Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve ficar no BBOff?

Votantes
147. Você não pode votar nesta enquete
  • Titus

64 43,54%
  • rubykadois

41 27,89%
  • Dani

42 28,57%
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 213

Tópico: 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post

Eu não faço parte dos "newfags", sou um mas não faço parte, não faço parte do FeA, não faço parte da OdD, não me inturmei com a turma do miojo, critiquei a todo instante essa putaria de The Sims no tópico da casa então a pergunta é: o que me livraria desse paredão? até eu ver os resultados eu pensava que nada, mas só depois me toquei que mandaram os que tinham mais chances de ganhar pro paredão. Eu jamais cogitaria que mandariam as meninas, e isso foi fruto de uma panela, mas edaí que vcs tão fazendo panela? parem de querer bancar os machões, uns falam é panela e fodase, outros que falam que é afinidade, se for ou não, que se foda, vcs tão jogando não tão? isso faz parte do jogo não faz?

Sobre a prova do lider, vc realmente acho justo criarem a prova sem avisar? onde provavelmente menos da metade dos participantes poderam concorrer ao lider, anjo, etc? eu não. Só não insisti na ideia pra não falarem babaquísses do tipo que vc disse, que se fosse eu no lugar não estaria reclamando, enfim, não fui eliminado nesse paredão e se cogitassem voltar essa prova e adiar 1 semana o fim do jogo, eu apoiaria.
    Não estaria reclamando mesmo e você sabe disso.

E pqp, tu ainda tá de mimimi? Que mania de querer mudar as regras no meio do jogo. Imagina se todas as implementações de qualquer esporte fossem colocadas em prática no meio da partida.

Já tem uns 3 ou 4 dias que teve prova do líder, anjo, whatever, e você ainda tá falando disso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Você estão levando a serio demais isso daqui.
    E daí se existir panela? Se eu sair sem nenhum motivo aparente, não ligo.

Isso é mais do que simplesmente um jogo. É aqui que diferimos meninos de Homens.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei na ruby... esse brotinho *-* hASUHSUAHUSHAUH
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    sendo que realmente caiu 3 focus cape em 4 wyrm, se acha o quê? o membro da CipSoft? AUHEUIAHSUIHEUIAHSUIHAUIHEUIAH

Isso é seu maior argumento? falar que não caiu 3 focus cape? caiu mesmo 3 focus em 4 wyrm, vô fazer o quê? falar que caiu 2?
    IOAHIUASHUIhiueha

20 anos na cara querendo puxar discussão por jogo online em fórum ainda, vai lá, lenda da internet. AUEHAUIHEUHAUHUZAHSU

Sim, isso não o torna conhecido. Obrigado por concordar comigo de uma vez, por isso eu citei o Tristeza como exemplo. E meus posts sem conteúdo? mostre-me o post, ou melhor, reporte por flood então. =D
    Se atrapalhou legal, hein? :triste:
    Caiu em uma trap, mister tibiano

Puts, perdendo a credibilidade em um fórum da internet? quem liga pra uma coisa dessas? eu já tenho a minha na vida real. Quem devia ligar pra credibilidade é você, que tem 22 anos, sou bem mais novo que tu e não tenho que me preocupar com algo assim

UIAHIUEHUAIEHAUEH
    Engraçado como eu nem preciso argumentar já que você mesmo se contradiz, primeiro diz que postou na seção de Screenshots, depois que eu descubro sua mentira deslavada, você vem e começa a falar asneiras e mais asneiras e não prova porra nenhuma com isso.

Aí como não tem mais jeito começar a falar da minha idade, que eu puxo discussão na internet, que sou lenda, enfim, essas coisas de trolls amadores que não tem mais o que dizer. Engraçado é que frequentamos o mesmo forum, mas nem gasto metade do tempo que você postando merdas pra ganhar espadinhas. Quem é o cara querendo aparecer no forum do joguinho de internet agora?

Nego pagando de life ruler fodão e trollando, o forum já tá cheio, mas nem de longe tão ridículos e mediócres como você, que acha que idade, avatar e número de posts querem dizer alguma coisa.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Cavalera Ver Post
    como faço pra saber se tenho 200 posts no OffTopic?
    Citação Postado originalmente por Sabre de Luz Ver Post
    Comofaz pra ver qnts msg tem no Off???

Bjo. AHUDHUAuh'
    Link: http://forums.tibiabr.com/search.php?f=12
    Procura seu nome e troca "Tópicos" por "Mensagens".
    @ Luiz: você tem 145;
    @ Sabre: você tem 215, pode votar;

--------------------------------------------------------------------------

A discussão paralela sobre Jose Cuervo (Rec, Bozonildo, dhelp ente outros inclundo o próprio).

Se querem discutir vão pra área de testes que não ganham espadinhas e nem posts no OFF. Se continuarem postando aqui, isso será considerado flood.

Quanto as panelas: quem está acomapanhando sabe se há panela ou não.
    Podem discutir isso entre si ou no tópico BBOff - Lado de Fora.

Sem mais.

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa quanta arrogância nesse tópico.

isso é só um joguinho de internet, meu deus do céu.

parem pra pensar e votem no fea
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    A discussão paralela sobre Jose Cuervo (Rec, Bozonildo, dhelp ente outros inclundo o próprio).

Se querem discutir vão pra área de testes que não ganham espadinhas e nem posts no OFF. Se continuarem postando aqui, isso será considerado flood.
    Pensei que esse tópico seria movido pra joguinhos depois que tudo terminasse, não era isso que foi acertado, Rubenito? Enfim, só discuti aqui porque pensei assim.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Engraçado como eu nem preciso argumentar já que você mesmo se contradiz, primeiro diz que postou na seção de Screenshots, depois que eu descubro sua mentira deslavada, você vem e começa a falar asneiras e mais asneiras e não prova porra nenhuma com isso.

Aí como não tem mais jeito começar a falar da minha idade, que eu puxo discussão na internet, que sou lenda, enfim, essas coisas de trolls amadores que não tem mais o que dizer. Engraçado é que frequentamos o mesmo forum, mas nem gasto metade do tempo que você postando merdas pra ganhar espadinhas. Quem é o cara querendo aparecer no forum do joguinho de internet agora?

Nego pagando de life ruler fodão e trollando, o forum já tá cheio, mas nem de longe tão ridículos e mediócres como você, que acha que idade, avatar e número de posts querem dizer alguma coisa.
    AUIEHAU você falou a mesma coisa, e sim, eu postei a ss, tá aqui no site, tenho certeza, a onde tá eu não sei, existe uma seção chaamda Loot Thread, pra colocar a SS do loot, pode ser que esteja lá, procure vc, eu me garanto.

Claro que puxei tua idade, 22 anos na cara discutindo por loot de jogo online, quando tiver essa idade, não quero estar numa situação dessas.

Sou life ruler, fazer o quê? tbm "idade quer dizer alguma coisa" eu não falei nada disso, cara, tu ta todo atrapalhado, admite, aeuhaeuaeha. Olha o meu 1° comentário antes de vc começar a me dar quote, olha a merda que tu falou, eu dei uma proposta pro jogo e um exemplo, tu chega falando cada besteira e ainda continua com a conversa.

Engraçado é que frequentamos o mesmo forum, mas nem gasto metade do tempo que você postando merdas pra ganhar espadinhas. Quem é o cara querendo aparecer no forum do joguinho de internet agora?
    Querendo aparecer? sinceramente, não faço mínima ideia o pq de alguém querer fazer isso. Eu não quero aparecer, pra mim tá bom demais ficar comentando o que eu acho, é isso o objetivo do fórum e o que temos de fazer como usuários. ;D

Claro, você e eu sabemos que um usuário cheio de espadinhas sempre chama atenção, sempre vai ter moral, seria um dos motivos pra alguém comentar direto nisso, mas eu tô de férias, já fui pra praia e tô aqui no fórum como passatempo mesmo, só isso. =D
    Última edição por Jose Cuervo; 04-02-2011 às 11:11.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se continuar desviando tanto o assunto do tópico, teremos que intervir hein..

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Pensei que esse tópico seria movido pra joguinhos depois que tudo terminasse, não era isso que foi acertado, Rubenito? Enfim, só discuti aqui porque pensei assim.
    Sim, vai para joguinhos, mas parem de causar por besteria, briguem por MP.

Mas enquanto está aqui vai ser coibido como se fosse flood pois está na sessão de principal.

Esse tópico é só para votar, dar umas considerações do voto e acompanhar como espectador os resultados e andamento.

Não é pra ficar discutindo aqui.

Confinados se querem discutir discutam na casa;

Ta apertada a votação, está mais para o Titus e para a Dani.

A diferença está pouca, tem muitos inaptos votando.

vou colocar mais tarde uma relação de votos excluídos.

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  4. Jogos de Fórum | BBOffTopic 2011 - Inscrições/Regras
    Respostas: 168
    Último Post: 20-01-2011, 07:31

Permissões de Postagem