Roubo é técnica de intensidade se aplicado conscientemente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Roubo é técnica de intensidade se aplicado conscientemente.
@bodybuilding
Não é que você deva pegar pesos de mulherzinha, mas eu acredito que você (não você em específico) deva fazer os exercícios importantes com uma amplitude decente, pois isso deve recrutar mais fibras musculares. A não ser que você coloque muito mais carga e consiga fazer com uma amplitude pior (mas não péssima). No caso do vídeo do Ruhl, provavelmente é isso que esta sendo feito, já que ele geme desde a primeira repetição. A cadência como eu disse não deve ser lenta, apenas controlada (não soltar o peso). O único jeito de saber a relação entre tensão e amplitude para você é testando. Se supino com 80kg abaixando menos dá melhores resultados que 60kg descendo tudo, é óbvio que é melhor fazer com 80, e fodasse o que os outros falarem. O problema é que na academia você geralmente vê frangos colocando 25kg de cada lado no supino, que não descem nada e estão sempre igual.
isso eh vdd, muito fácil de encontrar pessoas assim na academia magrinhos puxando bastante mas a msm coisa.
acho que se deve "roubar" digo um pouco n exagerado nas ultimas ou ultima serie como se fosse um treino de força é o que eu faço, porém eu sempre tento manter a execução correta, quando não dá roubo um pouco. O que não acho necessário e até ruim pra mim é fazer o exercicio lentamente, pra mim médio/rápido ta otimo.
The truly strong man knows all power comes from God
Fazer lento é desnecessário. Mas fazer rápido é ruim.
Se for pra colocar numa escala de cadencia (Concentrica:Excentrica:Estatica).
Supino Reto ficaria assim: 1:2:1. Ou seja, Desce segurando até o peitoral (ou quase), sobe explosivamente (potencia) e ao chegar ao topo segura na estatica por 1 sec (ou até menos).
É só um exemplo de como eu faço o Supino. Já pra biceps, eu gosto muito de priorizar a excentrica, ai já demoro mais. E, em biceps, a concentrica não faço de forma explosiva, faço normal...Tudo é variavel.. :riso:
![]()
To na terceira semana de Dura, começei com o Dianabol na sexta, 70mg (tomando 4 caps e depois de umas 4-5 horas mais 3 caps, menos no domingo que tomei 2-2-3)
Hoje acordei mal pra caramba, náuseas e vários vomitos logo em seguida, sem falar que indo no banheiro toda hora com as fézes bem escuras e totalmente liquidas, sem falar que bem fadigado e com dor de cabeça. Vomitei umas 5x, se tem um coisa que odeio é vomitar :mad:
Logo depois de raciocinar um pouco já lembrei do diana, droga oral, bem hepatóxico pro fígado e tals ai pensei pqp to fudido (pq vc só sabe quando o figado está ruim quando ele está na merd* msm) porém apenas 3 dias é bem pouco pra bater o efeito, creio (a n ser que estava ruim e dps piorou de vez, mas sei lá) fala também que é bem comum os olhos e a pele das pessoas ficarem amareladas, que não é o meu caso.
Dps disso fui pesquisar sobre intoxicação alimentar e bate com todos os sintomas praticamente, então agora fico em dúvida :/
Alguem aqui já teve ou algum parente com problemas no fígado ou intoxicação alimentar ?
Minha ex namorada ja, e minha vo tambem.
Que eu saiba os sintomas sao, vomitar muito e diarreia.
Living the lifestyle
é isso q ocorre, além de cansaço, dor de cabeça etc
mas problema no figado ou intoxicação ?
vlw abraços

Eu já peguei uma intoxicação alimentar depois de fazer a merda de bater 4 ovos cozidos quentes no liquidificador e beber. 2 horas depois comecei a me sentir enjoado e vomitei pra caralho, e fiquei o dia seguinte inteiro com uma náusea forte, como se a qualquer momento eu fosse vomitar. É foda.
BB, tu que é o mestre dos sites das dorgas.
Tu conhece algum site que venda Rivotril ? (pra não precisar de receita)
Sou bipolar, mas como to sem psiquiatra a muito tempo não tenho como arranjar receita, e não quero voltar a ter um, acho muito chato... :triste:
Última edição por Ak47ungaged; 31-01-2011 às 22:44.
Ei galera, queria tirar uma dúvida:
Bom, já faz 1 ano que malho e vou começar a lutar boxe também, portanto queria saber se tem algum problema, por exemplo, se eu fazer o pré-treino normal, ir umas 17h +- pra academia (o boxe começa 19h30) e se for o caso, já ficar pra fazer o mesmo (que tem duração de 1h) ou seria melhor eu ir mais cedo, voltar pra casa, fazer o pós-treino e ir depois. Será que cataboliza do mesmo jeito?
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."