Peço para os meus pais. Não pretendo trabalhar enquanto estiver estudando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Peço para os meus pais. Não pretendo trabalhar enquanto estiver estudando.
corto a grama da galere aqui na vizinhança. é a melhor coisa pra essa mulecada que fala 'mimi não posso trabalhar'.
EDM
Cara eu vendia ***** no tibiA para uns rl fazia 100 reiais por mês, tinha mês q eu n ganhava mais dava um dinheiro do karai..
Eu revendia cartinha do justin biebier na minha escola lucrei uns 25 conto, só eh foda q sai de moda e vc fica no ''waste''.. ( no preju )
Se você tiver um site famoso vc pode fazer propaganda como o tibiabr fais do boacompra.
Sei la man, nao tem mto oq fazer, eu pagava minha p.a in game, etc..
Eu acho rox esse pessoal q desenha e ganha dinheiro, eu queria mostrar pra minha mãe: mãe olha oq eu faço , eu lucro com isso!
=/..
Quando eu tinha 17 anos, trabalhava em um restaurante.
@criador do topico
cara eu aconselho vc a fazer bicos, se vc procurar vc consegue facil a confiança de alguem que sempre pode te arranjar bicos, amigos tbm podem te ajudar a encontrar, eu fiquei um tempo me sustentando com bicos.
bico é: trabalho temporario, sem contrato, nao oficial, "me paga que eu faço isso e aquilo pra vc" <sem sacanagem> (tem gente que nao sabe)
@topic
agora eu to com um dinheiro guardado do ultimo bico que eu fiz (que me rendeu 210 reais)
e to usando ele pra me sustentar até alguma empresa me chamar (estou entregando curriculos)
Última edição por Jesusluiz; 02-02-2011 às 18:32.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Cara, ultimamente eu estou ganhando dinheiro em Pay2Click, revendendo camisas de animes via mercadolivre e no meu estágio.
o Neobux realmente paga, foi com meu primeiro mês de lá (U$24,00) que eu pude comprar o Minecraft, me senti o fodão, UHSHUAuhsaHUSHUAhusaU
Enfim.
....And in the End, the Love you Take is Equal to the Love you Make...

Dou a bunda R$299,99 a hora!!!
--
Só assaltando a carteira do pai e mendigando pra mãe.
eu sempre peço grana de aniversario/natal e sempre guardo,minha mae e minha empregada sempre precisam de dinhero e eu empresto pra elas e cobro juros hihihhi.Por exemplo:minha empregada pede 50 reais emprestado,ela tem q me pagar exatamente 1 ou 2 meses depois que pegou emprestado + 5 reais.Minha mae sempre pede mais dinheiro que a minha empregada,ai eu cobro mais =).Mas agora eu pretendo TENTAR lucrar com poker online,meu primo me deu umas dicas que vc nem precisa realmente comprar as fichas,o bestpoker.com ja te da 5 dolares iniciais,da pra fazer algo hehe (o amigo dele ganhou 4mil dolares num torneio de poker online)
qdo tinha uns 10~11 anos eu ganhava 50 reais todo mês de mesada
gastava tudo em revistinha da monica e comida(doces e guloseimas em geral) :triste::triste::triste::triste::triste:
que arrependimento eu tenho hoje...mas pensar no futuro com 10 anos eh meio raro neh
dos 16 aos 17 anos minha mae me dava 20 reais pra almoçar segunda e quinta(ficava em periodo integral no colegio esses dias)ai comia duas coxinhas e bebia uma coca por 4,50 e o resto eu guardava
hoje em dia depende...qdo to trabalhando eu uso meu dinheiro,qdo to desempregado(troco muito de emprego),que no momento estou,eu peço pros meus pais
geralmente nunca peço mais de 30 reais,mas qdo peço uma quantia grande(como pro show do iron maiden,130 reais)eles nunca negam pq eu faço minha parte estudando e ajudando em casa
Última edição por Canthalion Elessar; 02-02-2011 às 22:08.