Postado originalmente por
Chuck Jones
LEVEL: 43
MAGIC LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: no-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):71/59
EQUIPAMENTOS: demon helmet, paladin armor, dwarven legs, boh, mms, p ammy
DINHEIRO NO BANCO:250k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS: Faz 1 ano e meio que não jogo e to meio desatualizado. Quando eu jogava caçava draggys em dara, mas ta muito cheio lá ultimamente.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Quero só fazer dinheiro, não precisa nem upar. To upando um MS lvl 30 ainda e quero fazer o máximo de grana possível com esse pally.
Set bom, skills e magic level normais para o level.
Cara, já que você quer dinheiro, há varios lugares legais para isso, como Helheim, Mistrock, pirates, tortoises, mutated humans, e, principalmente, lizards em Chor.
Quanto ao que gastar com o seu dinheiro, recomendo fortemente uma soft boots, vai diminuir seus gastos e ajudar nas suas hunts.

Ezi Ladra
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72
EQUIPAMENTOS: Crown helmet, paladin armor,boh, crown shield, k legs,
DINHEIRO NO BANCO: +/- 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) NAO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) NAO
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) NÃO
OUTRAS DÚVIDAS:
Queria saber se tem algum lugar melhor que poh pra mim caçar, to pegando 35k por hora lah ta de bom tamanho e ainda faço uma grana boa tambem
Cara, seu set, skills e magic level estão normais para o level, porém, aconselho você juntar dinheiro e comprar um demon shield.
Quanto ao que caçar, para paladinos com um level intermediário, os dois melhores lugares são PoH e/ou dragons-lair, principalmente a de Venore. Mas, depois, caso coloque premium account, pode ir nos lizards em Chor, Mistrock, Helheim, tortoises, mutated humans, tumbas...

Globin
Queria aproveitar e também ser avaliado aqui.
LEVEL: 56
MAGIC LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: Optional-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76+2/63
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BoH, Demon Shield, 300x Enchanted Spears, Platinum Amulet
DINHEIRO NO BANCO: 40k
TIPO DE CONTA: Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: Estou caçando Necromancers em Drefia, não gostei de caçar dragões (Tentei: Venore, Edron, Yalahar, Darashia, Ank). Gostaria de saber se tem algum outro legal para caçar e que consigo no mínimo 60k/h~70k/h sem bônus e 80k/h com bônus, já tentei também Bonebeats e Mutateds.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim - Como explicado acima
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim - Estou desatualizado quanto aos equipamentos mais novos, recentemente descobri uma tal de Draken Boots, muito boa, por sinal
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim - Seja com um pouco de waste em Hunts ou com equipamentos
QUERO SER AVALIADO: Sim - Com certeza, o intuito de eu estar postando aqui é que eu quero uma avaliação geral
OUTRAS DÚVIDAS: É possível com meus skills, level, e ML fazer mais que 80k/h sem bônus e com no máximo 5k/h de waste em gold, ou seja, rushar? :]
E se possível eu gostaria de ser avaliado por no mínimo duas pessoas! Obrigado~
Bom, seu set está ótimo para o seu level, e, skills e magic level também estão na média...é o que eu recomendaria.
Agora quanto ao que caçar cara, aí já fica um pouco mais complicado, porque não tenho muita noção de waste por hora que vai ter, isso varia um pouco...mas, pode tentar ir nas ice witchs, nos dragons lord, wyrms (com blocker), cults...e, caso queira algumas hunts boas, dependendo do seu mundo você consegue fazer essa xp com um lucro ainda, por exemplo, pirates, tortoises, vampire hell, ou então, alguma tumba.

Scarlet Horizons
LEVEL: 52
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 79+1/64
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Boh/Soft, Demon Shield, Composite Hornbow.
DINHEIRO NO BANCO: 75k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Depois de ter feito meus 50 pts de task com Tarantulas não sei aonde caço, porque a maioria dos resp estão fulls...gostaria de opções de hunts.
Set e skills bons para o level, magic level normal.
No seu level, há varias opções de hunts legais, e, quase todas com lucro garantido...por exemplo, pode tentar ir nos pirates, tortoises, ou então, em alguma tumba (porém, esses geralmente são mais cheios), mas, também pode tentar Helheim, Mistrock, dragons, necromancers, lizards em Chor, mutated humans, mutated rats (mesmo que já tenha feito os 50 pontos de task), cults.
E, claro, sempre que possível, dependendo da hunt, use a sua soft boots, ela vai diminuir os seus gastos, e ajudar nas caçadas.