Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Mais uma loteria bem sucedida! :D

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Vc ja teve 2 loterias bem-sucedidas, provavelmente ja conquistou parte da confiança do seu servidor, então qual seu propósito postando aqui? mostrar sua honestidade pro tibia inteiro? ou um simples merchan? pq se sua intenção foi mostrar que loteria é um negócio bom pra ambos lados, tanto de quem compra quanto quem faz, vc ta dando soco em ponta de faca.

Enfim, ja vi casos de pessoas que fizeram uma loteria cara.. +-1kk, depois uma de 2kk, e quando conquistaram a confiança do server fizeram uma MUITO cara e roubou tudo, e sempre se juraram honestos.. que podiam confiar 50kk.. então fica a dica pra quem vai apostar nessas loterias, pq além da provabilidade de vc ganhar vc tem que contar com a provabilidade de não ser roubado.
    Isso existe em qualquer lugar. Não é só na loteria.
    Enfim, eu achei bem mais útil o tópico dele do que esse seu post. A sua intenção de postar isso foi qual? Mostrar pro povo o quão mané você é?

Realmente ele é um cara muito rico, acho difícil ter conseguido 25kk na raça.
    E essas loterias ae devem dar muita grana mesmo. Senão der profit basta cancelar que nem da outra vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela loteria e que possam vir muitas outras mas é claro que sejem todas honestas e sem roubos.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Isso existe em qualquer lugar. Não é só na loteria.
    Enfim, eu achei bem mais útil o tópico dele do que esse seu post. A sua intenção de postar isso foi qual? Mostrar pro povo o quão mané você é?

Realmente ele é um cara muito rico, acho difícil ter conseguido 25kk na raça.
    E essas loterias ae devem dar muita grana mesmo. Senão der profit basta cancelar que nem da outra vez.
    Quando eu faço loterias, não é pra tirar lucro, é 4fun, o pessoal gosta...

@farok
    O pessoal gosta de loteria, oque eu posso fazer?
    to atendendo a pedidos, se vc não gosta... vai procura oq fazer da vida... simples assim.
    não to fazendo nenhuma loteria com segundas intenções. sobre a confiança q vc falo... é cara, ja tem gente q confia 50kk em min, então qq eu posso fazer...e alias, qual seria o proximo passo desse "plano maligno"?
    [URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc lucra algum cado fazendo isso? oO
    de qlqr maneira eu nao participaria
    nao creio mto em pessoas do tibia
    mas gratz mary thite que faturou um belo outfit por MUITO pouca grana

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    vc lucra algum cado fazendo isso? oO
    de qlqr maneira eu nao participaria
    nao creio mto em pessoas do tibia
    mas gratz mary thite que faturou um belo outfit por MUITO pouca grana
    Não lucro nada, quando eu lucro é coisa de menos de 100k.

edit:
    19:02 Maxell Darkstar [165]: qdo vai te loter denovo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elite Spartana; 29-01-2011 às 18:04.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não confio. Para um jogador algum dia ter um pouco da minha confiança não pode ser botter nem comprar grana rl, aí um dia talvez depois de um bom tempo de amizade eu confie um pouco nele, mas nunca a ponto de emprestar grana ou itens caros.

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Vc ja teve 2 loterias bem-sucedidas, provavelmente ja conquistou parte da confiança do seu servidor, então qual seu propósito postando aqui? mostrar sua honestidade pro tibia inteiro? ou um simples merchan? pq se sua intenção foi mostrar que loteria é um negócio bom pra ambos lados, tanto de quem compra quanto quem faz, vc ta dando soco em ponta de faca.

Enfim, ja vi casos de pessoas que fizeram uma loteria cara.. +-1kk, depois uma de 2kk, e quando conquistaram a confiança do server fizeram uma MUITO cara e roubou tudo, e sempre se juraram honestos.. que podiam confiar 50kk.. então fica a dica pra quem vai apostar nessas loterias, pq além da provabilidade de vc ganhar vc tem que contar com a provabilidade de não ser roubado.
    Quase chorei com a sua historia, serio mesmo. :enaccord1
    O que você falou qualquer idiota sabe... Até você
    Assim como service quest tem seu risco, loteria também tem seus riscos mesmo sendo jogadores/guildas populares, mas quem não arrisca também não petisca
    Última edição por Lipno; 29-01-2011 às 21:04.

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Eu não confio. Para um jogador algum dia ter um pouco da minha confiança não pode ser botter nem comprar grana rl, aí um dia talvez depois de um bom tempo de amizade eu confie um pouco nele, mas nunca a ponto de emprestar grana ou itens caros.
    Não so botter, não compro grana rl, e eu não forço ninguem a entrar nas minhas loterias, como vc viu, o pessoal gosta

Sobre você não confiar em ninguem, não posso falar q ta errado, pq ja perdi alguns kk's nisso, mais não me arrependo ;]

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31

Permissões de Postagem