Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se eu não me engano, o criador da enquete pode ver quem votou em quem, aí o Rubenito vê os que tem 200+ posts aqui e pronto!
Votei na Dani. Pra mim Rubyka~ é fake e o Titus já tem muita moral com o off pra ganhar o BBB u_u'

Votei na Dani (:
Nossa, tá equilibrado :o, quero só ver.
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Puts cara, sério que vc levou isso a sério?n gosto de gente q se acha,=/
EAHUIEHUIEHUIA
[2]!votei nos mais inativos, não pus maldade num primeiro paredão.. q inocente ahuahuahahhua
@
Quero ficar na casa pois 1 semana não deu pra ninguém me conhecer..
Queria mostrar que não sou essa tal de 'att whore' que todos andam dizendo, a galera teve uma má impressão de mim, mas nem tentaram me conhecer pra ver se era isso mesmo.. alguns tentaram me conhecer, conheceram e sabem que não sou nada disso..
Enfim, quero continuar na casa e continuar fazendo parte da galera do Miojo, mas também quero debater assuntos políticos com o Farok!
:*
Última edição por rubykadois; 03-02-2011 às 20:34.
Porque 200+ posts? eu discordo dessa regra. Há pessoas de todas as seções acompanhando o jogo, há pessoas que são só "espectadores" no off e querem votar também. Eu por exemplo comecei a postar a sério no off no final de 2010, antes disso só ficava na seção de SS. O mesmo acontece com a rubyka. Edai se eu "pedir" votos em outras seções? de qualquer jeito vc vê users múmias renascendo e votando pq os emparedados pediram.
Na minha opinião só tinham que criar uma data de registro e quem se cadastrou depois dessa data não pode votar, e ter ranking pelo menos Citizen.
Alguém discorda? pq?
ps: vai ser um saco pro rubenito apurar os votos.
Última edição por Farok; 03-02-2011 às 20:35.
Eu discordo Farok. Acho que é legal privar a votação apenas para quem frequentou o off, para quem tem um vínculo com a galera. Se tivesse um evento como esse lá no Fun Artes, seria estranho nós daqui, que quase não participamos, ir lá fuçar.
Qu acho que as regras deveriam ter sido debatidas no começo, agora que já está no meio do caminho não vale...
Se fosse mudar isso, deveria ter mudado também pra Steph entrar no BBoff, como alguns sugeriram..
nem sei se posso ficar postando neste tópico - só estou dando minha opinião, já que sou uma dos q estão no paredão
ruby fica, mauz titus e mauz dani, nada contra vcs mas ela foi a unica dos 3 que eu troquei ideia
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim