Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Menera=lixo

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Menera=lixo

Não sei se eh a seção certa se nao for movam o topico,: Menera ta fikando 1 lixo, os cara vem tudo pra menera pqp, desde q o SM veio pra menera os 'fãs' dele vieram atraz ae eles falavam: me invita ae na guild e o SM dava ignored ae os kra fikava em menera pqp, nao da mais pra caça... hellspawn tem uns 12 mlk no andar de cima embaixo uns 30... e ainda tem gente aqui do forum q quer se muda pra menera... sério não se mudem pra lah ta muito lotado... espero que a cip de blocked lah pra ngm transferi e cria char mais... pq se continuar assim ngm vai pega 1 lv la..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gosta troca de mundo , oras

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoqueKaZ Ver Post
    pode fechar o tópico moderador.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara a vida eh assim cheia de "vai e vens" espere q assim como eles vieram uma hora eles vaum (ou n), mas anyway ve se arruma uma grana pra ir pra outro mundo, mas escolha um mundo q vc realmente n se arrependa...

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Não sei se eh a seção certa se nao for movam o topico,: Menera ta fikando 1 lixo, os cara vem tudo pra menera pqp, desde q o SM veio pra menera os 'fãs' dele vieram atraz ae eles falavam: me invita ae na guild e o SM dava ignored ae os kra fikava em menera pqp, nao da mais pra caça... hellspawn tem uns 12 mlk no andar de cima embaixo uns 30... e ainda tem gente aqui do forum q quer se muda pra menera... sério não se mudem pra lah ta muito lotado... espero que a cip de blocked lah pra ngm transferi e cria char mais... pq se continuar assim ngm vai pega 1 lv la..
    Sério?desde que to la,eu caço numa boa,e raramente vem uns karinha dando ks nos meu bicho,ai eu fiko nos andares não deixando nascer os bicho e eles vaza :yelrotflm

Publicidade:

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoqueKaZ Ver Post
    descola 60 conto? se nao tiver pra descola fika keto ae

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou de menera e pra mim ta ótimo lá
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menera a uns tempos atras era bom,depois que se iniciou as ferias ficou UM COCÔ.

Se você for ver metade dos cara on é transfer.

Mas eu continuo rindo dos nego que vem do PvP e ficam dizendo, me respeita mimi,eu até respeito,mas a maioria vem xingando...daí...:yelrotflm

Isso que deu,fizeram propagando positiva no forum que menera era uma beleza,eu sempre falava mau,prevendo isso...:wscared:
    ........................................

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    descola 60 conto? se nao tiver pra descola fika keto ae
    Acha o mundo ruim, não quer trocar de mundo ou manda calar a boca se falam para você fazer isso...

Na moral, cria char em outro mundo.

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    sou de menera e pra mim ta ótimo lá
    Claro lek, vc eh low lv vai caça oq? macaco?lizard de ph? esses lugares ngm vai, mais qndo vc tiver uns 140 vai ver...tu vai caça bixo melhor.. ai vai percebe q la ta 1 lixo soh.

Publicidade:

Permissões de Postagem