Postado originalmente por
Slayer Pedro
Double post OWNED D; ||| feliz aniversário adiantadoo ;D
HAIOUHAIAHIOAH obrigado '-'

arthurcsc
feliz aniversario e gtz pelo level '-' e vlw pela resposta '-' , vou continuar acompanhando ^^e mais uma pergunta... '-'
tipo do level 1 até o 75 tipo, quantas mortes vc teve e quantas mortes vc penso que ia ter de level 1 até 75? e quantos pks vc mato?, em que level vc entro nessa guild? e qual foi seu maior sonho no tibia? e oq vc mais caça para ter level?
eu sei que é uma pergunta grande mais vlw pela resposta '-'
do level 1 ao 75 só tive as duas mortes que tão lá no site, no level 66 pra Quara, e no 70 pra behemoth, eu achei que não ia ter nenhuma morte, acontece que, esse é meu primeiro knight, e eu to aprendendo a jogar de knight, na Quara morri por culpa minha, e pros behemoths o guardanapo demorou um pouquinho pra usar sio e os behes não perdoaram kkk.
matei NENHUM pk, kkk, em compensação, no meu MS, que não vou revelar o nome, sempre que vejo whites e reds skull eu ja mato kkk, até esses dias ganhei uns 20k em itens de um red skul que matei. focus cape, zaoan shoes etc.
entrei no level 75 na guild, pouco tempo ^^, meu maior sonho.. acho que é pegar lvl 100, e também fazer anihilator como bloker.
caço dragons quando dá, e mutated rats, a exp nos mutated rats varia entre 65k/h ~ 90k/h sem bônus.
agradeço o interesse, gogo continuar postando o/

rubykadois
Gratz pelo lvl e happy b-day !

muuuito obrigado

lbarrote
GRATZ lvl 78 e 17 na rl
continue postando
Adoro seu nick e do seus amigos ( nuvem em poh e guardanapo dobrado)
Sobre banshee quest, e um saco mesmo essa quest, :S
obrigado o/ *-*
HIAOHAI quando eu vi seu post, eu mandei pro guardanapo in-game, e ele disse: "ae, tava esperando alguem falar do nosso nick"
huaoauahoiAHUAI :yelrotflm

arthurcsc
mano posta seu level 79 olha
desculpe a demora, peguei esse level ontem e esqueci de postar, aí hoje saí e tal, só cheguei agora em casa já vim direto no LT HUIHAUIOOIU
esse vai entrar pra historia, primeira vez que o guardanapo acertou o gratz HAIHAIO