Não li oq eu queria.
Quem foi punido indevidamente, ainda continua punido?
Esse é o ponto que quero chegar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não li oq eu queria.
Quem foi punido indevidamente, ainda continua punido?
Esse é o ponto que quero chegar.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Acho esse sistema ótimo, e ao mesmo tempo extremamente falho. Muitas vezes a Cipsoft pune alguém erroneamente, pois eles não sabem interpretar certos regionalismos e também punem jogadores que falam certas coisas que são totalmente cabíveis ao momento e local. Quem nunca disse um palavrão ao redor de amigos? Você jamais seria preso numa realidade real por dizer um simples palavrão, mas não é bem assim no Tibia. Qualquer ''noob'' que você soltar pode acarretar um banimento de 30 dias + Final Warning e, ao meu ver, isso é sim totalmente falho.
Mas também ajuda bastante, pois nem sempre os xingamentos são de brincadeirinha e entre amigos, pois realmente há várias vezes onde há assédio, abuso de poder e humilhação, que esse sistema de reports cumpre bem o papel de punir os infratores.
Abraço.![]()




Minha opnião é simples:
Novo sistema =
-Mais botter (MUITO MAIS) já reportei mais de 20 e ninguem foi banido...
-Banimentos injustos. Ganhei um report a toa por usar a palavra MÃE e SUA na mesma frase, alguem reportou pra ferrar mesmo, e colocaram tradução erronea provavelmente, e é OBVIO que os senhores alemãezinhos nem traduziram direito pra ver se constava o report.
Resumindo, quem não faz nada toma report, quem é botter não toma nada...
Se a pessoa é botter no fim das contas tá saindo na vantagem, isso que me da raiva de verdade...cadê os GM's agora ?
esse sistema eh uma merda, eu mesmo to ban por causa de uma bobagem que eu falei, alias, só ban não, eu to fw
de boa, perdi 3 anos de char por causa de uma bobagem qe disse.
sistema lixo esse, tibia no more. cya
Yours,
Quinaitizinho!




RIDICULO
sistema n presta contra bot,chega alguem te provoca ate vc fala "fdp ou vsf" toma report e muitos outros exemplos
muito players aki sabem o que estou disendo
vindo da cip obvio q ia ser fail :yelrotflm:yelrotflm
lembra daquele "sistema de da ban" cade ele?![]()




quem defende a cip é muito safado
eu mandei email semana passada falando sobre os bots, que eu reporto todos os dias e ninguem faz nada, a pessoa que respondeu, provavelmente só copiou uma resposta pronta e mandou pra mim =D
bot da dinheiro pra cip e nao vai acabar nunca =/"You are of course welcome to report offences if they annoy you and violate a Tibia
Rule. Still, please understand that the decision whether a report is
accepted/processed or rejected lies with customer support. Note that particularly
minor rule violations, such as mild insults, may not lead to a punishment.
Also, please keep in mind that a correct translation and a detailed explanation in
the reporting dialogue are helpful to rate a report correctly. Finally, please
note that we can only consider reports that have been made in the right category,
e.g. an illegal name may not be reported as illegal statement."
só que isso enche o saco, mas como nunca vai acabar, um ou dois pararem de jogar pra eles nao vai fazer diferença
Ata.
O correto seria eles chingarem mesmo e dizer oq queriam "sobre vc"
PESSOAS QUE VIVEM NO MUNDO DA IRRACIONALIDADE \/
(so tem os quotes seguintes apos minha postagem, pois antes dela há muito mais)
Eu trataria todos do quote acima os xingando, pois para eles, xingar é a solução de tudo.
Acham que só por que xingam diante de seus pais, outras pessoas que TIVERAM EDUCAÇÃO são obrigadas a receber insultos por parte deles.
Tem que ser banido. Tem que se ferrar mesmo. E tomara que tomem um delete.
Brigo com todo mundo aqui. Ninguem gosta de mim. No tibia faço a mesma coisa.
Por que não to banido aqui?
Por que não to banido no tibia?
Talvez seja porque sei me porta diante de outra pessoa. Sei ofender e ser culto ao mesmo tempo. Sei Ignorar, e não sei me passar por um ser Ignorante.
(daqui a pouco, um amante da "lingua de sabão" vai vir me quotar, quotar por eu nao defender seus principios e ser contra eles, e como sempre, com ofensas. Espero que ofendam com força para que eu possa reporta-los)
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
UHuaheueahuah.
Isso prova que a CipSoft não conhece os jogadores que tem. Como falei, Tibia é um jogo você se estressa, xinga tudo, aí os caras colocam um sistema de report pra banir todo mundo, ridículo, como se as ofensas fossem o maior problema do jogo. Tem botter, power abuse, trapper, ladrão, MC e hacker, e os caras fazem uma coisa dessa? isso é conhecer os jogadores?
Vou citar o comentário do cara que joga Diablo 3 de novo, no YouTube, falando da Blizzard.
A Blizzard, antes fazer uma reforma em um jogo, pega a opinião das jogadores, fala com eles, faz enquetes melhores, participa muito melhor na comunidade, por isso que os players ficam super satisfeitos.Holy shit Blizard is AHMAZING!!! They made Starcraft 2.. AMAZING. World of Warcarft... AMAZING. Now..... DIABLO 3 ?!! HOLY CRAP BLIZZARD I LOVE YOU!
Já Tibia, nem nós, os próprios jogadores, falamos bem do jogo. Nossa senhora ;s
olha os comentários acima, o tamanho da turma que reclama...aehauhaeuhuah
Última edição por Jose Cuervo; 04-02-2011 às 06:52.




eu nao estou reclamando do jogo, voltei a jogar em novembro e to gostando do jogo como está, pra mim ta até melhor.
só que enche o saco, onde vc vai em yalahar tem bot, elf, dragon, mutated, cults, sem contar port hope, liberty bay, venore, thais, TUDO
esses dias criei um char pra jogar com um amigo, fui nos trolls do lado da dwarf bridge, tinha um kina no bot lvl 33 D=
o jogo está bom, oque esta pecando é a moderaçao dele
No tibia os updates são feitos de acordo com os anceios dos jogadores.
Ou seja. Nada ali foi posto por simples luxo da parte deles (esqueci a palavra, mas é algo como isso), tudo ali foram os proprios jogadores por meio de propostas e discuções que passaram a pedir a CIP para ser implantado no jogo.
E a melhor parte que eu acho na CIP é a seguinte:
NADA É TÃO FACIL.
Vc pede - Quero que meu char cate loot altomaticamente
A CIP Cria - Ele vai catar, mas há um porem, se ele fizer isso, ele nao podera fazer "tal outra coisa"
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...