Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
enquanto isso no tibiacast:
:yelrotflm17:46 Tazz: cai cadera
17:46 Tazz: filha da mae
17:46 Tazz: aaaaa
17:46 nuk: vc caiu da cadera?
17:46 Tazz: minhas costas porra
17:46 Tazz: s
Desiste não Sah !!
Vamo em frente moça !
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 12 segundos. ¬¬
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
É mal entrou =/
Mas ta sempre upando, agora que volta as aulas fica pior pra entrar.
Boa Sorte, vc merece.
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.
Eu tentei voltar, semana passada havia morrido 2x, voltei do 298 pro 296, ai tem dois ou tres dias voltei a upar, hoje fiz 5kk de exp ai saindo do respaw caiu denovo.
Até comprei o proxy do tibiabr que falaram que é privado, que não ia dar problema, eu arrumando loot caiu denovo, sério, assim não da pra continuar.
Tenho net de 10 mbs da GVT, proxy privado, uso leatrix latency e um pc consideravelmente bom, e mesmo assim continuo morrendo por quedas ou freezes.
Se alguém tiver alguma ideia eu aceito, do contrário, é retired.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

poe speedy, ja tentou?
Isso de quedas começou tem duas semanas, n era assim, vou tentar ligar na gvt, n posso mudar agora, tem um negocio de fidelidade da GVT de 1 ano, coloquei tem uns 3 ou 4 meses.
A outra net q tenho é 3G nem adianta tentar usar ela.
Fiquei na frente do pc por 6 horas pra fazer 5kk de exp e perder tudo por algo q n foi culpa minha, eu to muito desanimada, serio.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Bom, a GVT aqui em Brasília anda tendo problema técnico em alguns lugares. Eu uso virtua e nunca tive problema.