Curtir Curtir:  0
Página 918 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 41881886890891691791891992092896810181418 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.171 a 9.180 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Eu já peguei uma intoxicação alimentar depois de fazer a merda de bater 4 ovos cozidos quentes no liquidificador e beber. 2 horas depois comecei a me sentir enjoado e vomitei pra caralho, e fiquei o dia seguinte inteiro com uma náusea forte, como se a qualquer momento eu fosse vomitar. É foda.
    pois é cara ontem fiz 1 refeição no dia inteiro (banana e 1 hamburguer medio kkkkk) sem falar q tava com diarreia e vomito toda hora, hj fui me medir menos 1 cm nos braços é mt ruim msm
    Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    BB, tu que é o mestre dos sites das dorgas.

Tu conhece algum site que venda Rivotril ? (pra não precisar de receita)

Sou bipolar, mas como to sem psiquiatra a muito tempo não tenho como arranjar receita, e não quero voltar a ter um, acho muito chato... :triste:
    Po amigo desse tipo n conheço rs é pra tratamento de bipolar ? fui dar uma procura nesses sites online q compro as vezes e eles soh vendem na loja msm =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh sete, o meu eh parecido, o movimento de tirar camisa, de levantar o braco e meio que suspender pelo ombro, o supino msm nao tive problema, mas movimento tipo o crucifixo senti na alma a dor.

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    pois é cara ontem fiz 1 refeição no dia inteiro (banana e 1 hamburguer medio kkkkk) sem falar q tava com diarreia e vomito toda hora, hj fui me medir menos 1 cm nos braços é mt ruim msm

Po amigo desse tipo n conheço rs é pra tratamento de bipolar ? fui dar uma procura nesses sites online q compro as vezes e eles soh vendem na loja msm =/
    É pra bipolar sim, mas tambem é indicado para outros transtornos, como de agressividade por exemplo.... foda que ele vicia pra cacete... haha

É, acho que não tem na internet mesmo incrivel como é hard achar 1 remedinho que vende na farmacia por 5-10 reais e é izi achar vendedor de dorgas/anabols :yelrotflm

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkk póis é, isso pq eles mandam os anabols sem receita via correio, pensei q eles checavam as encomendas sei lá aheauheeu
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ae pode me dar uma dica pra não sentir tanta dificuldade no CrossOver?

Hoje fui fazer akele merd* e quase tive uma distensão.

Supino tah tri, cruxifixo, 21...tah tudo nas orde, o que fode é o CrossOver...

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabre de Luz Ver Post
    Alguem ae pode me dar uma dica pra não sentir tanta dificuldade no CrossOver?

Hoje fui fazer akele merd* e quase tive uma distensão.

Supino tah tri, cruxifixo, 21...tah tudo nas orde, o que fode é o CrossOver...

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ta precisando de creatina!?

kkkkk, então, esse mes importei 2kg de creatina e chegaram os 2kg.

Como gosto muito de vocês, vou vender 1kg aqui [valido até 2013].

Essa é a creatina:
    http://www.iherb.com/MRM-Creatine-Mo...0-g/13922?at=0

Comprei por $30,00 -> R$ 55 e vou vender por 100 pra vocês. Percebam que não to tendo quase nada de lucro, comparado a vendedores.

Quem quiser é só falar por MP. Se ninguem quiser. não tem problema, eu espero os 1kg que to usando acabar (pense na demora kkkk....)

Abraços!:o

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Quem ta precisando de creatina!?

kkkkk, então, esse mes importei 2kg de creatina e chegaram os 2kg.

Como gosto muito de vocês, vou vender 1kg aqui [valido até 2013].

Essa é a creatina:
    http://www.iherb.com/MRM-Creatine-Mo...0-g/13922?at=0

Comprei por $30,00 -> R$ 55 e vou vender por 100 pra vocês. Percebam que não to tendo quase nada de lucro, comparado a vendedores.

Quem quiser é só falar por MP. Se ninguem quiser. não tem problema, eu espero os 1kg que to usando acabar (pense na demora kkkk....)

Abraços!:o
    por quanto saiu cada pote com preço de importação e tudo? só 30 dolar mesmo?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim 30. Se for comprar usa meu codigo: IGO980. [$5 desconto]

Iherb é o site. Chega muito rapido.

Abraços!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre LG, se eu fizer assim tá blz?

13:00h - Refeição pré-treino: Salada, carbos médio ig (arroz integral, aveia) e 200g de carne de frango
    15:00h - Treino
    16:30 - Pós-treino: Carbos de alto e médio ig e 300g de carne (frango)
    18:00 até 21:00 - 6 ovos, 100g de carne bovina, amendoins/castanha

Usaria leite em todas as refeições, lamento :/

Nos dias sem treino só comeria na ordem mesmo: salada, proteína, carbos (menos que nos de treino) e gordura. Das 13h~21, sem me preocupar com a frequencia das refeições.

Qm ai entende dela (acho q o RRoss) pode me dizer se está na ordem certa?

Ainda n decidi se vou usar LG ou só começar um AeJ. Não estou entando em cutting, só tentando dar uma limpada básica no bulking mesmo . Se tivesse mais peso e tempo disponivel, ai sim investiria mais em ciclar carbos e praticar aeróbicos, o que gosto de fazer, mas infelizmente não será possivel.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?