se eu fosse de guardia participaria um evento legal pra reunir a comunidade parece ser divertido
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se eu fosse de guardia participaria um evento legal pra reunir a comunidade parece ser divertido
O único requisito éh que você não esteja em Rook, ou seja lvl8+
:riso:
Faço parte da Legendary Darkness Legion e fui um dos responsáveis por ajudar Bhenthos Silt a organizar corretamente o Evento. Qualquer duvida mandem mensagem pessoal pelo forum que responderei!
=)
Atenciosamente, Chrono Silt
"Nada é eterno, perene e imutável. Tudo muda, tudo se transforma, mas nunca perde sua essência de ser!" (Rafael Villefort)
Conserteza um otimo evento.
Mas nem vo participa só logo de tarde![]()
Parabéns aos idealizadores do evento,concerteza o MELHOR que eu já vi em relação a história,e a tudo...Pena que não sou de Guardia,porque concerteza vai ser um dos melhores eventos da história do Tibia...Roleplay sempre ^^
[userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Muuuuuito legal hein! Ficaria legal esse evento em pvp, na minha opinião ^^ Pense, organizar um exercito para matar alguem que possui o anel *O*
Muito legal mesmo
O que deixaria ainda mais interessante seria batalhas contra forças do mal ou criaturas que estao fascinadas com o poder e o dominio do anel
Poderiamos interpretar como pessoas que lhe atrapalham ou que dão falsas dicas
Eu queria encontrar um anel nas profundezas da Pits of Inferno![]()
Esse Ogrey sempre participa dos eventos. Legal a ideia, Tibia e Senhor dos Aneis combinam bastante até.
Gostei muito da ideia dele.
E gosto de Senhor dos Aneis tbm, gostei da iniciativa xD

nossa, muito legal esse evento.. misturar ficção com game + rpg é perfeito.
pena que sou de elera.
se eu fosse de guardia concerteza participaria.
muito legal esse evento
parabéns a guild Legendary Darkness Legion pela criatividade![]()
muito bom
parabéns !