Postado originalmente por
Waffer
Mas, Farok, se o Rubenito fez essas regras pro BBOff, e ele sendo o 'dono', entende que é meio derps você reclamar delas?sei lá, manda umas pms pra ele, daí ele implanta no próximo.
E eu ainda não entendo como você quer tornar o BBOff igual pra todos sendo que ele é DO OFF e no OFF não somos todos iguais, vide a tal treta que rola nesse primeiro paredão sobre o Titus ser um dos mais populares do OFF.
Mas, entende que é do OFF?
O tempo todo eu soube que o BBOff era do Off, senão não teria esse nome e não estaria nessa seção. Só apoiei que o
fórum podesse
acompanhar o jogo, e não fosse exclusivamente de uma seção. O voto do paredão é de terça às 21 horas à quinta 21, se não me engano o Rubenito ia mudar o limite até quarta, tendo assim mais 1 dia pra escolherem quem vai embora. É necessário esperar até o próxima BBOff pra fazer isso?
Infelizmente de nada adianta eu pedir pro Rubenito se não ter o apoio da maioria dos jogadores. Ninguém demonstrou interesse,
se Titus sair desse paredão, parabéns à ele, é o campeão do jogo.

Postado originalmente por
Juko
A verdade é que todo mundo tem rabo preso e quer pagar de Santo. A diferença entre o F&A e vocês é essa, a gente não fica se fazendo de vítima..
Farok = Quer mudar as regras do jogo porque viu que o dele quase foi pra reta. Se tivesse sido o líder e quisessem mudar a prova pra tirar a liderança dele com certeza estaria bufando.
Eu não faço parte dos "newfags", sou um mas não faço parte, não faço parte do FeA, não faço parte da OdD, não me inturmei com a turma do miojo, critiquei a todo instante essa putaria de The Sims no tópico da casa então a pergunta é:
o que me livraria desse paredão? até eu ver os resultados eu pensava que nada, mas só depois me toquei que mandaram os que tinham mais chances de ganhar pro paredão. Eu
jamais cogitaria que mandariam as meninas, e isso foi fruto de uma panela, mas edaí que vcs tão fazendo panela? parem de querer bancar os machões, uns falam é panela e fodase, outros que falam que é afinidade, se for ou não, que se foda, vcs tão jogando não tão? isso faz parte do jogo não faz?
Sobre a prova do lider, vc realmente acho justo criarem a prova sem avisar? onde provavelmente menos da metade dos participantes poderam concorrer ao lider, anjo, etc?
eu não. Só não insisti na ideia pra não falarem babaquísses do tipo que vc disse, que se fosse eu no lugar não estaria reclamando, enfim, não fui eliminado nesse paredão e se cogitassem voltar essa prova e adiar 1 semana o fim do jogo,
eu apoiaria.