Assessoria de comunicação e marketing da Lusa informa: flexada volta a usar seu avatar das antiga
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Panike
Kaiorix
caiquegp
Uylkulul Node Precaver
Bob Dylan
Edu Apokalipse
Mist
bruxo
Orc primitivo~
Kerky
Firework
Mega Hero Knight
De Brinde Uma Flexada
Sigma Hydrae
Chaos Punx
Martiny
Peixemorto12
Legendary
Martios
Geek The Knight
Paladin On Elera
xyvon
Titus
knight of libra
Gëik
Cana Brava
Tristeza
Farok
looukoo
Mathss
Professor Girafales
Morphina
Juko
Ninja Dragon
Darak
Marksman
Wonderwall
Luk~
Leuh khan
Assessoria de comunicação e marketing da Lusa informa: flexada volta a usar seu avatar das antiga
![]()
Xyvon - Edu apokalipse - Martiny - Geik - Juko - Ninja dragon - Professor girafales - Titus - Knight of libra - Farok - Bob dylan - Martios - Peixemorto - loukoo - Morphina - Marksman - Chaos punx
BIAL, VOTEI POR AFINIDADE.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Ó, dei a chance do pessoal fazer as considerações finais. Agora assunto panelinha encerrado, ok?
Vamos pro jogo pessoal![]()
Eu tive uma ideia para um próximo BBBOff, não sei se já falaram...
Quando for escolher os participantes que entrarão na casa, o criador do jogo (Rubenito)e mais uns 3 moderadores escolheriam os participantes pra entrar. Por exemplo, pegariam uns 2 usuários novos, uns 2 antigos, uns 2 agitão, umas 4 mulheres 8D, um comedor, um gay, uns da OdD, que sejam ativos no fórum. Assim, ninguém reclamaria de panelas e tal.
Esse BBBOff entrou vários futebolistas, aueheauuhaeu, eles vão por quem não é da afinidade no paredão, o cara é eliminado e sobrará os 10 futebolistas de novo, aí não vai ter mais briga, e ninguém vai querer ficar olhando conversa de Corinthians, Flamengo, Piracatuba do Chatuaba do Oeste e outros times.
Pronto 8D
Última edição por Jose Cuervo; 28-01-2011 às 00:25.
Última edição por Cavaleiro Calmo; 28-01-2011 às 00:49. Razão: Colar da enquente o nome do user...
Só reforçando, a administração da OdD afirma que o Darak não é da OdD.Ele foi expulso pela própria comunidade.
E Rubenito, por que colocou as prévias se antes disse que não ia haver? Teve poucos votos porque a maioria votou pela enquete, criada justamente para ser a prévia, o que não ocorreu. A enquete diminuiu o número de votos totais.
As prévias (acredito eu) serviram pra dar um direcionamento pros participantes.
Além de servir pro tópico não morrer.
As parciais ajudaram os offistas a escolher seu modo de agir, e quem serão seus adveraários.
Já a enquete, ela é falha pois qualquer um com -200 posts no Off pode votar nela, enquanto outros (como eu) a ignoraram.
to boladaoe tenso esperando o result
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]