Curtir Curtir:  0
Página 59 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não desanima, tenta arrumar direito ae essa internet, força ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem consegue upar sem proxy,semlag ou qualquer outro tipo?pq eu consigo,e conheço varios que upam sem.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olin Ver Post
    ninguem consegue upar sem proxy,semlag ou qualquer outro tipo?pq eu consigo,e conheço varios que upam sem.
    Pow cara, se o que tá escrito nos seus dados estiver correto tu é EK, não sei seu level nem como tu caça, mas geralmente kina é menos arriscado na hora de caçar, dependendo do seu lv e da hunt mesmo com lag vc ainda sobrevive e talz...

Agora ela é MS e faz umas hunts bem tensas de 1kk/hr, mesmo no level dela, qualquer travadinha é fatal, sacou? E o proxy faz uma diferença danada, só quem já usou sabe, o char fica liso, pra usar as waves é uma mão na roda já que dar pra deslizar só nas setas do teclado.

E morrer no level dela deve desanimar bastante, morte de lv 200+ já é chato de recuperar, 300 então....

@Topic

Desanima não Sah, se não for problema do proxy do TBR (já vi algumas pessoas reclamando, aqui no forum, inclusive), deve ser da GVT, liga pra lá e tenta ver isso. Mas se não tiver jeito e tu der um retired no Tibia, dá uma passada lá no Discussão de Animes, tempão que você não aparece por lá.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

17:35 You advanced from Level 297 to Level 298.

Pois é, nem tirei ss, pq tipo, tenho umas 4 ou 5 ss do lv 298, ta muito tenso isso.

Meu problema n é lag, quem ja viu meu cast, pode conferir q n tenho lag mesmo sem proxy, o meu problema são freezes, eu to la upando normalmente e da uma travada de uns 10 segundos, isso com 10 lizards na tela é morte na certa, hoje de manha tinha apenas um, mas tenho 1,6k de life.

A minha sorte é q sorcerer faz otima exp, hoje eu fiz 7kk de exp, a morte perdi 3kk mas pelo menos terminei o dia com mais exp q comecei.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens yacy...
    Pena sua net estar dando problema, mas não desiste não que voce ainda vai muito mais longe

gogogo 300!!!

Publicidade:

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liga pra GVT, aconteceu isso com meus speedy em sp eu liguei pra eles, eles vieram aqui, fizeram um reparo nos cabos e parou de cair, as vezes nem era problema do proxy ou da net em sí, é problema pra recepção do sinal.

Sempre

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha GVT ta igual, mas acho que ja voltou ao normal por aqui, espero :wscared:

Tinha um cara aqui no forum de screeshots com o mesmo problema...

Se aqui travar de novo, vou ligar para eles, tenta fazer o mesmo.

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    17:35 You advanced from Level 297 to Level 298.

Pois é, nem tirei ss, pq tipo, tenho umas 4 ou 5 ss do lv 298, ta muito tenso isso.

Meu problema n é lag, quem ja viu meu cast, pode conferir q n tenho lag mesmo sem proxy, o meu problema são freezes, eu to la upando normalmente e da uma travada de uns 10 segundos, isso com 10 lizards na tela é morte na certa, hoje de manha tinha apenas um, mas tenho 1,6k de life.

A minha sorte é q sorcerer faz otima exp, hoje eu fiz 7kk de exp, a morte perdi 3kk mas pelo menos terminei o dia com mais exp q comecei.
    Pare. toda vez q vejo vc soh reclama , pare com isso, ta com problema? chama 1 kina pra bloka paga ele. RESOLVIDO. e PARA de reclamar, nao venha postar aqui sobre sua vida o quao inutil ela seja. IJEOAJEOIJAOIJE

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi esse LT desde que surgiu aqui no tibiabr e acho que nunca tinha postado aqui. ultima vez que olhei você tava la pros 120 por aí. upou demais mesmo viu, parabéns.

uma pena que agora nao dá pra fazer hunts só com UE mas ms que é ms consegue se virar
    ~Goldeins

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morrer pra net é a coisa mais frustrante que tem. Minhas últimas duas foram assim, e agora to treinando, porque ela não anda inspirando confiança...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem