Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 63

Tópico: The Best Mappers #1 - Duelos~Mapas

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    Poisé, acabei perdendo como o previsto, e concordo que está justo, não fiquei satisfeito com meu mapa. Infelizmente eu não tinha entendido o conceito de civilização antiga. O que eu entendi foi fazer uma civilização da idade média. O que vocês queriam era uma civilização abandonada, velha (pelo que eu entendi).

Não, eu não estou reclamando. Só quero sugerir que coloquem descrição nos próximos temas para não confundir.

Parabens CJean e boa sorte no concurso. Você tem que vencer essa porra ae meys. :riso:
    Ôpa, valeu, Picoles. :riso:
    Mas então, cara. Os temas são bem sugestivos e, se houvesse realmente necessidade de questionamento, o tópico está aberto para as dúvidas serem tiradas quando for necessário. No contexto do tema proposto, civilização antiga seria anterior à Idade Média, no caso, Antiguidade. Aí, ficaria a cargo de você escolher uma cultura da época como egípcios, gregos, romanos, índios... :wscared:

Só reforçando que entre hoje e amanhã os temas para as semi-finais serão postados. Aguardem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei 8D

Poxa, fazer antártida sem deixar vazio é quase impossível, não tem tanta coisa assim e_e
    Quando tinha visto a tabela do concurso na primeira vez eu pensei "fuck", se eu passar (estava contando com isso) vou pegar ou Ptah, ou Fred, é aí que eu morro g_g.

No fim ainda tenho chances de participar da final 8D Só que preciso me esforçar.

Bom, boa sorte à todos aí, mas sei que se eu passar pra final theres no way to win

A propósito, como decidirão quem passará pro duelo de 3º/4º lugar se houver um empate 4x0x0 (ou 3x0x0, ou 1x1x1, ou 2x1x1, ou 2x2x0) Como sou uma pessoa atenta(e_e), sei que essas com 4 votos serão impossíveis neste momento, mas é só por saber mesmo.

Irão pegar os empatados e fazer uma nova votação, ou pegar algum juiz a mais pra votar?
    Última edição por Kamino; 28-01-2011 às 13:39.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    A propósito, como decidirão quem passará pro duelo de 3º/4º lugar se houver um empate 4x0x0 (ou 3x0x0, ou 1x1x1, ou 2x1x1, ou 2x2x0) Como sou uma pessoa atenta(e_e), sei que essas com 4 votos serão impossíveis neste momento, mas é só por saber mesmo.

Irão pegar os empatados e fazer uma nova votação, ou pegar algum juiz a mais pra votar?
    Não se preocupe. Haverão algumas modificações nas regras para a semi-final em especial.

Abraço.

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred~ Ver Post
    Parabéns Kamino, boa sorte na semi-final contra o Jean. nem tou trollando
    Olha que pra um spriter desacreditado o LcsFlrs ta indo bem longe :yelrotflm

Citação Postado originalmente por KratusBF2 Ver Post
    Parabéns e gogogo, agora tu tem que ganhar essa porra se não te mato por ter tirado minha chance >_<"

Torcendo com todas as forças aqui \o/
    Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    Parabens CJean e boa sorte no concurso. Você tem que vencer essa porra ae meys. :riso:
    Mentira u__u'... Vocês nem estão torcendo pras pessoas que eliminaram vocês...

E mesmo que estejam...

Não vai aconteçer! MWuHAHhaHahHAHAhaahHahaHAH :rolleyes:
    EU AINDA ESTOU VIIIVO!!! Ò_Ó

Citação Postado originalmente por Hidrocor Ver Post
    @Adrianox
    Você me metralhou D=, realmente me surpreendeu o mapa ficou brilhante, parabéns, rs.
    SIM!!!
    Eu metralhei!!! MUwHAhahHAhahAHAHaHhahahAHAH :rolleyes:

Mas obrigado pelo comentário ;3

Consigo imaginar nossos navios lado a lado, prontos para bombardear uns aos outros '>_____>

To the Victory! o/

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa pessoal, foi mal pelo meu errinho ali no mapa do Print, desculpe mesmo.
    Tava com quase 39 de febre fazendo isso, mas hje to um poco melhor.

Ja concertei o erro la, qualquer coisa eh só comunicar.

Boa sorte ao pessoal que continuou.

Eu só conheços sitios assim... tudo meio apertado,com hortas e aproveitar o local, fazendas tem sempre um espaço grande pros bixos e plantações grandes >.<

L

Publicidade:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Olha que pra um spriter desacreditado o LcsFlrs ta indo bem longe :yelrotflm
    Acredite, ele só chegou longe porque pegou canditados fracos, como eu e o might awot, que passou por W.O

@TBM:
    inveja mod on/

Tomara que os finalistas morram e queimem no inferno u_u

inveja mod off/

Boa-sorte aos participantes que restaram !

SATANAS QUEIME TODOS IEEEHAHAHHAHAHA

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que vi que já estava na semi final AHUAHAUHAHUAUH
    Nossa, adorei o mapa do Adrianox, do Limon e o do Print.
    Mas o melhor foi o do Renancn. Não entendi como ele não passou de fase... merece o mapa da rodada, desculpem...

E tipo... o do Adrianox não teve um "climax" e sim um "clima", né... climax é aquele momento de tensão em um filme, série ou fake ._.

Enfim, também achei que o Fred~ deveria ter ganho...
    E apesar do KratusBF2 ter perdido, porque o mapa do Limon estava lindo demais, achei muito sagaz a piscina e a tenda trasparente que ele fez.

Parabéns a todos.
    Espero bons mapas na Semi-Final! 8D

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    E tipo... o do Adrianox não teve um "climax" e sim um "clima", né... climax é aquele momento de tensão em um filme, série ou fake ._.

..:: Lorofous ::..
    Não, é climax mesmo. Fiz uma analogia com um termo ecológico que define o nível máximo de evolução de um habitat.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizado...
    Mapas das semifinais.

L

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de parabenizar a todos. Excelentes mapas, uma pena que o Kamino tenha dado W.O. nessa altura do campeonato. D:

Votações em andamento. Até amanhã serão postadas. Aguardem!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cip = mappers rox?
    Por mohrzin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 15-01-2009, 22:18

Permissões de Postagem