Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve ficar no BBOff?

Votantes
147. Você não pode votar nesta enquete
  • Titus

64 43,54%
  • rubykadois

41 27,89%
  • Dani

42 28,57%
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 213

Tópico: 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

node precaver ta virando um kaiorix 2

nao conheço nenhum amigo do forum pessoalmente, ainda, mas troco ideia com eles todos os dias, sei seus nomes rl, sei o que estudam, se estao passando por alguma dificuldade, etc. Cada vez mais pessoas terao amigos online.

Claro que tb tenho amigos rl, e eles nao se garantem sozinho nao, pode ter 1 pode ter 1000 contra que eu vo ta ao lado deles

Esse negocio de panelas ja enxeu o saco, só pq alguns se conhecem a um tempo, nao quer dizer que seja panela

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza, Jose Cuervo.
    Todos aqui que você conhece no fórum, são dignos de confiança e amigos leais. A pura amizade verdadeira.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negocio de panelas ja enxeu o saco, só pq alguns se conhecem a um tempo, nao quer dizer que seja panela
    Talvez não seja "panela", eu, por exemplo, votaria nos conhecidos, mas a mensagem errada que certo rapaz aqui do fórum me mandou por msn falando pra não votarem no Looukoo e no "Uylkulul", deixa claro que não é afinidade, muito menos a "panela".

eu também pensei que não iria tão bem nas votações, por isso nem reclamei, pra mim tá ótimo.
    Última edição por Jose Cuervo; 04-02-2011 às 00:49.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você estão levando a serio demais isso daqui.
    E daí se existir panela? Se eu sair sem nenhum motivo aparente, não ligo.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    AIUHEIUGSHEUYAGHYUSGYUAGSAYUGS
    Sério? agora se eu jogo Tibia e posto na seção de Tibia eu sou flooder?

E sim, 3 focus cape em 4 wyrm, inclusive bati SS do tempo, que foi em 2 minutos, postei lá em screenshots ainda. E no final da hunt ainda matei um Necropharus, caiu Soul Stone. Levante aê, Claudia.
    Cade o tópico?? Mostra o tópico então, fodão. Olhei todos os tópicos que você criou e não vi nada a respeito. Tu tá perdendo toda a credibilidade que nunca teve postando asneiras que te complicam ainda mais. E não adianta dizer que o tópico é da pré-história do forum porque foi como vc mesmo disse:

Cara, acho que tu levou azar mesmo. Ultima vez que cacei wyrm faz 1 mês, em 4 wyrms dropou 3 focus cape. Não nos 4 primeiro.
    1 mês, quero ver esse tópico de pelo menos 1 mês atrás, senhor flooder mentiroso.

Tanto sei, que aliás existe a opção de procura avançada, que você pode ver o n° de posts mesmo na seções que não contam posts. O cara que citei, tem menos de 500 posts, contando até nas seções que não contam posts.

E aê, ☺wned?
    Parabéns, sabe andar de bicicleta também?

O cara pode ter menos de 500 posts no total, mas não quer dizer nada, é como o Rubenito falou, qualquer um pode pegar 200 posts no off na seção de joguinhos em menos de uma semana. Isso o torna mais conhecido?

Adianta nada ter um milhão de posts se nem um quinto deles tem conteúdo.

Antes de tentar ownar alguém tu ainda precisa tomar muito café com leite, flwz.

Publicidade:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waffer Ver Post
    Mas, Farok, se o Rubenito fez essas regras pro BBOff, e ele sendo o 'dono', entende que é meio derps você reclamar delas?sei lá, manda umas pms pra ele, daí ele implanta no próximo.
    E eu ainda não entendo como você quer tornar o BBOff igual pra todos sendo que ele é DO OFF e no OFF não somos todos iguais, vide a tal treta que rola nesse primeiro paredão sobre o Titus ser um dos mais populares do OFF.
    Mas, entende que é do OFF?
    O tempo todo eu soube que o BBOff era do Off, senão não teria esse nome e não estaria nessa seção. Só apoiei que o fórum podesse acompanhar o jogo, e não fosse exclusivamente de uma seção. O voto do paredão é de terça às 21 horas à quinta 21, se não me engano o Rubenito ia mudar o limite até quarta, tendo assim mais 1 dia pra escolherem quem vai embora. É necessário esperar até o próxima BBOff pra fazer isso?

Infelizmente de nada adianta eu pedir pro Rubenito se não ter o apoio da maioria dos jogadores. Ninguém demonstrou interesse, se Titus sair desse paredão, parabéns à ele, é o campeão do jogo.

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    A verdade é que todo mundo tem rabo preso e quer pagar de Santo. A diferença entre o F&A e vocês é essa, a gente não fica se fazendo de vítima..

Farok = Quer mudar as regras do jogo porque viu que o dele quase foi pra reta. Se tivesse sido o líder e quisessem mudar a prova pra tirar a liderança dele com certeza estaria bufando.
    Eu não faço parte dos "newfags", sou um mas não faço parte, não faço parte do FeA, não faço parte da OdD, não me inturmei com a turma do miojo, critiquei a todo instante essa putaria de The Sims no tópico da casa então a pergunta é: o que me livraria desse paredão? até eu ver os resultados eu pensava que nada, mas só depois me toquei que mandaram os que tinham mais chances de ganhar pro paredão. Eu jamais cogitaria que mandariam as meninas, e isso foi fruto de uma panela, mas edaí que vcs tão fazendo panela? parem de querer bancar os machões, uns falam é panela e fodase, outros que falam que é afinidade, se for ou não, que se foda, vcs tão jogando não tão? isso faz parte do jogo não faz?

Sobre a prova do lider, vc realmente acho justo criarem a prova sem avisar? onde provavelmente menos da metade dos participantes poderam concorrer ao lider, anjo, etc? eu não. Só não insisti na ideia pra não falarem babaquísses do tipo que vc disse, que se fosse eu no lugar não estaria reclamando, enfim, não fui eliminado nesse paredão e se cogitassem voltar essa prova e adiar 1 semana o fim do jogo, eu apoiaria.
    Última edição por Farok; 04-02-2011 às 02:06.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Cade o tópico?? Mostra o tópico então, fodão. Olhei todos os tópicos que você criou e não vi nada a respeito. Tu tá perdendo toda a credibilidade que nunca teve postando asneiras que te complicam ainda mais. E não adianta dizer que o tópico é da pré-história do forum porque foi como vc mesmo disse:

1 mês, quero ver esse tópico de pelo menos 1 mês atrás, senhor flooder mentiroso.

O cara pode ter menos de 500 posts no total, mas não quer dizer nada, é como o Rubenito falou, qualquer um pode pegar 200 posts no off na seção de joguinhos em menos de uma semana. Isso o torna mais conhecido?

sendo que realmente caiu 3 focus cape em 4 wyrm, se acha o quê? o membro da CipSoft? AUHEUIAHSUIHEUIAHSUIHAUIHEUIAH

Isso é seu maior argumento? falar que não caiu 3 focus cape? caiu mesmo 3 focus em 4 wyrm, vô fazer o quê? falar que caiu 2?
    IOAHIUASHUIhiueha

20 anos na cara querendo puxar discussão por jogo online em fórum ainda, vai lá, lenda da internet. AUEHAUIHEUHAUHUZAHSU

Olha o que tu falô:

Sim, isso não o torna conhecido. Obrigado por concordar comigo de uma vez, por isso eu citei o Tristeza como exemplo. E meus posts sem conteúdo? mostre-me o post, ou melhor, reporte por flood então. =D
    Se atrapalhou legal, hein? :triste:
    Caiu em uma trap, mister tibiano

Tu tá perdendo toda a credibilidade que nunca teve postando asneiras que te complicam ainda mais.
    Puts, perdendo a credibilidade em um fórum da internet? quem liga pra uma coisa dessas? eu já tenho a minha na vida real. Quem devia ligar pra credibilidade é você, que tem 22 anos, sou bem mais novo que tu e não tenho que me preocupar com algo assim

UIAHIUEHUAIEHAUEH
    Última edição por Jose Cuervo; 04-02-2011 às 06:58.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quase votei no titos, achando que era pra
    votar em quem quer que saia, sorte que li que
    é pra votar em quem quer que fique

Votei na rubikadois, mas acho que as duas
    mulheres vão sair, logo no primeiro paredão
    shaushaushauhsaushaushaushaushasuahsa

Titos vai ter que ser a mulher da casa :rolleyes:

-------------
    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Teve Panela, mimimi
    Panelas são normais, até no BBB real existe isso.
    Não tem oque fazer, é a palavra do véi, é a lei.
    Última edição por Cana Brava; 04-02-2011 às 06:44.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando empatou entre o Farok e a Dani eu já sabia qual seria o Paredão e acertei.

Teve Panela, mas não posso me colocar do lado de ninguém para ser o mais imparcial possível, vou reduzir o prazo de indicação e aumentar o prazo de eliminação.
    YHWH

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eiiita rubyka, você vai sairrr rairaria

Show your tits or GTFO.

pense bem, você esta concorrendo ao grande premio de porra nenhuma! :o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  4. Jogos de Fórum | BBOffTopic 2011 - Inscrições/Regras
    Respostas: 168
    Último Post: 20-01-2011, 07:31

Permissões de Postagem