Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Compra o cartão americano logo e pronto ué.
Já ta fazendo a merda de gastar dinheiro com um xbox travado, oque são 20R$ a mais?
:rolleyes:
Estava em um forum de tecnologia e começaram a falar de consoles.
Eu já ouvi um monte de coisas sobre o xbox mas essa foi d+, até procurei saber mais só que não achei nada a respeito que fosse claro então acredito que vocês donos da caixa que entendem desta vão saber me responder.
Ao que parece uma galera esta usando um tal de slayer evolutionx 2.7 ou evox para rodar homebrews de diversos tipos, desde players de mp3 até emuladores.
Até ai normal, o wii tem isso as toneladas.
Porem, um tipo de aplicativo desse evox funciona como um booter para trainers dos jogos.
Para quem não sabe trainer é um hack, que aplica cheats no jogo, nitro infinito no NFS, infinite ammo para jogos de FPS e etc.
Assim, qualquer um, em poucas horas de jogo, detona a brincadeira e completa todo e qualquer achievement.
Com qualquer um facilmento liberando os achievements, a graça da conquista desses vai pro saco e fode lindo com a live.
Achei um site com varios trainers, achei tutoriais de inatalação do evox mas ninguem que tenha ou esteja usando (medo de represálias ou que queira fingir que suas conquistas foram da forma legal de se fazer)
Então, existe de fato essa parada? O gameshark voltou e esta presente na caixa da M$?
E como fica a credibilidade dos players que tem as conquistas, qualquer um vai ser um expert dos games e os que forem de fato podem ser taxados de trapaceiros injustamente, complicado!
Ué, mas não saiu esses tempo pro ps3 uma para de GetYourPlatinum, algo do tipo? Dependendo do teu ponto de vista era mais fácil ainda, só tinha que usar o programa, modificar uns arquivos de dados salvos do jogo lá algo assim e o jogo era platinado automaticamente. Vi até uns tutoriais explicando por aí.
Também quem fica aí tentando ter o maior p3n3z virtual... eu ia achar engraçadão os tetudos chorando as suas conquistas. :yelrotflm
Última edição por Izzy_; 01-02-2011 às 00:55.

Nem sabia dessa parada. Vou me informar. Mas nao respndeu se tem ou nao gameshark para xbox, a questao nao é so ter o trofeu mas o uso indiscriminado de trapaça nos jogos.
Uma vez que o modo offline esteja infectado por cheaters é so uma questao de tempo ate os apeloes passarem para o online.
Eu tenho ps3 e pc gamer alem dos portateis e nao tem condiçoes de se jogar online no pc pela facilidade que as pessoas tem de encontrar hacks de cheat dos mais diversos tipos para todo e qualquer jogo.
Fode a brincadeira pq quem joga na raça perde a credibiliade e quem é um coitado ruim continua sendo um coitado ruim, mas um coitado ruim que estraga a brincadeira.
É como colocar um profissional de basquete da nbq para jogar com q criançada do pre mirim que tem media de altura de 1,70m
NAO TEM GRAÇA.
Ah usar cheat no jogo ONLINE mesmo é outro história. Daí sim é putari@.
Mas olha até onde eu sei não voltou o "esquema" do gameshark não. :x
Mas posso estar errado porque nunca me interessei por isso daí pra procurar, o que sei leio em tópicos aleatórios em foruns por ae.

Eu procurei sobre o platinum sei lá oq, é fato mas só é fazivel em PS3 com ctw (jb)
Então adios.
Mas ta foda, galera cheaterando na caruda!
To na ideia de comprar um xbox de novo, ta baratinho, curto e grosso, qual modelo comprar? (de hardware e de destrave)
to vendo a discussao de live aqui, nao tenho live no meu xbox, mas meu rl tem, fui jogar black ops na casa dele ta loco mano ...
vc se axa bom jogando no modo carrera e talz eu pensando q ia dar hs em todo mundo se eu matei 2 foi mto os kras sao mto tenso dificil msm ...
;/
fexei dead space 2, agora vou jogar no normal (tentar neh no casual ja morria as vezes)
Alguns que jogam online acham que o negócio é ser melhor que o outro, quando o intuito de jogar online ao meu ver seria diversão. Aí esses otários ficam usando cheater e se achando o foda porque o p3n3z virtual deles é para eles o maior de todos.
O que vocês podem me falar de:
Mass Effect e Gears of War (pretendo comprar o 1 e 2, jogar desde o promeiro jogo)
Comprei Halo 3, achei muito loco, ainda mas com dublação BR
O Halo Reach é melhor?
Cheguei na metade do Dead Space 1, no medium o/
Valeu por ajudarem