Legal, quanto fica o pacote pra eu poder espiar 24h/dia?
@~
Lol, as provas vao ser todas nesse estilo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Legal, quanto fica o pacote pra eu poder espiar 24h/dia?
@~
Lol, as provas vao ser todas nesse estilo?
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Só fui ver o tópico agora e já descobriram todas os tickets ):
eu no vídeo estou quase invisível, sou mágico.
Eae galera, fui o primeiro a acordar da casa, o Rubens colocou um AC DC bem alto e esse bando de preguiçosos nem saíram da cama, vou aproveitar que não tem ninguem ali na academia e vou pra lá, pena que não entrou ninguem do Musculação para me fazer companhia, terei que representá-los tb hehe.
Depois já planejei um futebol com o Mophirna, mas acho que ele vai começar uma discussão... então tentarei evitá-lo koapsokpsa
Até mais!

uiaa , boa sorte a galera ae , estarei daqui roendo minhas unhas AUHSUAHSAUHSAUHSASHA -not
PORRA MANO, OS CARAS JA DÃO LIDERANÇA, ANJO E IMUNIDADE PROS NEGO ASSIM DO NADA, MAIOR PARTE NEM DEVE TER FICADO SABENDO, NÃO ERA PRA TER PROVA?!? E DEVERIA TER SIDO NA SEGUNDA A NOITE ._.
@Casa
Acordo na casa e troco o AC/DC que estava tocando por um Guns, a banda mais Poser de todos os tempos, para ja causar com os anti-gunseiros do Bófe.
Bem, vi que o Bruxo me chamou pro Fute. Perna de pau mestre como sou, recusei por enquanto utilizando o argumento de que futebol de colorado é limitado d+ pra jogar contra mim ( e de fato é ).
Estou de molho na piscina como um Hipopotamo
~
Última edição por Professor Morph; 31-01-2011 às 08:30.
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Vocês deveriam discutir sobre religião para ter a primeira intriga da casa :yelrotflm
Dinossauro da discórdia
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
ninja, você sabe que eu sempre te amei né?
@Ninja Dragon
Eu sei disso, mas o que quero dizer é que foi muito VAPT-VUPT.
Fizeram o tópico da Casa e ja jogaram as provas sem um aviso prévio, um monte nem deve ter visto. Sem falar que não tem lógica ja terem feito ela sendo que o 1º dia é hoje e qualquer 1º evento deveria ser feito hoje a noite.
fuckoff...
@Casa
Ainda estou de molho na piscina, ninguém quer brincar de briga de galo?! lolz
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?