Postado originalmente por
Rec
Engraçado como eu nem preciso argumentar já que você mesmo se contradiz, primeiro diz que postou na seção de Screenshots, depois que eu descubro sua mentira deslavada, você vem e começa a falar asneiras e mais asneiras e não prova porra nenhuma com isso.
Aí como não tem mais jeito começar a falar da minha idade, que eu puxo discussão na internet, que sou lenda, enfim, essas coisas de trolls amadores que não tem mais o que dizer. Engraçado é que frequentamos o mesmo forum, mas nem gasto metade do tempo que você postando merdas pra ganhar espadinhas. Quem é o cara querendo aparecer no forum do joguinho de internet agora?
Nego pagando de life ruler fodão e trollando, o forum já tá cheio, mas nem de longe tão ridículos e mediócres como você, que acha que idade, avatar e número de posts querem dizer alguma coisa.
AUIEHAU você falou a mesma coisa, e sim, eu postei a ss, tá aqui no site, tenho certeza, a onde tá eu não sei, existe uma seção chaamda Loot Thread, pra colocar a SS do loot, pode ser que esteja lá, procure vc, eu me garanto.
Aí como não tem mais jeito começar a falar da minha idade, que eu puxo discussão na internet, que sou lenda, enfim, essas coisas de trolls amadores que não tem mais o que dizer. Engraçado é que frequentamos o mesmo forum, mas nem gasto metade do tempo que você postando merdas pra ganhar espadinhas. Quem é o cara querendo aparecer no forum do joguinho de internet agora?
Claro que puxei tua idade, 22 anos na cara discutindo por loot de jogo online, quando tiver essa idade, não quero estar numa situação dessas.
Nego pagando de life ruler fodão e trollando, o forum já tá cheio, mas nem de longe tão ridículos e mediócres como você, que acha que idade, avatar e número de posts querem dizer alguma coisa.
Sou life ruler, fazer o quê? tbm "idade quer dizer alguma coisa" eu não falei nada disso, cara, tu ta todo atrapalhado, admite, aeuhaeuaeha. Olha o meu 1° comentário antes de vc começar a me dar quote, olha a merda que tu falou, eu dei uma proposta pro jogo e um exemplo, tu chega falando cada besteira e ainda continua com a conversa.
Engraçado é que frequentamos o mesmo forum, mas nem gasto metade do tempo que você postando merdas pra ganhar espadinhas. Quem é o cara querendo aparecer no forum do joguinho de internet agora?
Querendo aparecer? sinceramente, não faço mínima ideia o pq de alguém querer fazer isso. Eu não quero aparecer, pra mim tá bom demais ficar comentando o que eu acho, é isso o objetivo do fórum e o que temos de fazer como usuários. ;D
Claro, você e eu sabemos que um usuário cheio de espadinhas sempre chama atenção, sempre vai ter moral, seria um dos motivos pra alguém comentar direto nisso, mas eu tô de férias, já fui pra praia e tô aqui no fórum como passatempo mesmo, só isso. =D