lux >>>> exevo gran frigo hur
depois de tdas essas desvantagens que os druids têm, em relação aos sorceres, pra equilabrar... eles tem q ter magia de cura e exclusivas
Mage bate + kina (e constante, e em qlqer bixo tem um exori q serve), pq diferentemente do kina, nao aguentam muito com varias criaturas grudadas
Mage ataca bem varios bixos juntos bem, já q se eles juntarem, diferentemente dos pallys (que tem magia de area ruim), os mages precisam matar os inimigos fast!
Eu quis colocar em ponto algumas coisas sobre balanceamento, lembrem que tudo isso eh MINHA OPINIAO, entao eh o eu penso, e eu estou aberto pra suas opinoes...
E eu jogo em No-PVP, nunca joguei por muito tempo em PVP ou Enforced, entao td q eu disse, eh baseado apenas em No-PVP, jah q nao discuto ou comento sobre algo q nao conheço
e eh isso...