Postado originalmente por
Steph
Voto no Titus porque não gosto de Tits.
auhuaehauea, boa.
@Topic.
Titus vai ganhar esse BBOff, já que a turma tits vai embora, negócio vai ser votar pra ele ficar. Agora começa a ficar legal.

Postado originalmente por
Sete
O cara tem a vida feita por próprio mérito, vc n conhece ele e está tentando julga-lo assim mesmo, ou seja, tá só tentando manter a flamewar com ofensas, nerdwar q vc começou falando algo que não tinha sentido algum só pq n entrou na casa por n ter a simpatia de qm votou em qm entraria, coisa que o Tristeza tem. Os posts do Tristeza não são de joguinhos, ele tem mais de 500 posts (que é o máximo que mostra) só lá no esportes, e posts antigos. N sei o q vc tem contra ele, mas ele é conhecido e vc parece n ser tanto, talvez por ser usuário recente, um dia poderá vir a ser mas o tristeza nem ngm tem culpa de ainda n o ser.
É pra parar de arrumar confusão se não vem moderador alertar.
Mas...
E eu não comecei nada, eu dei uma proposta pra quem reclamava de panelinha, você não chegou nem a ler os comentários, e quem começou a brigar não fui eu. Veio uma avalanche de gente tomando owned, um tomando as dores do amiguinho, e eu na boa aqui rindo. Sorte que eu não reportei ninguém por flood, embora eu tbm tivesse quase fugido do assunto do tópico. Tudo que falei eu tenho razão e não volto atrás de nada. E duvido que o Tristeza seja conhecido, eu ñ tenho nada contra ele, mas o tempo em que uso esse fórum nunca o vi aqui. E claro que eu não sou conhecido, tenho registro aqui há 1 ano e pouco, uso o fórum a pouco mais de 6 meses, mas eu usava antes de ter conta criada.