Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 82

Tópico: Sistema de Denúncia de Sentenças em Tibia - Melhor do que antes?

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    No tibia os updates são feitos de acordo com os anceios dos jogadores.
    Ou seja. Nada ali foi posto por simples luxo da parte deles (esqueci a palavra, mas é algo como isso), tudo ali foram os proprios jogadores por meio de propostas e discuções que passaram a pedir a CIP para ser implantado no jogo.

E a melhor parte que eu acho na CIP é a seguinte:
    NADA É TÃO FACIL.

Vc pede - Quero que meu char cate loot altomaticamente
    A CIP Cria - Ele vai catar, mas há um porem, se ele fizer isso, ele nao podera fazer "tal outra coisa"
    realmente, e o mais engraçado nisso tudo é que a maioria das pessoas que acusam a cip de não dar ouvidos aos jogadores, são exatamente aqueles que não costumam utilizar o forum oficial, incrível né?

@topic sinceramente, penso eu que ao menos a cip está andando para frente.
    o fato é que NINGUEM APONTA UMA ARMA PARA NOSSA CABEÇA E DIZ:"JOGA!"
    então é aquela história, quem se sente incomodado que se retire...
    é claro que muita coisa deve ser observada com cautela, mas também é claro que a cip faz o melhor que pode no momento... gostaria de ver esses jogadores que têm paixão por meter pau na cip administrando uma empresa parecida...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ryvanes; 04-02-2011 às 09:15.

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa tipo, faz tempo que não jogo tibia eu até desanimo com isso eu lembro apartir da ver~sao 8.5 tibia ja tava bom mais colocaram isso ai tudo e tal. Eu ja fui uma vez ban em agosto que tinha 1 pl falando comigo e eu falava pra ele fala em ingles dae eu chinguei ele q n sabe nem fala ingles e dps levei ban.

Tipo tibia tá com mais players on sabe porque? Porque os botters voltaram se tu for ver a maioria dos botters usam aquele ****** que é indectavel isso estraga o jogo, quando eu ia sempre upar, tinha sempre botter. Não tinha como upar eu até perdia meu tempo.
    Sim, a cip ta trabalhando pra banir os botters automatico. Porém eu acho que melhoraria se colocassem os GMs de volta [Eu sei que é impossível] mais esssa é minha opnião. Antes eu era tipo viciado em tibia agora eu nem so nem jogo só entro e do uma olhadinha de 15 min e do logout. Era legal quando tibia era legal, tiraram pra não poder lurar bichos [SIM EU DISSO, ERA UMA REGRA NÃO LURAR], eu concordo com isso mais eu nem lurava monstro. Eu usava pra matar os botters, não pra atrapallhar os novatos. Agora é impossivel deter os botters, pq a unica coisa q vc tem de faze agora é upar,upar upar. e um pouco de war, mais como eu so servidor opcional pvp quase nem tem war e as wars pra q i se nao vai ganhar nada em troca. Eu era de servidor PVP na epoca que tibia era legal. Agora a cip poderia criar alguma coisa para tibia não ficar so no up lvl, ou quests. É isso que eu acho. De boa vai tibiacast e so tem pessoa assim com a frase maioria:
    "Botting AFK 150H", e tem tbm assim "SELL this char ,seu chars, sem money". a cip n faz nada isso q acho.
    Sem mais....
    Última edição por vitinhowq; 04-02-2011 às 09:34.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Looukoo

Sobre a irracionalidade de algumas mensagens aqui, infelizmente você está correto.

@Tópico

Gostaria muito que alguns jogadores saíssem de seus lindos mundinhos e parassem de olhar o próprio umbigo. Quem sabe assim eles entendessem que a razão pela qual foram reportados foi porque quebraram regras e se receberaõ punição por tal, é porque o fizeram da pior forma possível...

Exemplo?

Dizer "sua mãe" é uma forma de ofender a outra pessoa e não é realmente necessário mentir na tradução de nada para que você seja banido por dizer tal coisa. Vale lembrar que eles tem acesso parte da conversa anterior a fala reportada e posterior a mesma. Então não me venham com desculpas de "xinguei, sei que xinguei, mas achei injusto eu ser punido por isso". A grande maioria das reclamações são infundadas, isso é um fato.

O sistema possuí falhas? Sim. Um exemplo foi o Looukoo que foi banido injustamente. Certamente quem o reportou deu uma explicação muito boa e convincente mas isso não tornou a punição justa uma vez que o que ele disse não quebrou nenhuma regra do jogo. Isso é uma injustiça, isso é uma falha do sistema. Pórem devemos lembrar que o Customer Support preferiu falhar nesse caso, pecar quanto a injustiça, do que deixar passar algo que poderia ser usado como anúncio ilegal por qualquer espertinho.

Mas não, o sistema não é 100% falho. Ele é sim muito mal utilizado pelos jogadores.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    O sistema possuí falhas? Sim. Um exemplo foi o Looukoo que foi banido injustamente. Certamente quem o reportou deu uma explicação muito boa e convincente mas isso não tornou a punição justa uma vez que o que ele disse não quebrou nenhuma regra do jogo. Isso é uma injustiça, isso é uma falha do sistema. Pórem devemos lembrar que o Customer Support preferiu falhar nesse caso, pecar quanto a injustiça, do que deixar passar algo que poderia ser usado como anúncio ilegal por qualquer espertinho.

Mas não, o sistema não é 100% falho. Ele é sim muito mal utilizado pelos jogadores.

- C.
    Pior que eu, mesmo tido sido banido, levado um final warning, por algo realmente injusto em com uma punição que não convinha com a realidade ou tamanho do problema, eu não fico como esse pessoal xingando e falando mal da CIP, mesmo assim a protejo justificando suas ações.

é Tipo o filme "Heroi".
    (não to com tempo pra contar o pq se parece com o filme)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibia.com
    Para que possamos agir corretamente perante um report recebido, nosso suporte ao cliente precisa entendê-lo. Sendo assim, se um report não está claro o suficiente ou se não há evidência o suficiente de que uma regra foi quebrada, é muito provável que será rejeitado.
    Isto leva ao chão de vez aquele velho papinho, que bastava você fazer uma pegadinha, forçar a pessoa a dizer um palavrão e pronto, podia denunciá-la.

Eu cansei de falar aqui que isso era furada, que eles não eram inocentes e bobinhos a ponto de cair nessa. Mas não, sempre tinha gente "jurando de pé junto" que um amigo foi banido porque falou UMA palavra. :rolleyes:

O sistema nunca foi falho e só prejudica quem realmente merece. O problema é que, quem leva um ban, fica choramingando e dizendo que não fez nada.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pocha, mto simples isso, volta os GM com poder de banir, e remunera eles pelo trabalho com premmy, e cazo o GM cometa algum erro simplesmente ele se´ra demitido do cargo, mas os caras são competentes d+,pondo 1 GM responsavel por cada server ja tava bom d+, pq o ****** NÃO DÁ PRA PEGAR, AQUELA PORCARIA USA OS COMANDOS DO TECLADO E NÃO INJETA NO TIBIA....
    TEM MUITO BOT ASSIM JÁ...
    ONTEM EU VENDO TIBIA CAST VI A TAL MAGEBOT, O TREM É 1 ANIMAL, VÍ EM ELERA O WARRIOR-LOKO LEVAR 3200 DE COMBO SD SO TESTANDO COMO...

TA RIDICULO JA!
    OS BOTTERS TÃO COMANDANO O TIBIA EM TODA PARTE, SEJA PVP, OPTIONAL OU ENFORCED!
    SE QUEREM 1 JOGO BOM AO INVÉS DE FERRAR AS VOCAÇÕES, VOLTEM COM OS GM PRA NOS!!!

E PÕE O AESTYN EM ELERA! OU ENTÃO O ELUCIDATUS!

12:14 Blind Guardian Elera [44]: leo
    12:14 Blind Guardian Elera [44]: vc q eh 1 cara experiente
    12:14 Blind Guardian Elera [44]: responde essa ae
    12:14 Blind Guardian Elera [44]: vc axa que deviam voltar com gm e eles com poder de ban?
    12:16 Jogador X [195]: hmm
    12:16 Jogador X [195]: problema de GM
    12:16 Jogador X [195]: é q uma parte
    12:16 Jogador X [195]: power abusava
    12:16 Jogador X [195]: acho q o melhor dos mundos seriam varios gms pagos
    12:16 Jogador X [195]: mas isso nunca vai acontecer
    12:16 Jogador X [195]: xD
    12:19 Jogador X [195]: mas tpw
    12:19 Jogador X [195]: GMs pagos
    12:19 Jogador X [195]: seriam gente treinada q nao joga tibia
    12:19 Jogador X[195]: senao voltam os erros
    12:19 Jogador X [195]: do power abuse
    Este jogador X pediu sigilo de identidade
    Última edição por Troyer; 04-02-2011 às 11:26.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    @Looukoo

Sobre a irracionalidade de algumas mensagens aqui, infelizmente você está correto.

@Tópico

Gostaria muito que alguns jogadores saíssem de seus lindos mundinhos e parassem de olhar o próprio umbigo. Quem sabe assim eles entendessem que a razão pela qual foram reportados foi porque quebraram regras e se receberaõ punição por tal, é porque o fizeram da pior forma possível...

Exemplo?

Dizer "sua mãe" é uma forma de ofender a outra pessoa e não é realmente necessário mentir na tradução de nada para que você seja banido por dizer tal coisa. Vale lembrar que eles tem acesso parte da conversa anterior a fala reportada e posterior a mesma. Então não me venham com desculpas de "xinguei, sei que xinguei, mas achei injusto eu ser punido por isso". A grande maioria das reclamações são infundadas, isso é um fato.

- C.
    Pois é, aí que tá.

A Cip não soube levar em consideração os pontos negativos de um sistema como esse. Você falou que eles tem acesso a uma parte da conversa, bom, eu falei "preto" e tive o melhor char deletado, não consegui tê-lo de volta, minhas sorte é que eu tinha parado de jogar nele, nem fiquei tão desanimado, mas os meus 6 itens raros já era, não gosto nem de lembrar.

Isso seria apenas um de mais uns 5 motivos podemos reclamar do que os caras deixam acontecer, por isso eu meto o pau na Cip. Eu nunca tive problema com gente me xingando nesse jogo, mas tive problema com hackers, botter, ladrão, power abuse, isso sim é algo que atrapalha a todos, e nem se compara com levar um xingamento, e com essas coisas nada acontece, aí que eu acho ridículo colocarem um negócio pra ferrar com os outros, como um sistema de report beem falho.

O sistema nunca foi falho e só prejudica quem realmente merece. O problema é que, quem leva um ban, fica choramingando e dizendo que não fez nada.
    Claro que é falho, e prejudica um monte de gente. Isso deixa os outros com medo. Você, pelo jeito, não está acompanhando muito o que acontece no Tibia.

Meu colega banido por 7 dias pq chamou uma mina de put@, Rubini Netdown, do meu mundo, Shanera. Outro amigo meu banido pq chamou o outro de "fdp" brincando na frente do dp de Yalahar. E eu acho que fui o primeiro a estrear a pegadinha do teclado preto, sendo punido com um deletamento, pior é que já tinha FW.

E, como falaram, o pessoal usa esse sistema de report pra ferrar com os outros. Se eu falasse o que eu fiz com um maluco do meu world, eu levava alerta, mas só pra terem uma noção de que isso tá dando errado.
    Última edição por Jose Cuervo; 04-02-2011 às 11:34.

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sistema é um lixo! Você fala um palavrão "acepted" vc reporta um bot "processed".

Cansei de reporta mais de CINCO! SIM! CINCO! vezes o memso bot "Psy Bolada" que pertence ao Kynsed (ex top) do meu Servidor. e? NADA! continua lá fazendo dinheiro nos DL

Ridiculo
    Dahomey sempre serei, da força da amizade, as antigas lembranças do mundo, da companhia e alegrias, tristezas e brigas, a vida nos ensina e nos separa, mas a força de união que contém em nossa essência nos faz inquebravel e impenetravel, muito além da lança do inimigo e das palavras do mal, Dahomey lutaremos sempre por nós.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garggy Ver Post
    Sistema é um lixo! Você fala um palavrão "acepted" vc reporta um bot "processed".

Cansei de reporta mais de CINCO! SIM! CINCO! vezes o memso bot "Psy Bolada" que pertence ao Kynsed (ex top) do meu Servidor. e? NADA! continua lá fazendo dinheiro nos DL

Ridiculo
    Tá.
    Se vc falar palavrão e for reportado ou reportar quem falou e der "Acepted", claro que vc ou a pessoa sera punida. TA NAS REGRAS. LEIA-AS
    E oq significa "Processed" pra vc? que ele ja sera banido naquele momento..................dai-me paciencia.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    24-01-2007
    Almirante Tamandaré/Curitiba/Paraná/Brasil
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 16-10-2009, 08:44
  2. aluguel de house mes norma ou tibiano?
    Por AndreyPhyr no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2009, 19:59
  3. Premium time de 1 mes
    Por fernando_susel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-06-2009, 20:06
  4. Matt, um mês depois.
    Por Juggernnaut no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 19-11-2007, 17:19

Permissões de Postagem