Pena que não tenho nenhuma montaria, mas eu gostaria de ganhar aquelas azulzinhas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pena que não tenho nenhuma montaria, mas eu gostaria de ganhar aquelas azulzinhas.
Atenciosamente
Drake Frozen
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"
Legalzinho, acho que vou participar com meu outro char, to com 6 montarias.:rolleyes:
Legal porém duvido que gaste menos de 1kk pra isso tudo..
e se mais de 1 pessoa pegar todos? \o
Aeeeeeee eu vou participar =d....
massa hein legal eu curto mto esses eventos.
Última edição por Dagno Chedor; 28-01-2011 às 16:05.

A ideia do evento é boa, porém devido aos itens serem novos, você gastaria no mínimo dos mínimos uns 5kk pra conseguir todas as montarias (preços com base em Unitera), fora a sorte de ser o primeiro a encontrar certos monstros que são de raids. Então, acho que ele não seria acessível a maioria dos jogadores.
Tá certo que o tempo é grande, um ano praticamente... Mas sei lá, eu que não tenho dinheiro de sobra, não gastaria com isso por enquanto. Isso é mais pra quem não tem mais onde por dinheiro. ;x
Enfim, boa sorte pra quem participar.
A idéia não é comprar os itens, mas se dedicar para conseguir na raça. Claro que tem uns que são muito raros, mas pelo menos uns 6 desses dá para conseguir tranquilamente sem ajuda, só precisa ter um char forte o suficiente para ir em determinados lugares.
[ ]'s
A idéia é boa, apesar de algumas montarias nem valerem o esforço de tão toscas.
Só não concordo com a parte do 'jogador famoso', desde quando número de posts traz fama pra alguém?
bacanaaa!
to ancioso para a chegada das novas montarias..
espero que sejam fáceis de domar.
"See you in Tibia"