
Postado originalmente por
Djou xD
<respira fundo>
Ok, let's do it one more time.
Cara, o Corinthians não é invejado, nem é grande, ele é ODIÁDO e é ODIÁDO!
Por que a mídia tenta o fazer grande, mesmo este não sendo, a mídia tenta fazer o Corinthians grande, porque o Corinthians tem muito maloqueiro, ops, digo, torcedor, a torcida do Corinthians é uma massa de manobra tremenda, e por isso é interessante pra mídia focar o Corinthians, assim como o Flamengo, a diferença pro Flamengo é que o Flamengo é um time inventado pela mídia, e deu certo/meio certo... já o Corinthians é um clube que por ter tamanha torcida foi adotado pela mídia, parem de achar que o Corinthians é invejado, seria invejado porque?
Pelo baita estádio de primeiro mundo que vocês tem?
Por todos os títulos internacionais que possui?
Por jogadores históricos que revelou?
Porra mano, ta de sacanagem? ninguém inveja o Corinthians, apenas o odeiam, e quando esse fracassa (quase sempre) as pessoas riem, apenas a mídia não gosta, mesmo assim, até a derrota do Corinthians da dinheiro pra eles, porque todos os outros torcedores que odeiam o corinthians, vao tar la, assistindo a derrota deles, pra rir!
O CORINTHIANS É UMA PIADA, PAREM DE SONHAR QUE SAO GRANDES!
Por isso não entendo o porque pegam no nosso pé.
- Não temos Libertadores
- Não temos estádio
- Não revelamos jogadores.
Mas mesmo assim nos odeiam, porque sem tudo isso que teóricamente faz um time reconhecido somos reconhecidos.
A uma dika, a gaviões da fiel não sai espancando até a morte torcedor do Palmeiras por ae, igual esses marginais caipiras da galoucura fizeram com a pobre Mariazinha que tava no lugar errado, aquilo sim é marginalidade, não preciso botar o vídeo né?
Aparecem mais em Jornais policiais do que em colunas esportivas.
Ps:
Eu gosto do Galo, seria Atleticano se fosse Mineiro, Seria Gremista se fosse gaucho e torceria para o América se fosse Carioca;
Mas o top3 fracasso da década internacional futebol entre os times grandes estão.
- Galo
- Botafogo
- Corinthians
Já no Nacional
- Galo
- Botafogo
- Vasco
- Palmeiras

-