Embora seja maior de idade ainda não trabalho, apenas estudo. Eu peço para meus pais quando preciso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Embora seja maior de idade ainda não trabalho, apenas estudo. Eu peço para meus pais quando preciso.
Enquanto eu estudo, eu ganho 5 reais de 2ª-6ª (25 reais) e quado as aulas acabam eu trabalho com meu pai...
Dica: Não trabalhem com os seus pais, me esforço fazendo o trabalho certinho dai entra um funcionário novo e ganha mais que eu ¬¬
Peço pro meu pai também, embora poucas vezes precise.
Mas eu queria é consertar o pc da molecada, ja que tenho uma boa noção (meu primo fazia isso), só que é dificil no começo, pegar confiança da galera, etc...
Como eu moro fora , meu pai me da uma certa quantia pra eu sobreviver , logo rola sempre um caixa2 , mas pra isso acontecer preciso comer mal durante um mes ai sobra tpw uns 30~50 reais.
Elegante como sempre, Valtercir Bubu.
eu peço minha mae
num trabalho ainda
Eu não recebo mesada, quando preciso de dinheiro e minha mãe me dá, no máximo até 40 reais por semana, mas as vezes eu arrumo grana digitando trabalhos "escolares" , que no meu caso é trabalho de universidade, minha mãe é coordenadora pedagógica de um polo da ULBRA e arruma um monte pra mim.
Vendo dorgas, e alumínio também.
IRIAIRAIRAIRIARIAIRIAR
Na verdade me viro com o que eu tenho.
Quando ganho uma grana vou juntando.
Nao trabalho, mas estudo.To fazendo o ensino médio, mas estou estudando pra concursos(nao nunca tomei bomba).
Eu estudo pra caramba por isso se eu pedir minha mãe tenho certeza que ela me dá.
A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.
nao sei... pra mim é uma questão de orgulho nao pedir dinheiro pros meus velhos, logico que se eles oferecerem sempre é bem vindo, mas pedir....
quando eu era pequeno eu pedia (claro 7~11 anos), mas desde que comecei a trabalhar pedi poucas, mas beeem poucas, nada melhor que vc ter o SEU dinheiro ganho com SEU esforço.
claro que ir bem na escola e talz...
mas isso não tem graça nenhuma comparado a trabalhar
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Trampo e bolsas de estudos que ganho casualmente.
Dá pra comprar CDs, ir nuns shows e beber com a galera.